Vagas de emprego para trabalhar na cidade Pindamonhangaba no estado SP

208 Empregos de Pindamonhangaba em 132 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

208 Empregos de Pindamonhangaba em 132 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar na cidade Pindamonhangaba no estado SP

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 14

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Administrador de pessoal e finanças - (Administrador) 1 vaga

    Novo Tempo Pindamonhangaba - SP Publicado em 21/09/2018

    Irá realizar admissões, registro de CTPS e contratos de trabalho,responsável pela Folha de pagamento lançamentos, encargos, GPS, Darf's, SEFIP,carcular rescisões e férias,administração de benefícios,prestar apoio as rotinas financeiras, pagamentos, controles, caixa e prestações de contas para órgãos públicos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar admissões, registro de CTPS e contratos de trabalho,responsável pela Folha de pagamento lançamentos, encargos, GPS, Darf's, SEFIP,carcular rescisões e férias,administração de benefícios,prestar apoio as rotinas financeiras, pagamentos, controles, caixa e prestações de contas para órgãos públicos.

    Qualificação: Necessário experiência como Administrador de pessoal e finanças.
    Desejável conhecimento com sistema de gestão,ERP Contimatic.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Prestação de serviços de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Administrador
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenadora administrativa-Ênfase em custos/contabilidade - (Administrador) 1 vaga

    Novo Tempo Pindamonhangaba - SP Publicado em 21/09/2018

    Irá fazer a coordenação administrativa,liderança de equipe,análise de balancete, estoques e custos,,suporte administrativo aos departamentos,trabalho em conjunto com contabilidade externa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer a coordenação administrativa,liderança de equipe,análise de balancete, estoques e custos,,suporte administrativo aos departamentos,trabalho em conjunto com contabilidade externa.

    Qualificação: Necessário experiência como Coordenadora administrativa-Ênfase em custos/contabilidade.
    Desejável conhecimento em Protheus.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado Italiano - Avançado

    Formação: Superior completo em Administração ou Contabilidade.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Prestação de serviços de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Administrador
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico especializado II - (Técnico em metalurgia) 1 vaga

    Confidencial Pindamonhangaba - SP Publicado em 21/09/2018

    Irá realizar serviços técnicos e tecnológicos dentro da sua área de especialidade, a partir de rotinas e procedimentos de execução, realiza prospecção de novos negócios, apoio a elaboração de propostas e realização de diagnóstico no cliente, define e acompanha plano de ação e o cumprimento das atividades propostas no cronograma,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar serviços técnicos e tecnológicos dentro da sua área de especialidade, a partir de rotinas e procedimentos de execução, realiza prospecção de novos negócios, apoio a elaboração de propostas e realização de diagnóstico no cliente, define e acompanha plano de ação e o cumprimento das atividades propostas no cronograma, acompanha a qualidade do serviço prestado, elaboração de relatórios dos serviços e ministra aulas quando solicitado, dentre outras.

    Qualificação: Conhecimentos técnicos em Pacote Office, ponte rolante, plataforma elevatória, briquetagem, misturador, secador, filtragem, espessamento, manipulação de produtos, químicos, classificador espiral, metrologia e instrumentação.
    Desejável experiência em área industrial, siderúrgica atuando como operador de instalações industriais

    Idiomas:

    Formação: Técnico completo em Metalúrgica, Mecânica ou Processos Industriais.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Governamental

    Descrição: Intermediação de estágios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Técnico em metalurgia
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico especializado III - (Técnico em metalurgia) 1 vaga

    Confidencial Pindamonhangaba - SP Publicado em 20/09/2018

    Irá analisar a satisfação do cliente quanto ao trabalho realizado, atuar no suporte a sistemas corporativos, auxiliar na elaboração do relatório técnico de acompanhamento e conclusão do serviço prestado, emitir relatório técnico de acompanhamento e conclusão do serviço prestado, ministrar as aulas acordadas, orientar e monitorar... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá analisar a satisfação do cliente quanto ao trabalho realizado, atuar no suporte a sistemas corporativos, auxiliar na elaboração do relatório técnico de acompanhamento e conclusão do serviço prestado, emitir relatório técnico de acompanhamento e conclusão do serviço prestado, ministrar as aulas acordadas, orientar e monitorar o trabalho da equipe técnica interna e externa na realização do serviço, participar do desenvolvimento de novos serviços, realizar o planejamento das ações e aulas acordadas, verificar a necessidade de contratação de equipe externa para realização dos serviços, verificar o cumprimento das normas e procedimentos de qualidade durante a execução do serviço, executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício do cargo, de acordo com as necessidades da área.

    Qualificação: Desejável experiência em área industrial siderúrgica atuando como técnico em operação.
    Conhecimentos nas ferramentas do Pacote Office e Internet, sistema de gestão da qualidade, ferramentas de análise e solução de problemas, elaboração e apresentação de relatórios técnicos específicos da área de atuação.

    Idiomas:

    Formação: Técnico completo em Metalurgia ou Processos Industriais.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Governamental

    Descrição: Intermediação de estágios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: 40hs semanais (08h às 17h)

    Salário de Técnico em metalurgia
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Comercial call center - (Consultor comercial) 3 vagas

    Rheal Consultores Diversas cidades Publicado em 18/09/2018

    Irá realizar o registro de reservas de produtos e cadastramento de pedidos no sistema, emissão, análise, conferência e liberação de pedidos, verificação de dados cadastrais e restrições financeiras de lojistas e clientes utilizando as ferramentas de consultas eletronicamente disponíveis, tais como sintegra, receita federal, sera... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o registro de reservas de produtos e cadastramento de pedidos no sistema, emissão, análise, conferência e liberação de pedidos, verificação de dados cadastrais e restrições financeiras de lojistas e clientes utilizando as ferramentas de consultas eletronicamente disponíveis, tais como sintegra, receita federal, serasa, outros, elaboração de malas-diretas, despacho de amostras e material de publicidade, promoção e divulgação da empresa e de seus produtos no mercado nacional, fidelização e prospecção de novos clientes no mercado nacional.

    Qualificação: Conhecimentos em Pacote Office.
    Experiência em vendas interna e ou call center.

    Idiomas:

    Formação: Desejável ensino superior.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga
    Taubaté / SP - 1 Vaga
    Tremembé / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Rheal Consultores

    Ramo: Serviços

    Descrição: Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Prestador de serviços (PJ)

    Horário de trabalho:

    Salário de Consultor comercial
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de contas a receber pleno - (Analista de Contas a Receber) 5 vagas

    Rheal Consultores Diversas cidades Publicado em 18/09/2018

    Irá preparar o fluxo de caixa analisando recitas e despesas, contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento, preparar relatórios sobre a posição financeira da empresa, especificando despesas e receitas, conciliação bancária, análise de impostos a serem liquidados, contato com bancos e ag... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá preparar o fluxo de caixa analisando recitas e despesas, contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento, preparar relatórios sobre a posição financeira da empresa, especificando despesas e receitas, conciliação bancária, análise de impostos a serem liquidados, contato com bancos e agências de fomento, cobrança de títulos vencidos.

    Qualificação: Domínio do Pacote Office.
    Experiência na área.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.

    Local de trabalho: Caçapava / SP - 1 Vaga
    Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga
    São José dos Campos / SP - 1 Vaga
    Taubaté / SP - 1 Vaga
    Tremembé / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Rheal Consultores

    Ramo: Serviços

    Descrição: Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de Contas a Receber
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.825,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de planejamento financeiro senior - (Analista de planejamento) 5 vagas

    Rheal Consultores Diversas cidades Publicado em 18/09/2018

    Irá preparar o fluxo de caixa projetado, elaboração de budget por departamento, contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamentos e tratativas de devoluções e abatimentos, fechamento financeiro gerencial, conciliação bancária, captação a mercado e gerenciamento de recursos, análise do ambi... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá preparar o fluxo de caixa projetado, elaboração de budget por departamento, contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamentos e tratativas de devoluções e abatimentos, fechamento financeiro gerencial, conciliação bancária, captação a mercado e gerenciamento de recursos, análise do ambiente micro e macroeconômico.

    Qualificação: Conhecimento no Pacote Office.
    Experiência na área.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
    Desejável pós-graduação na área Financeira.

    Local de trabalho: Caçapava / SP - 1 Vaga
    Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga
    São José dos Campos / SP - 1 Vaga
    Taubaté / SP - 1 Vaga
    Tremembé / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Rheal Consultores

    Ramo: Serviços

    Descrição: Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de planejamento
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.850,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Analista financeiro hd2377t - (Analista financeiro) 1 vaga

    Recruta Simples Pindamonhangaba - SP Publicado em 17/09/2018

    Irá atuar com contas a pagar, receber, lançamentos de entrada de contas a pagar no sistema, agendamento e acompanhamento de dda em banco, envio de documentos eletrônicos aos bancos, sispag, baixa no sistema, fará recebimento e conferencia de documentos quanto a legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa, f... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com contas a pagar, receber, lançamentos de entrada de contas a pagar no sistema, agendamento e acompanhamento de dda em banco, envio de documentos eletrônicos aos bancos, sispag, baixa no sistema, fará recebimento e conferencia de documentos quanto a legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa, fará lançamentos de notas fiscais de entrada no sistema e saída para remessa de industrialização, faturamento, emissão de nota fiscal, realizar o planejamento de toda rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, fluxo de caixa do contas a pagar diário e consolidado, relatórios financeiros diversos da área conciliação bancária e dará suporte da área financeira ao departamento de contabilidade ou auditoria externa.

    Qualificação: Experiência em contas a pagar e receber.
    Conhecimento em Excel.
    Residir em Pindamonhangaba, Taubaté e Tremembé.

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista financeiro
    Média Nacional R$ 2.600,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.300,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.600,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Auxiliar administrativo-PCD - (Auxiliar administrativo) 1 vaga

    Novo Tempo Pindamonhangaba - SP Publicado em 14/09/2018

    Irá trabalhar com rotinas de departamento pessoal em geral,controle de cartão de ponto,controle de documentos,atendimento aos colaboradores.
    Desejável conhecimento em Pacote Office. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá trabalhar com rotinas de departamento pessoal em geral,controle de cartão de ponto,controle de documentos,atendimento aos colaboradores.
    Desejável conhecimento em Pacote Office.

    Qualificação: Necessário experiência como Auxiliar administrativo.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Prestação de serviços de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Auxiliar de produção - 1 vaga

    Novo Tempo Pindamonhangaba - SP Publicado em 14/09/2018

    Irá preparar, separar e abastecer materiais para as linhas de produção, fazer a montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e prestar assistência aos operadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá preparar, separar e abastecer materiais para as linhas de produção, fazer a montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e prestar assistência aos operadores.

    Qualificação: Necessário experiência como Auxiliar de produção.
    Desejável curso de Operador de Empilhadeira.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Pindamonhangaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Prestação de serviços de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar de produção
    Média Nacional R$ 1.000,00 Mínimo R$ 922,00 Máximo R$ 1.200,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 14