Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico na cidade São Paulo no estado SP

1 Empregos de Gerente de suporte técnico em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Gerente de suporte técnico em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de suporte técnico?

O Gerente de suporte técnico é pessoa que está por trás de uma equipe de TI. Ele é quem encaminha as pessoas para resolverem os problemas que podem aparecer. Além disso, sua função é cuidar para manter máquinas em bom estado, redes estáveis e, se necessário, pedir a manutenção ou troca dos computadores. Um Gerente de suporte técnico precisa ter certeza de que a sua equipe e os seus serviços suprem a demanda. Dessa forma, é preciso estar sempre atento à relatórios e levantamentos. Para isso, é preciso haver um lado administrativo nesse profissional que, geralmente, está mais relacionado à área de TI.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de Suporte ao Aluno - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 04/06/2018

    Gerenciar as equipes, coordenando as atividades desenvolvidas com o objetivo de alinhar as pessoas às tarefas, motivando, assim, o desenvolvimento das competências individuais.
    Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho das atividades dos setores, por meio de análise dos relatórios mensais, propondo planos e açõe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciar as equipes, coordenando as atividades desenvolvidas com o objetivo de alinhar as pessoas às tarefas, motivando, assim, o desenvolvimento das competências individuais.
    Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho das atividades dos setores, por meio de análise dos relatórios mensais, propondo planos e ações necessárias, visando assegurar o cumprimento das metas e dos objetivos estabelecidos.
    Coordenar as equipes para o alinhamento das atividades, objetivando que elas ocorram simultaneamente nas três Instituições de Ensino Superior do Grupo Wyden.
    Gerenciar, junto aos supervisores pedagógicos, a realização das atividades propostas, tais como: Exame de Qualificação Acadêmica – EXAC, Programa de Experiências – PEX, Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, Estudos Independentes e Projetos Interdisciplinares, ENADE/OAB no Projeto Pedagógico dos cursos a fim de garantir a sua boa execução.
    Gerenciar, junto aos supervisores pedagógicos, o preenchimento dos planos de ensino e cronogramas de atividades dos cursos, visando à qualidade acadêmica.
    Acompanhar as atividades da Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno – CASA por meio de relatórios mensais enviados pelos supervisores pedagógicos com a finalidade de garantir a qualidade e eficiência do atendimento dos orientadores educacionais e dos psicólogos.
    Elaborar as campanhas com os scripts de ações que os orientadores educacionais executarão no decorrer do semestre vigente, visando à eficiência e eficácia no atendimento ao alunado.
    Gerenciar a execução, a eficiência e a consistência das atividades de ensino, pesquisa, extensão e responsabilidade social.
    Gerenciar as atividades relacionadas ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PICT a fim de assegurar o desenvolvimento contínuo dessas atividades nas Instituições.
    Orientar os supervisores pedagógicos quanto à organização de eventos no âmbito científico para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar a prática científica e a produção acadêmica nas Instituições.
    Organizar e planejar as ações inerentes à publicação da Revista CienteFico.
    Acompanhar as atividades do setor de Carreiras por meio de relatórios mensais enviados pelos supervisores com a finalidade de garantir a qualidade e eficiência do atendimento ao alunado.
    Orientar os supervisores de Carreiras quanto à organização de eventos no âmbito da carreira profissional para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar à prática do desenvolvimento profissional do alunado.

    Qualificação: Experiência na área.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Pós-Graduação.
    Ensino Superior reconhecida pelo MEC.
    Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: