Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Gerente de Customer Success

Gerente de Customer Success

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 01/04/2021

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Sobre a Home Agent A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento. MISSÃO DO CARGO: Interagir com os clientes utilizando uma série de ações e estratégias para ajudá-lo a manter sua satisfação com a prestação de serviço, de forma a minimizar as chances de uma quebra ou não renovação de contrato. Implantar a metodologia de Customer Success em um modelo operacional que já incorpora algumas partes desta disciplina, só que de maneira não estruturada como tal. O maior desafio do head de CS será de construir uma nova disciplina em uma empresa que ainda não atua conforme esta metodologia, portanto, um desafio relevante será de criar espaço e promover uma mudança cultural na empresa em conjunto com a área de operações, que é quem tem a principal interface com o cliente. O QUE BUSCAMOS Alguém que queria fazer história na indústria de relacionamento com o cliente, liderando a área de Customer Success, que construa conosco nossa visão transformadora de futuro, criando um processo novo e de grande importância na empresa. Se você tem experiência em implantações do processo de Customer Success, em empresas que não tinham este processo e cultura anteriormente e não tenha problema em colocar a mão na massa, venha para nosso time! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Atuar no pós-venda, junto ao cliente desde o início de sua jornada, auxiliando-o a gerar o máximo de valor com o seu serviço. Ensinar os clientes a usufruir de nosso serviço, de forma que a expectativa esteja em linha com o que será entregue Manter o relacionamento com o cliente de forma a aumentar as chances de renovação ou expansão de receita Conhecer e mapear o seu cliente por meio de metodologias e ferramentas, p ropor recomendações personalizadas por meio da coleta e análise de dados Garantir os melhores resultados para o seu cliente visando aumentar o seu lifetime value. Descobrir exatamente o que os clientes querem e por serem a voz desses clientes nas reuniões com diferentes equipes da sua empresa. Garantir as entregas das experiências no dia a dia dos clientes. Prever proativamente e evitar algumas dificuldades que os clientes podem ter ao usar o seu produto. Manter os clientes satisfeitos visando renovação e otimização de contratos ou aquisição de novos contratos. Procurar reduzir a evasão de clientes, mostrando o valor do produto/serviço, Agregar valor, garantir um onboarding de qualidade, bem como estimular upsell, ou seja, estimular estratégia de venda sugerindo um adicional para o produto ou serviço que está sendo comprado Atuar em conjunto com os times de Operações e Produto para garantir que as funcionalidades e ferramentas utilizadas na operação estejam ajudando os clientes a resolverem seus problemas de forma eficiente. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OU DE PROCESSOS: Gerenciamento de equipes internas e externas Metodologia ágil Estrutura para gestão de dados, Big Data Integração de plataformas B2B Cliente e resultados Gerenciamento de Clientes (Contas) Produto e valor gerado Retenção e recompra Inglês avançado COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS: Agregador Team player Pensamento crítico e visão estratégica Pensa em tecnologi

Qualificação: Qualificação:

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo: Ramo:

Telemarketing/ CallCenter

Descrição: Descrição:

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

A Combinar

Outras vagas como esta
Malka Recursos Humanos Confidencial Confidencial RH Brasil - Campinas
Gerente de negócios São Paulo / SP Gerente de Negócios PJ São Paulo / SP Gerente de negócios São Paulo / SP GERENTE DE UNIDADES DE NEGOCIOS São Paulo / SP