Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado SP

5 Empregos de Gerente de suporte técnico em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

5 Empregos de Gerente de suporte técnico em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de suporte técnico no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 5 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Técnico de suporte de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    TOTVS São Paulo - SP Publicado em 19/09/2017

    Irá atender e registrar o chamado de suporte abertos pelos clientes cadastrados no portal categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pela empresa e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados por telefone e controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura, mercado financeiro e s... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender e registrar o chamado de suporte abertos pelos clientes cadastrados no portal categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pela empresa e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados por telefone e controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura, mercado financeiro e sua utilização.
    Controle de processos internos, atualização de planilhas
    realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas encaminhando para o setor responsável
    disponibilidade para viajar.

    Qualificação: Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Ciências da Computação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TOTVS

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Gerencia de suporte técnico - (Gerente de manutenção) 1 vaga

    PREMIUM RH São Paulo - SP Publicado em 16/08/2017

    Atuar com alarmes, telefonia,câmeras de vigilância, automatizadores de portas e controle de acesso. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com alarmes, telefonia,câmeras de vigilância, automatizadores de portas e controle de acesso.

    Qualificação: Possuir experiencia na área.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior Completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PREMIUM RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de manutenção
    Média Nacional R$ 8.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 11.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 8.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Manager IT support services - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/09/2017

    It will be responsible for leading and directing multiple IT projects related to the realization of the vision, manage the resources of the team,
    represents local and regional business, reviews and tracks incidents and enhancement requests. Manage support escalation and resolution, develop and maintain constructive and coo... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: It will be responsible for leading and directing multiple IT projects related to the realization of the vision, manage the resources of the team,
    represents local and regional business, reviews and tracks incidents and enhancement requests. Manage support escalation and resolution, develop and maintain constructive and cooperative working relationships, provide business orientation, use the prioritization process to ensure the best value, alignment, and a balanced program. Responsible for all IT support activities.

    Qualificação: experience as a manager it support services

    Knowledge in ERP, in the human resources area Accounting, Controlling, Internal Audit, Treasury, Tax, Revenue Operations and Payroll
    Ability to use Footprints.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de back office - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 28/08/2017

    Irá elaborar o book de fechamento, resultado e justificativas;
    inventário - acompanhar prévia dos resultados;
    certificar que a revalorização de franquias foi realizada.
    Correção e validação da gravação de transferências de mercadorias (cesiones);
    alterações de cadastro no as400, tarifas, sortido,
    at... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá elaborar o book de fechamento, resultado e justificativas;
    inventário - acompanhar prévia dos resultados;
    certificar que a revalorização de franquias foi realizada.
    Correção e validação da gravação de transferências de mercadorias (cesiones);
    alterações de cadastro no as400, tarifas, sortido,
    atualização de dados de lojas, planilha de excel
    alteração de cambio de subcentro no as400.
    Gravações de setores supervisores, ga’s e go’s;
    participam de reuniões com d.Centro, go’s e g’as, reunião comercial, semanalmente.
    Garantir e acompanhar os cadastros de franquias e concessão no projuris
    reuniões semanais para planejamento da semana e atualização dos deptos dos assuntos encaminhados pelo
    departamento de operações centro nacional;
    atendimento as lojas, orientação, dúvidas em geral.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento varejista.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de back office - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    Mercado Dia Ribeirão Preto - SP Publicado em 28/08/2017

    Irá elaborar o book de fechamento, resultado e justificativas;
    inventário - acompanhar prévia dos resultados;
    certificar que a revalorização de franquias foi realizada.
    Correção e validação da gravação de transferências de mercadorias (cesiones);
    alterações de cadastro no as400, tarifas, sortido,
    at... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá elaborar o book de fechamento, resultado e justificativas;
    inventário - acompanhar prévia dos resultados;
    certificar que a revalorização de franquias foi realizada.
    Correção e validação da gravação de transferências de mercadorias (cesiones);
    alterações de cadastro no as400, tarifas, sortido,
    atualização de dados de lojas, planilha de excel
    alteração de cambio de subcentro no as400.
    Gravações de setores supervisores, ga’s e go’s;
    participam de reuniões com d.Centro, go’s e g’as, reunião comercial, semanalmente.
    Garantir e acompanhar os cadastros de franquias e concessão no projuris
    reuniões semanais para planejamento da semana e atualização dos deptos dos assuntos encaminhados pelo
    departamento de operações centro nacional;
    atendimento as lojas, orientação, dúvidas em geral.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento varejista.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mercado Dia

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 5 | Página 1 de 1