Scrum Master/DevOps Lead Itu / SP

Presencial Tipo

Itu-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 738 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Scrum Master em Itu-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Estamos em busca de um(a) Scrum Master/DevOps Lead para atuar em uma das maiores empresas do mundo! # Descrição das Atividades: Projetar, criar e gerenciar ambientes de construção e integração contínuas, que incluem planejamento, execução e supervisão das circunstâncias de forma e coordenação constantes Experiência em treinamento de times de desenvolvimento em como monitorar, planejar e analisar usando JIRA Facilitar as equipes de desenvolvimento a entregar mais rápido e melhor através da implementação de práticas DevOps Facilitar as cerimônias de scrum (preparação do backlog, planejamento do sprint, retrospectivas, início do sprint, triagem de bug, levantamentos diários) Atuar como Scrum Master para equipes de produto com foco em orientar as equipes no sentido de melhorar a forma como trabalham Atualizar o JIRA para fornecer transparência sobre backlogs de produtos e sprints Rastrear e gerenciar o backlog do produto, métricas de burn-down, velocidade e divisão de tarefas Trabalhar com o Time Scrum e o Product Owner para negociar o produto mínimo viável para entrega Interagir com o time do produto Global para garantir alinhamento nas entregas combinadas (planejamento das sprints que envolvem as entregas Globais e locais) Coordenar e acompanhar todos os projetos para lançamentos contínuos usando o Sistema de Gerenciamento de Projetos JIRA e o Sistema de Gerenciamento de Documentos Confluence e SharePoint Adicionar usuários, implementar Segurança e adicionar novos projetos no JIRA Ministrar treinamentos para equipes sobre colaboração em equipe e uso eficaz das ferramentas Agile (Jira e Confluence) Interagir com o time Global para acompanhamentos de incidentes reportados nos ambientes administrados por eles Liderar a equipe de analistas de suporte garantindo seu desenvolvimento e a correta distribuição e execução das atividades da área Direcionar o atendimento de requisições de serviços e incidentes Definir e gerenciar processos de Gestão de Incidentes, Gestão de Requisições, Gestão de Problemas Garantir a documentação dos procedimentos realizados atualizados e centralizados na base de conhecimento; Elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; Garantir que os processos da área estejam aderentes as normas e itens de auditoria; Aplicar conceitos de gestão de qualidade no atendimento # É necessário ter: Experiência com metodologias Agile e Scrum Inglês avançado/ Fluente O que oferecemos? Treinamentos + Incentivo à Certificação + Parceria com Universidades + Parceria com Escolas de Línguas + No dress code + Ambiente de Trabalho Digital + Ambiente descontraído + Utilização de Tecnologia de Ponta e muito mais!

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa 3con

Nome

3con

Ramo

Informática/ Tecnologia