Descrição: |
Descrição:
Irá atuar em todos os níveis da organização prestando suporte ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, identificando, analisando, assistindo e melhorando os processos que impactam na satisfação dos clientes internos e externos; Gestão de Documentos Normativos - padronização e formalização dos procedimentos com base na ISO, prestando suporte às equipes e garantindo o cumprimento dos critérios do SGQ; gerenciamento dos documentos da qualidade dentro do Sistema Integrado de Gestão; Auditorias Internas – realizar auditorias, suportar o time de auditores na programação, documentação, monitoramento da execução e elaboração dos relatórios de Não Conformidades ou Oportunidades de melhorias; Auditorias Externas – dar suporte às agendas, preparar os documentação necessária, monitorar os cronogramas do contrato de certificação, manutenção e recertificação, acompanhar o processo de auditoria em fornecedores e fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas; coordenar o processo de reclamação de clientes, promover e executar treinamentos relativos à qualidade como requisitos da norma, política integrada, softwares, entre outros; mapeamento de processos e identificação de melhorias; avaliar a eficácia das modificações ou correções de processos implantadas em todos os escopos.
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Conhecimentos de Informática a nível avançado (Pacote MS Office). Conhecimentos desenvolvidos em sistemas de informação (ERP, CRM, ferramentas de mapeamento de processos). Experiência em certificações. Conhecimento em ferramentas de Sistema de Gestão de Qualidade (PDCA, 5W2H, 5whys). Desejável conhecimentos em Lean Six Sigma. Desejável ser auditor de qualidade ISO 9001 e 14001.
|
Idiomas: |
Idiomas:
Inglês - Fluente
|