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Descrição:
Responsável pela qualidade percebida dos serviços ADTsys pelo cliente, faz relacionamento com o cliente, apresenta os resultados, acompanha indicadores de contrato e qualidade do cliente, identificando oportunidades de melhoria. Internamente faz a interação com as diversas áreas envolvidas na prestação do serviço, para que a qualidade esperada seja atingida. Organiza e prioriza as demandas dos clientes sob sua responsabilidade, repassando estas ao time responsável pela execução, acompanhando a evolução das atividades e reportando eventuais desvios para os gestores responsáveis. - Qual será o principal desafio? Identificar o ponto de equilíbrio entre qualidade para o cliente e resultado para a ADTsys, sem onerar o contrato e trazendo percepção de valor agregado para o cliente. Influenciar stakeholders envolvidos em relação às mudanças necessárias para melhoria na qualidade de serviço.
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Qualificação: |
Qualificação:>
Experiência com gestão de atividades e/ou projetos, ITIL, ITSM, experiência em liderança de equipe, análise de KPIs, elaboração de planos de ação.
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Idiomas: |
Idiomas:
Inglês - Intermediário
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