Descrição: |
Descrição:
Irá efetuar ligações telefônicas para a realização de vendas; administrar a carteira de clientes pré-estabelecida, agendando de forma que sejam todos atendidos dentro do prazo estipulado; negociar preços e prazos de pagamento conforme a política de vendas pré-definida; comunicar-se com gerência de vendas para negociações diferenciadas; acompanhar os pedidos efetuados para agilidade do faturamento e despacho; realizar pós-vendas analisando a satisfação do cliente com relação ao serviço prestado pela logística; solicitar ao cliente documentos e informações necessárias para os setores de financeiro, crédito e cadastro; providenciar trocas de produtos avariados, analisando o caso de cada cliente em conjunto com o gerente comercial, representante de vendas e técnico de produtos; priorizar entrega de material juntamente ao setor de logística, quando solicitado pelo cliente; enviar material de marketing disponibilizado pela empresa, a fim de divulgar, propagar a marca e realizar futuras negociações; relacionar-se com o cliente de forma personalizada, exclusiva e diferenciada a do mercado, para que aconteça a fidelização do mesmo.
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Qualificação: |
Qualificação:>
Conhecimento de informática básica.
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