Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado RS

4 Empregos de Gerente de suporte técnico em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Gerente de suporte técnico em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado RS

O que faz um Gerente de suporte técnico?

O Gerente de suporte técnico é pessoa que está por trás de uma equipe de TI. Ele é quem encaminha as pessoas para resolverem os problemas que podem aparecer. Além disso, sua função é cuidar para manter máquinas em bom estado, redes estáveis e, se necessário, pedir a manutenção ou troca dos computadores. Um Gerente de suporte técnico precisa ter certeza de que a sua equipe e os seus serviços suprem a demanda. Dessa forma, é preciso estar sempre atento à relatórios e levantamentos. Para isso, é preciso haver um lado administrativo nesse profissional que, geralmente, está mais relacionado à área de TI.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de suporte - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Sucessor - RH Caxias do Sul - RS Publicado em 28/09/2018

    Será responsável pela gestão de equipe da área, gerencia chamados técnicos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de equipe da área, gerencia chamados técnicos.

    Qualificação: Necessário experiência como gerente de suporte.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sucessor - RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de empregos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico em Suporte de TI - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Ceprotec Sistemas e Soluções para Cartórios Passo Fundo - RS Publicado em 17/10/2018

    Gerenciamento do Setor de Suporte. Atendimento ao cliente de forma remota. Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares, manutenção e suporte ao software desenvolvido pela empresa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciamento do Setor de Suporte. Atendimento ao cliente de forma remota. Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares, manutenção e suporte ao software desenvolvido pela empresa.

    Qualificação: Conhecimento em informática(médio/avançado). Instalação e manutenção de computadores. Atendimento ao público.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Passo Fundo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Ceprotec Sistemas e Soluções para Cartórios

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Treinamento em informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistant manager - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Leopoldo - RS Publicado em 19/10/2018

    To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) T... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) To maintain attendance, leave reports , breaks & shift rosters (4.) To update knowledge base through accurate documentation and disseminating knowledge from analyses and reports prepared to team for facilitating effective performance of responsibilities (5.) To perform adhoc analyses, SIP activities and infrastructure management (6.) To ensure postive customer satisfaction and feedback

    Possuir disponibilidade para residir em outro país.
    Location Michigan
    Country USA

    Qualificação: Experience 2.5-5 Years
    EIS-Integrated Command Center-Integrated Command Center - CC Ops

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: B Tech

    Local de trabalho: São Leopoldo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Client support manager - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 19/10/2018

    Lead daily activities of the team to ensure that all work is completed according to scheduled deadlines with attention to quality standards, priorities and overall goals.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Lead daily activities of the team to ensure that all work is completed according to scheduled deadlines with attention to quality standards, priorities and overall goals.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos.

    Qualificação: Experience in related field.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição: Desenvolvimento de softwares para área de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1