Monitor de Qualidade em Call Center
São Paulo-SP
A partir de R$ 1.500,00
1 vaga | publicada há 695 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Monitor de Qualidade em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Realizar as monitorias das operações; preenchimento de planilhas de ligações, aplicação de feedbacks. Realizar o acompanhamento diário das ligações, reportando ao gestor desvios e oportunidades de melhorais. Aplicar feedback nos agentes sempre que necessário, visando a qualidade no atendimento prestado e desenvolvimento do agente.
Qualificação
Experiência anterior com monitoria de qualidade e aplicação de feedback; Possuir conhecimento intermediário em Excel; Perfil crítico e analítico.
Formação
Ensino médio completo.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Horário de Trabalho
A combinar.
Sobre a Empresa
Nome
Cobrafix
Descrição
Atua no ramo de tele atendimento.
Ramo
Telemarketing/ CallCenter