Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Líder de suporte técnico e atendimento

Líder de suporte técnico e atendimento

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 07/01/2020

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Atuará com a gestão dos processos da área e sugestão de melhorias, monitoramento dos chamados de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento dos atendimentos de terceiros (prestadores de serviço), acompanhamento dos atendimentos dos Clientes Estratégicos, definição de cronograma de treinamentos e realização dos mesmos com a equipe, condução de Feedback e reportes de resultados à gestão, liderar a equipe no atendimento telefônico, controlar as escalas de trabalho e gerenciar os horários da equipe, monitorar as ligações avaliando a postura e a desenvoltura dos analistas/atendentes, avaliando os pontos de necessidades de melhorias. Realizar suporte durante o atendimento, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Realizar o acompanhamento das demais tarefas dos analistas/atendentes.

Qualificação: Qualificação:

Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente por telefone.

Formação: Formação

Ensino superior completo.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo: Ramo:

Segurança Patrimonial

Descrição: Descrição:

Multinacional de origem americana atuando há mais de 40 no Brasil no segmento de segurança e transporte de valores.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

A Combinar

Horário de Trabalho:

A combinar.

Outras vagas como esta
Calasse RH Amistad CONFIDENCIAL CONFIDENCIAL
Analista de suporte São Paulo / SP Técnico em redes de computador júnior São Paulo / SP Analista de suporte São Paulo / SP Analista de suporte sênior São Paulo / SP