Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de processamento de dados no estado SP

1 Empregos de Gerente de processamento de dados em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Gerente de processamento de dados em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de processamento de dados no estado SP

O que faz um Gerente de processamento de dados?

O Gerente de processamento de dados trabalha com as informações empresariais que precisam ser compartilhadas entre os seus funcionários (ao menos de um determinado setor), mas que devem ser mantidas em sigilo em relação ao mercado ou público externo. Um Gerente de processamento de dados deve organizar sistemas de gerenciamento de informações acessíveis e seguros. Formação na área de tecnologia da informação é de extrema importância para esse profissional.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (2 avaliações)

    Especialista de dados - (Gerente de processamento de dados) 1 vaga

    Amil São Paulo - SP Publicado em 27/08/2018

    Irá trabalhar em uma pequena equipe orientada à análise clínica e em um ambiente dinâmico de prototipagem rápida para realizar a análise de dados em conjuntos de dados de grande escala. Isso inclui e não se limita a entender os requisitos de negócios, definir necessidades de dados e fornecer dados e resultados de qualidade para ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá trabalhar em uma pequena equipe orientada à análise clínica e em um ambiente dinâmico de prototipagem rápida para realizar a análise de dados em conjuntos de dados de grande escala. Isso inclui e não se limita a entender os requisitos de negócios, definir necessidades de dados e fornecer dados e resultados de qualidade para uso na plataforma de gerenciamento clínico, aplicar o conhecimento operacional dos serviços de saúde para entender como os dados são criados e avaliar a adequação aos usos pretendidos, garantir a criação de objetos completos e de qualidade que possam ser consumidos por ETL e recursos de modelagem de dados no desenvolvimento downstream, aplicar o pensamento crítico e técnicas de análise de dados para interpretar dados e recomendar o uso apropriado dos mesmos, usar as habilidades de gerenciamento de projetos para manter vários projetos de análise de dados em movimento de acordo com o planejamento, fornecer orientação e suporte para analistas de dados mais juniors.

    Qualificação: Experiência com informações clínicas derivadas de dados de cuidados de saúde CID 10, TUSS, SNOMED utilizados pelos sistemas pagadores e fornecedores.
    Conhecimento prático de qualquer um dos seguintes sistemas sistemas de gerenciamento de solicitações e elegibilidade, sistemas de gerenciamento de contratos com fornecedores, registros médicos eletrônicos.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bacharel na área de especialização aplicável ou experiência equivalente Matemática, Economia, Ciência da Computação, Gestão de Informação em Saúde ou Estatística.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Amil

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Escritório administrativo de hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: