Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado SP

13 Empregos de Gerente de suporte técnico em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

13 Empregos de Gerente de suporte técnico em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado SP

O que faz um Gerente de suporte técnico?

O Gerente de suporte técnico é pessoa que está por trás de uma equipe de TI. Ele é quem encaminha as pessoas para resolverem os problemas que podem aparecer. Além disso, sua função é cuidar para manter máquinas em bom estado, redes estáveis e, se necessário, pedir a manutenção ou troca dos computadores. Um Gerente de suporte técnico precisa ter certeza de que a sua equipe e os seus serviços suprem a demanda. Dessa forma, é preciso estar sempre atento à relatórios e levantamentos. Para isso, é preciso haver um lado administrativo nesse profissional que, geralmente, está mais relacionado à área de TI.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 16/10/2018

    Irá criar e gerenciar os processos de atendimento, definir KPI's de desempenho e qualidade e estabelecer rotinas e critérios para checar e mensurar o desempenho da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá criar e gerenciar os processos de atendimento, definir KPI's de desempenho e qualidade e estabelecer rotinas e critérios para checar e mensurar o desempenho da equipe.

    Qualificação: Experiência na gestão de pessoas.
    Experiência prática no ambiente de TI.
    Conhecimento em servidores serviços do Fileserver, Active Directory, Hiper V, Vmware, Citrix, Windows 2007, 2008 e 2010 e outros sistemas Microsoft Office, Office 365.
    Conhecimento em hardwares Servidores, Switches, Firewall, Roteadore.
    Conhecimento em segurança da informação.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São José do Rio Preto - SP Publicado em 10/10/2018

    Gerenciar a equipe de suporte técnico ao cliente assegurando o atendimento ao usuário, dentro dos padrões de prazo e qualidade estabelecidos
    Estabelecer e gerenciar os indicadores de performance, qualidade e satisfação da área. Monitorar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, fornecendo supor... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciar a equipe de suporte técnico ao cliente assegurando o atendimento ao usuário, dentro dos padrões de prazo e qualidade estabelecidos
    Estabelecer e gerenciar os indicadores de performance, qualidade e satisfação da área. Monitorar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, fornecendo suporte técnico por telefone e visitas técnicas para suprir os problemas dos clientes ou falta de capacitação, quando aplicável. Analisar demandas e necessidades dos clientes, realizado melhorias nos processos quando necessários. Viabilizar melhorias nos processos operacionais do setor. Acompanhando as implementações de correções e mudanças necessárias
    Retroalimentar a organização com comunicação e informações relevantes oriundas do atendimento a clientes. Assegurar a capacitação da equipe mantendo os atualizados e especializados. Monitorar a capacidade X demanda visando o resultado do planejamento operacional. Dar visibilidade a Presidência sobre os resultados da área. Garantir a evolução nas práticas de governança da área. Gerenciar crises técnicas em clientes, assegurando o fechamento do processo de solução entre as áreas envolvidas. Estabelecer e liderar planos de ação em situações críticas juntamente com as partes envolvidas. Gerenciar o planejamento orçamentário da área.

    Qualificação: Experiência na gestão de área de suporte e service desk.
    Conhecimentos nas rotinas de service desk, melhores práticas ITIL.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Tecnologia ou áreas afins.

    Local de trabalho: São José do Rio Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de software, manutenção e consultoria em informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de suporte - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 31/10/2018

    Irá trabalhar com gerenciamento de service desk (central de servicos) e liderança de equipes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá trabalhar com gerenciamento de service desk (central de servicos) e liderança de equipes.

    Qualificação: Experiencia em gerenciamento de service desk.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em TI.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de software.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistente de suporte técnico - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/11/2018

    Atuará com atendimento aos clientes configuração de equipamentos.
    Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, dos usuários / clientes.
    Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de link satelital, configuração de modens / roteadores e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atendimento aos clientes configuração de equipamentos.
    Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, dos usuários / clientes.
    Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de link satelital, configuração de modens / roteadores e redes e internet;
    Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais roteadores e ou modens.

    Qualificação: Experiência com atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 07h30 ás 17h30.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico de suporte júnior - (Gerente de suporte técnico) 6 vagas

    Exclusivo para Assinantes Jundiaí - SP Publicado em 08/11/2018

    Irá executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-vendas de forma remota por telefone ou através de solução remota, para assegurar que todos os produtos e serviços funcionem corretamente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-vendas de forma remota por telefone ou através de solução remota, para assegurar que todos os produtos e serviços funcionem corretamente.

    Qualificação: Não é necessário experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Sistemas de informação ou áreas afins.

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 6 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção e administração de terceirização de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor de Suporte de Produtos - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/10/2018

    Atuará como o responsável pela gestão de serviços de suporte aos produtos comercializados pela empresa, equipe e prazos para conclusão de serviços. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como o responsável pela gestão de serviços de suporte aos produtos comercializados pela empresa, equipe e prazos para conclusão de serviços.

    Qualificação: Desejável experiência anterior na área de outsourcing/TI.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em TI.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Technical and accreditation manager - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/11/2018

    The Technical and Accreditation Manager will work to support growth development objectives for ANAB as an applied accreditation.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, New Jersey, Rutherford. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: The Technical and Accreditation Manager will work to support growth development objectives for ANAB as an applied accreditation.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, New Jersey, Rutherford.

    Qualificação: Minimum 5 years of experience in audit and certification business with both technical and commercial responsibilities with direct experience of dealing with an Accreditation Body,
    Experience supporting service delivery in a network organization.
    Experience in implementation of new or significant changes to systems and practices.
    Exposure to standards making structures and organisations.
    Experience in assurance services in the area of sustainability, aerospace, food safety or security would be an asset.
    Ideally, registered Lead auditor for ISO 9001 or another international standard through a recognized scheme (e.g. IRCA, RABQSA).

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Graduate level of studies or equivalent in commercial or technical discipline, and proven management experience.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Senior supply chain manager - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/10/2018

    The Supply Chain Manager, North America provides management and leadership in establishing, optimizing, standardizing and maintaining best supply chain processes and practices across North American region. Ensures product is available on time, at the right quantity (demand planning + forecasting) and quality (order fulfillment) ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: The Supply Chain Manager, North America provides management and leadership in establishing, optimizing, standardizing and maintaining best supply chain processes and practices across North American region. Ensures product is available on time, at the right quantity (demand planning + forecasting) and quality (order fulfillment) at optimum cost.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, New Jersey, Rutherford.

    Qualificação: Mathematical Skills: Advanced level of knowledge required.
    Reasoning Skills/Abilities: advanced level required.
    Computer Skills.
    Advanced level user proficiency in Excel required.
    Advanced level user proficiency in Word, PowerPoint and Project required.
    Technology savvy and well-versed in financial analytics required.
    GEP Sourcing Tool or other E-Sourcing Tools, Oracle Inventory Management and Oracle iProcurement “Hands On” working knowledge is preferred.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Master’s degree in Finance, or Accounting or Business Administration (MBA).

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: