Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de propaganda na Região da Grande São Paulo no estado SP

36 Empregos de Gerente de propaganda em 34 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

36 Empregos de Gerente de propaganda em 34 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de propaganda na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de propaganda?

O Gerente de propaganda é o profissional responsável por planejar, organizar e controlar o desenvolvimento criativo e as estratégias de produção e mídia para as propagandas globais. Atua com métricas de mídia online juntamente com a equipe, aprova peças publicitárias para veiculação, realiza programação e monitoramento de campanhas publicitárias, desenvolvimento, implementação, análise e pós-avaliação de todas as ações de marketing e comunicação em todas as plataformas. Esse profissional também é responsável pela geração de novas ideias de negócios em publicidade e marketing. Para atuar como Gerente de propaganda é imprescindível estar sempre atualizado através de cursos de especialização.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de marketing - 1 vaga

    DOMINUS RH São Paulo - SP Publicado em 19/01/2018

    Irá planejar as ações estratégicas de marketing, a partir da análise das necessidades e do mercado/evento, definir encarregados pela execução, analisando a equipe e suas peculiaridades.
    Supervisionar a produção de peças, contato com distribuidores e com a equipe, definir estratégias de marketing para vendas.
    Criaç... Leia mais

    Acima de R$ 10.000,00 Acima de R$ 10.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar as ações estratégicas de marketing, a partir da análise das necessidades e do mercado/evento, definir encarregados pela execução, analisando a equipe e suas peculiaridades.
    Supervisionar a produção de peças, contato com distribuidores e com a equipe, definir estratégias de marketing para vendas.
    Criação de campanhas de cross sell e up sell,
    analisar o desenvolvimento da equipe, atenção às necessidades e rendimentos da equipe e entender se há necessidade de recolocamento ou novas contratações.
    Conversar com o resto dos departamentos -> gerar cominucação entre áreas envolvidas indiretamente no planejamento de marketing e vendas saber suprir necessidades, planejamento de trade marketing, relacionamento com players e decision makers;
    benchmarking, matriz swot e outras análises de mercado, criação de estratégias offline e online com os outros líderes da área,desenvolvimento de métricas, acompanhamento de indicadores e estruturação/divisão de budget. Organização e participação de eventos.
    Gestão de pesquisas qualitativas e quantitativas.
    Gestão do crm e dbm e acompanhamento de funil de vendas, acompanhamento da conversão e das métricas do online e offline.

    Qualificação: Direção de arte, liderança, organização, pró- atividade, criatividade, agilidade, foco no resultados
    organização de eventos, crm e outros sistemas de vendas, métricas digitais e offline, pacote office/ adobe, marketing digital.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior em Marketing e pós graduação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DOMINUS RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa no ramo de recrutamento e seleção.

    Salário
    Acima de R$ 10.000,00
    Acima de R$ 10.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/01/2018

    Atuará de maneira generalista, realizando as conexões entre todas as áreas de marketing do grupo a fim de garantir que todas as frentes de marketing para a marca de graduação ead da adtalem sejam aplicadas com excelência – é o responsável final para estratégia;
    organizar, formar e capacitar equipes de alta performance web ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará de maneira generalista, realizando as conexões entre todas as áreas de marketing do grupo a fim de garantir que todas as frentes de marketing para a marca de graduação ead da adtalem sejam aplicadas com excelência – é o responsável final para estratégia;
    organizar, formar e capacitar equipes de alta performance web e trade;
    planejar, executar e monitorar campanhas digital de search & display (google adwords, bing, remarketing, facebook ads, e-mail marketing, portais, youtube, rede de afiliados, lead vendors entre outros);
    conduzir projetos de hotsites que necessitem de técnicas de seo, web responsiva, usabilidade e acessibilidade;
    monitorar kpis de performance (roi, cpa, cpl, lead) e de marca (engajamento e interações) das campanhas web;
    atuar na régua de contato do consumidor para garantir a performance no funil de captação;
    construir e aplicar mix de marketing para as franquias, a fim de promover a venda do produto.

    Qualificação: Possuir atuação generalista na área de marketing e experiência com EAD.
    Desejável possuir conhecimentos em Sales Force e Adwords.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo em Comunicação, Administração de Empresa, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins
    Desejável pós-graduação em Marketing.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/01/2018

    Atuará de maneira generalista, realizando as conexões entre todas as áreas de marketing do grupo a fim de garantir que todas as frentes de marketing para a marca de graduação ead da adtalem sejam aplicadas com excelência – é o responsável final para estratégia;
    organizar, formar e capacitar equipes de alta performance web ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará de maneira generalista, realizando as conexões entre todas as áreas de marketing do grupo a fim de garantir que todas as frentes de marketing para a marca de graduação ead da adtalem sejam aplicadas com excelência – é o responsável final para estratégia;
    organizar, formar e capacitar equipes de alta performance web e trade;
    planejar, executar e monitorar campanhas digital de search & display (google adwords, bing, remarketing, facebook ads, e-mail marketing, portais, youtube, rede de afiliados, lead vendors entre outros);
    conduzir projetos de hotsites que necessitem de técnicas de seo, web responsiva, usabilidade e acessibilidade;
    monitorar kpis de performance (roi, cpa, cpl, lead) e de marca (engajamento e interações) das campanhas web;
    atuar na régua de contato do consumidor para garantir a performance no funil de captação;
    construir e aplicar mix de marketing para as franquias, a fim de promover a venda do produto.

    Qualificação: Possuir atuação generalista na área de marketing e experiência com EAD.
    Desejável possuir conhecimentos em Sales Force e Adwords.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino Superior completo em Comunicação, Administração de Empresa, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins
    Desejável pós-graduação em Marketing.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/12/2017

    Irá ser o responsável pela experiência interativa da marca empregadora, incluindo redes sociais, site de carreiras, integração social e feiras de carreira virtual. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá ser o responsável pela experiência interativa da marca empregadora, incluindo redes sociais, site de carreiras, integração social e feiras de carreira virtual.

    Qualificação: Experiência em marketing de talentos ou marketing de recrutamento.

    Idiomas:

    Formação: Graduação em Marketing.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/12/2017

    Irá ser o responsável pela experiência interativa da marca empregadora, incluindo redes sociais, site de carreiras, integração social e feiras de carreira virtual. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá ser o responsável pela experiência interativa da marca empregadora, incluindo redes sociais, site de carreiras, integração social e feiras de carreira virtual.

    Qualificação: Experiência em marketing de talentos ou marketing de recrutamento.

    Idiomas:

    Formação: Graduação em Marketing.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    GIGA BYTE Ferraz de Vasconcelos - SP Publicado em 14/12/2017

    Irá realizar a execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado . Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado .

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de marketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GIGA BYTE

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Escolas de cursos profissionalizantes.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing - 1 vaga

    GIGA BYTE Ferraz de Vasconcelos - SP Publicado em 14/12/2017

    Irá realizar a execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado . Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado .

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de marketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GIGA BYTE

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Escolas de cursos profissionalizantes.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de marketing performance - (Gerente de marketing) 1 vaga

    NETSHOES São Paulo - SP Publicado em 19/01/2018

    Definir as ações de marketing visando aumentar receita ROI margem dos canais que administra, acompanhando o desempenho diário e mensal, propondo ações de melhoria contínua para os canais.
    Propor mensalmente uma projeção da curva de vendas para os canais que administra, já considerando a curva mensal de vendas do site.
    Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Definir as ações de marketing visando aumentar receita ROI margem dos canais que administra, acompanhando o desempenho diário e mensal, propondo ações de melhoria contínua para os canais.
    Propor mensalmente uma projeção da curva de vendas para os canais que administra, já considerando a curva mensal de vendas do site.
    Gerenciar as informações dentro do departamento canais, visando ações coerentes e que os resultados esperados sejam atingidos de receita ROI investimento, por canal.
    Gerir e desenvolver a equipe por canal, acompanhar as contratações do setor, identificar as necessidades de desenvolvimento, avaliando o desempenho do time semestralmente, propondo ações para a melhoria da performance de cada colaborador, acompanhando os resultados, por canal.
    Participar de reuniões com a equipe, definindo metas e acompanhando as atividades e resultados do período, avaliar as melhores prática/resultados de cada colaborador e compartilhar com todos visando ampliar a sinergia e sucesso.
    Gerenciar o planejamento das próximas campanhas do ano para os canais, tais como lançamentos, pré-vendas, Black Friday e baixas de preço, através do acompanhamento das ações diárias e da elaboração de novas ações.
    Realizar interface com as diversas áreas internas relacionadas as ações de marketing para alinhar a definição das estratégias de venda, visando o atingimento de metas dos canais.
    Participar de reuniões com fornecedores estratégicos nomeadamente, fornecedores de ferramentas de software que automatizem processos dos canais.

    Qualificação: Experiência em empresas com DNA Digital.
    Experiência com gestão de equipes.
    Experiência com e-mail marketing, SEO e CRM.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Engenharia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: NETSHOES

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: E-commerce de produtos esportivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de marketing
    Média Nacional R$ 6.900,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de projetos de marketing digital - (Gerente de projetos) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/01/2018

    Atuará com atendimento às demandas internas da área de integração. Interface junto à área de segmento, canais para novas implementações e projetos sugeridos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atendimento às demandas internas da área de integração. Interface junto à área de segmento, canais para novas implementações e projetos sugeridos.

    Qualificação: Desejável experiência com Digital Analytics e Digital Média.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Atua no ramo de construção civil.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de projetos
    Média Nacional R$ 8.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 10.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 8.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Product Marketing Manager - (Engenheiro de projetos) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 22/12/2017

    Develop and execute marketing and commercial plans across 4ps to drive growth and margin for current products and successful launch of new products. These activities include identifying customer needs and value drivers, creating value propositions, setting positioning and targeting strategies for all relevant market segments, a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Develop and execute marketing and commercial plans across 4ps to drive growth and margin for current products and successful launch of new products. These activities include identifying customer needs and value drivers, creating value propositions, setting positioning and targeting strategies for all relevant market segments, and pricing needed to win in the marketplace.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação, north america-united states ncgreensboro.

    Qualificação: Experience launching new products and gaining customer acceptance/adoption of new solutions.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas

    Descrição: Indústria e comércio de bombas para combustíveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Engenheiro de projetos
    Média Nacional R$ 7.000,00 Mínimo R$ 5.000,00 Máximo R$ 9.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 7.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4