Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de filial no estado RS

2 Empregos de Gerente de filial em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Gerente de filial em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de filial no estado RS

O que faz um Gerente de filial?

O Gerente de filial é o responsável por elaborar estratégias para alcançar os objetivos previamente estabelecido pela central para o grupo. Monitora e acompanha a rotina do setor administrativo, comercial e financeiro, afim de reportar os resultados aos seus superiores. Um Gerente de filial representa a empresa junto aos fornecedores e clientes. Precisa ter habilidade em gerenciamento de pessoas, já que coordena toda uma equipe de funcionários. Além disso, é necessário graduação na área de administração de empresas.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de Filial - (Gerente administrativo) 1 vaga

    BETHA SISTEMAS Caxias do Sul - RS Publicado em 11/10/2017

    Irá gerenciar as equipes comercial, de suporte, implantação e administrativa;
    Monitorar os indicadores comerciais, de atendimento e técnicos da filial, garantindo o cumpirmento das metas estabelecidas e a melhoria contínua na satisfação dos clientes e colaboradores;
    Monitorar e gerir os processos, PDCAs, metas e indi... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar as equipes comercial, de suporte, implantação e administrativa;
    Monitorar os indicadores comerciais, de atendimento e técnicos da filial, garantindo o cumpirmento das metas estabelecidas e a melhoria contínua na satisfação dos clientes e colaboradores;
    Monitorar e gerir os processos, PDCAs, metas e indicadores, elaborando relatórios de anomalia, executando contramedidas e assegurando o atingimento das metas do setor, nos prazos acordados;
    Garantir a correta aplicação dos processos e práticas homologados;
    Apoiar a elaboração ou alteração de processos com informações, sugestões e experiências;
    Assegurar o resultado da filial, por meio da gestão do orçamento de receitas e despesas da filial;
    Garantir o cumprimento das metas comerciais e de satisfação no atendimento ao cliente;
    Garantir a entrega dos projetos nos prazos e na rentabilidade definida pela empresa;
    Garantir a execução dos contratos, assegurando a integridade da Betha.
    Reter e ampliar a carteira de clientes;
    Contratar, desenvolver e reter profissionais;
    Garantir a satisfação da equipe para desenvolver e manter o clima organizacional;
    Coordenar a equipe motivando, fornecendo feedback e orientando na resolução de conflitos, cumprimento de objetivos.

    Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.

    Qualificação: Conhecimento em gestão pública.
    Vivência em gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: 3º grau completo, preferencialmente no(s) curso(s):
    Ciências Econômicas
    Ciências da Computação
    Administração de empresas
    Tecnologia da Informação
    Marketing
    Ciências Contábeis.
    Ensino superior completo nas áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou outras relacionados às áreas de atuação.

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: BETHA SISTEMAS

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de software.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Odontológica Seguro saúde

    Horário de trabalho: Horário flexível + plano de cargos e salários.

    Salário de Gerente administrativo
    Média Nacional R$ 3.361,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.361,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente comercial filial - (Gerente comercial) 1 vaga

    Alliança Recursos Humanos Porto Alegre - RS Publicado em 28/09/2017

    Realizará negociações comerciais, prospecção de novos clientes, gestão comercial de locação de máquinas,
    gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará negociações comerciais, prospecção de novos clientes, gestão comercial de locação de máquinas,
    gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados.

    Qualificação: Necessário experiencia como gerente comercial.
    Possuir Excel avançado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alliança Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de Recrutamento e Seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente comercial
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1