Vagas de emprego

16 Empregos de Gerente de facilities em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

16 Empregos de Gerente de facilities em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego

Resultado(s) 1 - 9 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de Operações de Facilities - (Gerente de operações) 1 vaga

    Confidencial

    Jaguariúna - SP

    Publicado em 31/08/2020

    Gestão de pessoas; Gestão de custos, buscando propostas e estratégias, visando reduzir custos indevidos aumentando os lucros; Gestão de operações e do cliente, promovendo a qualidade no serviço, identificando ineficiências no fluxo de trabalho e proporcionando um serviço de qualidade e satisfação para o cliente; Desenvolver nova... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão de pessoas; Gestão de custos, buscando propostas e estratégias, visando reduzir custos indevidos aumentando os lucros; Gestão de operações e do cliente, promovendo a qualidade no serviço, identificando ineficiências no fluxo de trabalho e proporcionando um serviço de qualidade e satisfação para o cliente; Desenvolver novas ideias e projetos dentro do cliente, através de propostas e estratégias, buscando melhoria no atendimento e serviço; Gerenciar equipe e contrato de limpeza e jardinagem.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Jaguariúna / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Metalurgia/ Siderurgia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Operações de Facilities - (Gerente de operações) 1 vaga

    Confidencial

    Manaus - AM

    Publicado em 26/08/2020

    Gestão de pessoas; Gestão de custos, buscando propostas e estratégias, visando reduzir custos indevidos aumentando os lucros; Gestão de operações e do cliente, promovendo a qualidade no serviço, identificando ineficiências no fluxo de trabalho e proporcionando um serviço de qualidade e satisfação para o cliente; Desenvolver nova... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão de pessoas; Gestão de custos, buscando propostas e estratégias, visando reduzir custos indevidos aumentando os lucros; Gestão de operações e do cliente, promovendo a qualidade no serviço, identificando ineficiências no fluxo de trabalho e proporcionando um serviço de qualidade e satisfação para o cliente; Desenvolver novas ideias e projetos dentro do cliente, através de propostas e estratégias, buscando melhoria no atendimento e serviço; Gerenciar equipe e contrato de limpeza e jardinagem.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Manaus / AM - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Metalurgia/ Siderurgia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Operações de Facilities - (Gerente de operações) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 26/08/2020

    Planejar e Coordenar as operações de Facilities na região da Grande São Paulo, garantindo a excelência nos níveis de serviços, eficiência e atividades entregues, conduzindo projetos da área e realizando as melhorias contínuas, de acordo com as normas técnicas, a legislação, as políticas da Cia, expectativas do cliente e o escopo... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Planejar e Coordenar as operações de Facilities na região da Grande São Paulo, garantindo a excelência nos níveis de serviços, eficiência e atividades entregues, conduzindo projetos da área e realizando as melhorias contínuas, de acordo com as normas técnicas, a legislação, as políticas da Cia, expectativas do cliente e o escopo de serviços dos setores. Orientar e corrigir processos executados pela equipe, através de conversas diárias, treinamentos, bem como acompanhamento de Ordem de Serviço abertas pelo cliente, afim de garantir excelência nas tarefas; Orientar a equipe direta e indireta sobre os procedimentos da empresa, procedimentos técnicos, normas e legislação trabalhista afim de manter seus os colaboradores motivados e engajados e prevenir reclamações em seus contratos. Elaborar relatório mensal com resumo das tarefas realizadas pela equipe durante o mês para apresentação ao cliente dos serviços prestados. Elaborar cronogramas de atividades operacionais para garantir o cumprimento do contrato. Gerir o turnover dos setores sob sua responsabilidade através de implementação de planos de ação. Elaboração de orçamento para execução de novos serviços de acordo com solicitação do cliente. Análise dos pedidos de compra de materiais, equipamentos, uniforme e EPI’s realizado pelos seus diretos para garantir o cumprimento do orçamento. Reuniões semanais para alinhamento de não conformidades afim de garantir a melhoria contínua dos serviços prestados.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Metalurgia/ Siderurgia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente comercial - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 25/08/2020

    A vaga se destina para a área comercial, irá captar, marcar reunião e realizar fechamento de novos contratos de facilities, vigilância patrimonial, portaria e monitoramento, entre outras atividades relacionadas a função e ao setor comercial.

    Local: São Paulo - SP. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: A vaga se destina para a área comercial, irá captar, marcar reunião e realizar fechamento de novos contratos de facilities, vigilância patrimonial, portaria e monitoramento, entre outras atividades relacionadas a função e ao setor comercial.

    Local: São Paulo - SP.

    Qualificação: Experiência no setor bancário e possuir cartela de clientes pessoa jurídica será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Terceirização e serviços diversos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h48.

    Salário de Gerente comercial
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.500,00
    Média
    Nacional
    R$4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de Supply Chain - (Auxiliar de estoque) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Curitiba - PR

    Publicado em 03/09/2020

    Gestão da área de Supply Chain envolvendo Compras, Almoxarifado, Facilities, Contratos de terceiros e logística de implantação de novas operações; Atuação focada no core business da empresa como área de suporte para garantia de entrega na ponta; Negociação de serviços e materiais, com manutenção e negociação de contratos de serv... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão da área de Supply Chain envolvendo Compras, Almoxarifado, Facilities, Contratos de terceiros e logística de implantação de novas operações; Atuação focada no core business da empresa como área de suporte para garantia de entrega na ponta; Negociação de serviços e materiais, com manutenção e negociação de contratos de serviços; Gestão de materiais e nível de estoque, administrando indicadores de inventário e nível de serviço; Criação, estruturação e acompanhamento de indicadores da área; Implantação de controles orçamentários com foco em otimização de resultados e potencialização de entregas; Gestão de facilities incluindo manutenção predial interna e externa; Condução de logística de entrega de peças e materiais nas operações; Revisão de processos de políticas de compras e compliance; Potencialização dos resultados oferecidos pelo ERP.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Auxiliar de estoque
    Média Nacional R$ 1.000,00 Mínimo R$ 900,00 Máximo R$ 1.200,00
    Média
    Nacional
    R$1.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de logística - (Coordenador de Facilities) 8 vagas

    Confidencial

    Diversas cidades

    Publicado em 31/07/2020

    Irá determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes, pesquisar fornecedores, classificar os pedidos num sistema de controle informatizado, avaliar propostas, negociar contratos. Comprar ou contratar serviços, acompanhar os pedidos. Se manter atualizado sobre novas tendências e possibilidades, avalia... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes, pesquisar fornecedores, classificar os pedidos num sistema de controle informatizado, avaliar propostas, negociar contratos. Comprar ou contratar serviços, acompanhar os pedidos. Se manter atualizado sobre novas tendências e possibilidades, avaliar mercadorias recebidas, organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores, avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo, resolver problemas relacionados a não conformidades, reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade, participar de projetos de novos produtos, conduzir fornecedores em projetos da qualidade total.

    Qualificação: Experiência com importação e em acompanhar: Logística, Produção e PCP.
    Conhecimentos em insumos industriais e matéria prima química será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Desejável ensino superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga
    Cajamar / SP - 1 Vaga
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Itapevi / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga
    Pirapora do Bom Jesus / SP - 1 Vaga
    Santana de Parnaíba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Das 08h às 18h.

    Salário de Coordenador de Facilities
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.500,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de recursos humanos - (Gerente de recursos humanos) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Curitiba - PR

    Publicado em 14/09/2020

    Responderá pelo RH da empresa diretamente ao diretor. Definição dos objetivos e metas do RH e tomada de ações para atingimento dos indicadores.
    Responsável pelo processo RH na ISO 9.001, 14.001 e IATF 16.949.
    Responsável por todas as áreas do RH (Folha de Pagamento externo, relações trabalhistas, recrutamento e seleç... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responderá pelo RH da empresa diretamente ao diretor. Definição dos objetivos e metas do RH e tomada de ações para atingimento dos indicadores.
    Responsável pelo processo RH na ISO 9.001, 14.001 e IATF 16.949.
    Responsável por todas as áreas do RH (Folha de Pagamento externo, relações trabalhistas, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de clima organizacional, avaliação de desempenho, demissional), além de auxiliar na área de facilities da empresa (recepção, zeladoria, segurança e limpeza). Acompanhamento de processos trabalhistas, respondendo como preposto da empresa.

    Qualificação: Experiência em empresas certificadas na ISO 9.0001, ISO 14.001.
    Experiência em relações trabalhistas e negociações sindicais.

    Idiomas:

    Formação: Graduação em Administração, Direito ou áreas correlatas. Pós graduação em Gestão Estratégicas de Pessoas.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recursos humanos
    Média Nacional R$ 6.350,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 9.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.350,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Engenheiro de MPD - (Gerente de controle de qualidade) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Macaé - RJ

    Publicado em 02/06/2020

    Observe functioning and installed equipment to detect hazards/problems and need for adjustments, repairs or replacement, prepare reports and procedures as needed in support of testing and/or commissioning and operation of AFGlobal equipment and systems, participate in job planning and After Action Reviews (AAR) as they relate to... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Observe functioning and installed equipment to detect hazards/problems and need for adjustments, repairs or replacement, prepare reports and procedures as needed in support of testing and/or commissioning and operation of AFGlobal equipment and systems, participate in job planning and After Action Reviews (AAR) as they relate to AFGlobal systems and interfaces, provide service and customer support during field visits or dispatches, manage all onsite installation, repair, maintenance, operation and test tasks, comprehend customer requirements and make appropriate recommendations/ briefings, be able to deploy to remote locations in a timely manner to meet company and client needs, operate and maintain AFGlobal MPD manifold and conduct MPD down hole operations as MPD Supervisor, repairs and maintains AFGlobal hydraulic and subsea systems as they relate to the commissioning and operation both while at AFGlobal facilities and deployed on client locations, provide advice, guidance and training to less senior personnel as well as Clients, cooperate with Engineering team and share information across the organization, performs preventive maintenance on equipment and mechanical systems, diagnose errors or technical problems and determine proper solutions, dismantles, repairs, tests and analyzes client equipment using blueprints, manuals, and hand tools, monitor inventory of operational spares, produce timely and detailed service reports, operates Forklift and Manlift as appropriate, follows company HSE and QA/QC policies and procedures, supports and/or participates in the organizations continuous improvement program- Quality and ISO 9000 (QS as appropriate).

    Qualificação: Proven field service experience.
    Strong computer skills, including proficiency in Microsoft Word, Excel and PowerPoint.
    Knowledge of maintenance processes and procedures.
    Knowledge of mechanical tools and equipment.
    Knowledge of quality control requirements.
    Expert knowledge of Managed Pressure Drilling processes and procedures.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Engineering Degree.
    IWCF, IADC Well Control Certification.
    BOSIET ou HUET.

    Local de trabalho: Macaé / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Engenharia

    Descrição: Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para a prospecção e extração de petróleo.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de controle de qualidade
    Média Nacional R$ 6.000,00 Mínimo R$ 3.500,00 Máximo R$ 8.275,00
    Média
    Nacional
    R$6.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • BackOffice - (Operador de telemarketing) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Niterói - RJ

    Publicado em 10/09/2020

    Empresa multinacional no segmento de energia. Vaga: BackOffice. · Suportar o Gerente de Construção nas atividades administrativas que envolvem a área de Construção; · Suportar o time de obra em atividades administrativas que envolvam viagens, estadias, prestações de conta, documentos padrão, dificuldades de ICT, facilities e dúv... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Empresa multinacional no segmento de energia. Vaga: BackOffice. · Suportar o Gerente de Construção nas atividades administrativas que envolvem a área de Construção; · Suportar o time de obra em atividades administrativas que envolvam viagens, estadias, prestações de conta, documentos padrão, dificuldades de ICT, facilities e dúvidas; · Suporte quanto aos temas contratuais de boletim de medição, faturamento, compras delegadas e controles internos; · Criar e gerenciar aditivos contratuais; · Avaliar e Liberar pagamentos a fornecedores utilizando o SAP (Módulo MM e futuramente módulo E4E) · Carregar documentações geradas no site para o Sharepoint de Construção e o Sharepoint do Projeto e IUP; · Atualizar Controle de Custos da Unidade; · Suporte na criação de Procedimentos e Especificações Técnicas bem como auxílio em demandas semelhantes; · Suporte do dimensionamento de custos de construção dos projetos novos; · Suporte em apresentações e treinamentos referentes à unidade de construção; · Suporte e interface com as demais áreas da empresa em coleta de dados, inputs, outputs e gerenciamento de informações; Requisitos · Preferencialmente estudante de Engenharia (Civil, Elétrica e afins) · Pacote Office Completo (Word, Excel, Powerpoint) – Access e MS Project são diferenciais · Inglês- desejável avançado · SAP – Módulo MM · Boa Comunicação e desenvoltura · Disponibilidade para viagens Salario fixo + benefícios. Local de atuação: Niterói.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Niterói / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$900,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 9 | Página 1 de 1