Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico

10 Empregos de Gerente de suporte técnico em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

10 Empregos de Gerente de suporte técnico em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico

O que faz um Gerente de suporte técnico?

O Gerente de suporte técnico é pessoa que está por trás de uma equipe de TI. Ele é quem encaminha as pessoas para resolverem os problemas que podem aparecer. Além disso, sua função é cuidar para manter máquinas em bom estado, redes estáveis e, se necessário, pedir a manutenção ou troca dos computadores. Um Gerente de suporte técnico precisa ter certeza de que a sua equipe e os seus serviços suprem a demanda. Dessa forma, é preciso estar sempre atento à relatórios e levantamentos. Para isso, é preciso haver um lado administrativo nesse profissional que, geralmente, está mais relacionado à área de TI.

Resultado(s) 1 - 9 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de suporte técnico - 1 vaga

    Tailorit São Paulo - SP Publicado em 03/08/2018

    Irá criar e gerenciar os processos de atendimento, definir KPI's de desempenho e qualidade e estabelecer rotinas e critérios para checar e mensurar o desempenho da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá criar e gerenciar os processos de atendimento, definir KPI's de desempenho e qualidade e estabelecer rotinas e critérios para checar e mensurar o desempenho da equipe.

    Qualificação: Experiência na gestão de pessoas.
    Experiência prática no ambiente de TI.
    Conhecimento em servidores serviços do Fileserver, Active Directory, Hiper V, Vmware, Citrix, Windows 2007, 2008 e 2010 e outros sistemas Microsoft Office, Office 365.
    Conhecimento em hardwares Servidores, Switches, Firewall, Roteadore.
    Conhecimento em segurança da informação.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Tailorit

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de suporte - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    - Florianópolis - SC Publicado em 12/07/2018

    Será responsável pelo setor de suporte, atuando principalmente na coordenação e desenvolvimento da equipe e na resolução de problemas técnicos, irá coordenar e liderar a equipe de suporte, buscando melhorias na qualidade de atendimentos, orientar a equipe em dúvidas no uso da tecnologia, na resolução de problemas e na elaboração... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo setor de suporte, atuando principalmente na coordenação e desenvolvimento da equipe e na resolução de problemas técnicos, irá coordenar e liderar a equipe de suporte, buscando melhorias na qualidade de atendimentos, orientar a equipe em dúvidas no uso da tecnologia, na resolução de problemas e na elaboração de respostas ao cliente, diagnosticar falhas e problemas técnicos, atuando ativamente na resolução dos mesmos, conduzir reuniões de feedback, acompanhando a evolução da equipe e atuando na resolução de conflitos, criar e administrar indicadores de qualidade do suporte, buscando estabelecer procedimentos que garantam a qualidade no atendimento, analisar e avaliar projetos de implantação da tecnologia em clientes, gerenciar a compra de equipamentos de TI para a equipe interna e auxiliar em demais demandas dos setores internos

    Qualificação: Necessária experiência anterior em suporte e atendimento ao cliente.
    Desejável experiência anterior com gerenciamento de equipes, liderança e gerenciamento de desempenho.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: -

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: -

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h, 44h semanais.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • São Paulo/SP - Técnico de Suporte - (Gerente administrativo) 1 vaga

    Alterdata Software São Paulo - SP Publicado em 31/07/2018

    Será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes alterdata.
    Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no brasil. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes alterdata.
    Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no brasil.

    Qualificação: Experiência com suporte à clientes.
    Conhecimento em automação contábil.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros).

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alterdata Software

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente administrativo
    Média Nacional R$ 3.361,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.361,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte retenção - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Grupo Linx São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Atuará com equipe de retenção garantindo o entendimento da demanda e dimensionamento correto da operação na entrega dos resultados, objetivos acordados e previstos, contas dos resultados de forma estruturada junto aos clientes internos respeitando os padrões estabelecidos pela diretoria de operações de suporte e planejamento com... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com equipe de retenção garantindo o entendimento da demanda e dimensionamento correto da operação na entrega dos resultados, objetivos acordados e previstos, contas dos resultados de forma estruturada junto aos clientes internos respeitando os padrões estabelecidos pela diretoria de operações de suporte e planejamento comercial, elaborando um plano de ação quando necessário e o correto acompanhamento e execução das atividades planejadas.

    Qualificação: Possuir experiência como coordenador de suporte retenção.
    Possuir conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Linx

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Holdings de instituições não-financeiras.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Senior Manager - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Leopoldo - RS Publicado em 20/07/2018

    To resolve tickets/escalations/incidents, through root cause analysis, in adherence to SLA, quality, process & security standards to ensure positive customer feedback and value creation. (1.) To adhere to quality standards, regulatory requirements and company policies (2.) To provide support for on call escalations and doing inc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To resolve tickets/escalations/incidents, through root cause analysis, in adherence to SLA, quality, process & security standards to ensure positive customer feedback and value creation. (1.) To adhere to quality standards, regulatory requirements and company policies (2.) To provide support for on call escalations and doing incident & problem management (3.) To independently resolve tickets & esnure that the agreed SLA of ticket volume and time are met for the team (4.) To ensure positive customer experience and CSAT through First Call Resolution and minimum rejected resolutions / Reopen Cases (5.) Work on value adding activities such Knowledge base update & management, Training freshers, coaching analysts & conducting interviews/participation in hiring drives (6.) To participate or contribute on EN business in creation of proposals to drive Service improvement plans.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país.
    Location Tokyo
    Country Japan

    Qualificação: Experience 7-12 Years
    BPS-Onsite Support Services-Desk Side Services

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: BA
    Bachelor of Arts
    BBA
    BCom
    M.Sc
    Master of Information Science & Technolo
    Masters in Business Administration
    MBA
    MBA
    MCA

    Local de trabalho: São Leopoldo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador técnico - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Rh e Cia Salvador - BA Publicado em 10/07/2018

    Irá coordenar todos os setores e a equipe da área técnica, integrando-as, direcionando ações alinhadas às políticas, normas e à cultura da empresa, identificando melhorias em processos, interagindo com parceiros, acompanhar a execução de atividades técnico operacionais específicas dos setores da área técnica, englobando todos os... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar todos os setores e a equipe da área técnica, integrando-as, direcionando ações alinhadas às políticas, normas e à cultura da empresa, identificando melhorias em processos, interagindo com parceiros, acompanhar a execução de atividades técnico operacionais específicas dos setores da área técnica, englobando todos os processos analíticos, pós-analíticos e demais serviços integrados.

    Qualificação: Experiência como coordenador técnico.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Salvador / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Rh e Cia

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção e tercerização de mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor de Apoyo Soporte - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 08/08/2018

    Responsable por desarrollar los servicios del área de soporte.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Colombia - Norte de Santander Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsable por desarrollar los servicios del área de soporte.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Colombia - Norte de Santander

    Qualificação: experiencia mínimo de 1 año en el cargo principalmente gestionando Incidentes, Problemas y/o Requerimientos de acuerdo a los procedimientos ITIL.
    Conocimientos en: desarrollo de software bajo Plataformas Java y/o .Net
    Bases de Datos en Oracle.

    Idiomas:

    Formação: Tecnólogo o estudiante de VII semestre en adelante en Ingeniería de Sistemas, Electrónica, Telecomunicaciones o afines.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de dados - (Gerente de suporte técnico) 2 vagas

    Mf Consultoria Diversas cidades Publicado em 15/08/2018

    Irá realizar a tratativa de banco de dados e elaborar relatórios gerenciais a partir deses. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a tratativa de banco de dados e elaborar relatórios gerenciais a partir deses.

    Qualificação: Domínio de Excel, SQL e estatística.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Itabira / MG - 1 Vaga
    João Monlevade / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mf Consultoria

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Psicologia

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Support Representative - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/07/2018

    We have the need for a hands-on, dynamic, and results oriented Customer Support Representative. Primary focus will be on ensuring our customers and products are fully supported with a high degree of service excellence so the team can execute support strategies to meet and exceed monthly, quarterly customer satisfaction targets w... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: We have the need for a hands-on, dynamic, and results oriented Customer Support Representative. Primary focus will be on ensuring our customers and products are fully supported with a high degree of service excellence so the team can execute support strategies to meet and exceed monthly, quarterly customer satisfaction targets with a team of industry leading professionals. Experience in working in customer contact is a plus. Desired candidate must also demonstrate a proven methodology in complex customer relationship management.

    Qualificação: Have experience as customer support representative.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Complete higher education.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 9 | Página 1 de 1