Supervisor de Call Center

Presencial Tipo

Juiz de Fora-MG

A combinar

1 vaga | publicada há 1033 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Encarregado ou supervisor de atendimento em Juiz de Fora-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

O Supervisor de Call Centrar ocupará uma posição de supervisão da equipe e terá as seguintes atribuições: Será responsável por estruturá-la e realizar o gerenciamento da mesma; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores; Ajudar na criação de metas para cada operador e para a equipe como um todo; Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback; Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc; Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho entre outras atividades inerentes ao cargo.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Rheserva Consultoria

Nome

Rheserva Consultoria

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção