Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

16 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 16 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

16 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 16 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/02/2019

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Itaquaquecetuba - SP Publicado em 31/01/2019

    *Liderar, estimular a equipe de acordo com as politicas da empresa
    *atendimento do cliente
    *controlar pontalidade da equipe
    *Abrir e Fechar a unidade
    *fazer acordos
    *entrevistar
    *contratar
    *demitir
    *interface entre equipe e diretoria Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.450,12 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: *Liderar, estimular a equipe de acordo com as politicas da empresa
    *atendimento do cliente
    *controlar pontalidade da equipe
    *Abrir e Fechar a unidade
    *fazer acordos
    *entrevistar
    *contratar
    *demitir
    *interface entre equipe e diretoria

    Qualificação: Liderança, bom relacionamento com pessoas, boa vontade de fazer acontecer, determinação.

    Idiomas:

    Formação: ensino médio
    superior (será diferencial)

    Local de trabalho: Itaquaquecetuba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Franquia de Recuperação Créditos, chega em Itaquaquecetuba/SP.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.450,12
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: 44 horas semanais

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente da Central de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Fortaleza - CE Publicado em 15/03/2019

    Irá organizar e acompanhar trabalhos realizados pela equipe, apresentar resultados de trabalhos realizados, elaborar relatórios juntamente com a equipe, sobre o desempenho dos clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá organizar e acompanhar trabalhos realizados pela equipe, apresentar resultados de trabalhos realizados, elaborar relatórios juntamente com a equipe, sobre o desempenho dos clientes.

    Qualificação: Necessário experiência como gerente da central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 06/03/2019

    Irá acompanhar atividades da equipe de assistentes de Concierge. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar atividades da equipe de assistentes de Concierge.

    Qualificação: Experiência com vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Uberlândia - MG Publicado em 28/02/2019

    Irá supervisionar a equipe a atendimento ao cliente, central de atendimento, agendamento e recepção, a fim de cumprir os processos e procedimentos definidos, acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade do atendimento ao cliente, desenvolvendo planos de ação para a sua melhoria. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe a atendimento ao cliente, central de atendimento, agendamento e recepção, a fim de cumprir os processos e procedimentos definidos, acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade do atendimento ao cliente, desenvolvendo planos de ação para a sua melhoria.

    Qualificação: Experiência em supervisão na área de atendimento aos clientes.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Uberlândia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços de recrutamento e seleção, seleção de executivos, especialistas, programas de trainees e estágios, recrutamento de cargos operacionais, admissão de mão de obra temporária e efetiva.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de equipe de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Ferraz de Vasconcelos - SP Publicado em 11/03/2019

    Responder pelo planejamento, orientação e gestão de atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas, acompanhar o desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas entre outras funções. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responder pelo planejamento, orientação e gestão de atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas, acompanhar o desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas entre outras funções.

    Qualificação: Experiência como líder de equipe de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento, seleção e treinamentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de CFTV - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Maringá - PR Publicado em 13/03/2019

    Será responsável por todas as atividades relacionadas à segurança eletrônica da instituição, atentando-se a qualquer situação de risco identificada e interagindo com a equipe de segurança afim de prevenir perdas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por todas as atividades relacionadas à segurança eletrônica da instituição, atentando-se a qualquer situação de risco identificada e interagindo com a equipe de segurança afim de prevenir perdas.

    Qualificação: Experiência em CFTV e gestão de equipes.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo na área de Administração de Empresas, Engenharias ou Tecnologias.

    Local de trabalho: Maringá / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 19/02/2019

    Atuará com atividades pertinentes a função. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.345,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atividades pertinentes a função.

    Qualificação: Experiencia em cobranças.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.345,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 14/03/2019

    Será responsável por equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Call Center.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Canoas - RS Publicado em 11/03/2019

    Irá executar o atendimento passivo a clientes, através de contatos telefônicos, eletrônico, esclarecendo dúvidas e prestando informações, empenhando-se na solução de problemas, manter devidamente registrado no historio do cliente no sie todas as tratativas, cadastrar novos clientes e atualizar/manter os já existentes, receber co... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar o atendimento passivo a clientes, através de contatos telefônicos, eletrônico, esclarecendo dúvidas e prestando informações, empenhando-se na solução de problemas, manter devidamente registrado no historio do cliente no sie todas as tratativas, cadastrar novos clientes e atualizar/manter os já existentes, receber cotações, preparar e enviar orçamentos ou propostas de vendas, fazendo follow-up, demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, acompanhar o processo de vendas até a entrega de material no seu destino.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Cursos da área comercial.

    Local de trabalho: Canoas / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e terceirização de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2