Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

63 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

63 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Plataforma Terceirização de Serviços Ltda. Guarulhos - SP Publicado em 11/12/2017

    Irá atuar liderança de equipes, controle de folga e faltas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar liderança de equipes, controle de folga e faltas.

    Qualificação: Experiência com elaboração de relatórios.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Plataforma Terceirização de Serviços Ltda.

    Ramo: Serviços

    Descrição: Tercerização de mão de obras.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.200,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 6 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 30/11/2017

    Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center ativo.
    Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word
    ser motivada e dinâmica.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga
    Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 13/11/2017

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 31/10/2017

    Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
    buscamos como diferencial o profissional focado em resultado, fácil relacionamento interpessoal e perfil que motive a equipe a criar estratégias para superação dos resultados.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de central de atendimento, (ativo/ receptivo) nas áreas vendas, renovação, cobrança, retenção e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    PROSPECT Fortaleza - CE Publicado em 23/09/2017

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROSPECT

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua com serviços em telemarketing.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: Segunda a sábado 6:20 por dia.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    ATENTO BRASIL Curitiba - PR Publicado em 12/12/2017

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Operador central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO PAO DE ACUCAR Jundiaí - SP Publicado em 06/10/2017

    Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de dúvidas operacional.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO PAO DE ACUCAR

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Operador central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO PAO DE ACUCAR Jundiaí - SP Publicado em 06/10/2017

    Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de dúvidas operacional.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO PAO DE ACUCAR

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 20 vagas

    ATENTO BRASIL São Caetano do Sul - SP Publicado em 08/12/2017

    Irá acompanhar e desenvolver uma equipe, garantir a entrega de resultados do cliente e da empresa, clientes e áreas de apoio, análise diário de relatórios, qualidade, recusas e criação de planos de ações. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.380,99 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e desenvolver uma equipe, garantir a entrega de resultados do cliente e da empresa, clientes e áreas de apoio, análise diário de relatórios, qualidade, recusas e criação de planos de ações.

    Qualificação: Experiência com supervisão de operações de cobrança.
    Conhecimento em informática.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Caetano do Sul / SP - 20 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.380,99
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    GRUPO SELPE Belo Horizonte - MG Publicado em 11/12/2017

    Irá supervisionar e montar equipes de televendas, planejar atividades de televendas; treinar e orientar equipe de trabalho, distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecer dúvidas e administrar recursos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e montar equipes de televendas, planejar atividades de televendas; treinar e orientar equipe de trabalho, distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecer dúvidas e administrar recursos.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de televendas.
    Necessário conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELPE

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços de recrutamento e seleção, seleção de executivos, especialistas, programas de trainees e estágios, recrutamento de cargos operacionais, admissão de mão de obra temporária e efetiva.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4