Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de marketing direto

1 Empregos de Gerente de marketing direto em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Gerente de marketing direto em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de marketing direto

O que faz um Gerente de marketing direto?

O Gerente de marketing direto é responsável por, junto com uma equipe, montar estratégias e planos de ação de marketing para que o público alvo de seu cliente seja impactado de maneira direta e eficaz. Além de conquistar novos clientes, o Gerente de marketing direto deve elaborar meios de fidelizar os clientes já existentes. Um Gerente de marketing direto deve renovar sempre as suas táticas para alcançar e estar perto do público alvo. É necessário também ter a habilidade de gerenciar uma equipe, fazendo com que seus colaboradores estejam sempre dispostos a inovar.

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente CRM - (Gerente de marketing direto) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 15/01/2019

    Irá criar e implementar estratégia de gestão da relação com clientes através de canais de contato, entender o comportamento dos clientes e identificar oportunidades para criar vínculos de longo prazo através de análise do comportamento dos clientes, buscar fidelização e assertividade das ações e campanhas de marketing, implement... Leia mais

    Acima de R$ 10.000,00 Acima de R$ 10.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá criar e implementar estratégia de gestão da relação com clientes através de canais de contato, entender o comportamento dos clientes e identificar oportunidades para criar vínculos de longo prazo através de análise do comportamento dos clientes, buscar fidelização e assertividade das ações e campanhas de marketing, implementar projetos e ações digitais, administrar o programa de fidelidade, construir e administrar banco de dados visando as estratégias e ações de CRM, analisar tendências de mercado, aplicar e gerir a política de governança. Gerar relatórios e indicadores periódicos para a diretoria.

    Qualificação: Conhecimento em metodologias ágeis Scrum, Kanban, Lean ou XP, em conceitos e ferramentas para trabalhar com Big Data, sistemas de CRM, bancos de dados e e-mail marketing e design orientado ao cliente UX, CX e UI.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlacionadas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Empresa de pequeno porte, atuando com sub

    sistemas de RH. Atendimento a clientes de pequeno

    e médio porte, desde 2007 no mercado.

    Salário
    Acima de R$ 10.000,00
    Acima de R$ 10.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: