Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

26 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

26 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 2 vagas

    PERSONE Diversas cidades Publicado em 17/04/2017

    O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.750,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação.

    Qualificação: Experiência com gestão pessoas em call center.
    Conhecimento no Excel intermediário (PROCV, Tabelas Dinâmicas, Gráficos, entre outros),

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PERSONE

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.750,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 10h12 as 20h00
    e sábados quinzenais das 10h00 às 16h00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 3 vagas

    MS GESTÃO Campo Grande - MS Publicado em 13/04/2017

    Supervisão da equipe de pós venda. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisão da equipe de pós venda.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: MS GESTÃO

    Ramo: Seguros/ Previdência Privada

    Descrição: MS GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO LC Itatiba - SP Publicado em 20/04/2017

    Irá coordenar carteira de clientes, mapear novos negócios e realiza a pós-venda, com o objetivo de fidelizar contas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar carteira de clientes, mapear novos negócios e realiza a pós-venda, com o objetivo de fidelizar contas.

    Qualificação: Coordenador de central de relacionamento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Itatiba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO LC

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria empresarial em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Teresina - PI Publicado em 09/02/2017

    Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Teresina / PI - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisora em Atendimento na Área da Saúde - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Motta Recursos Humanos Ltda Curitiba - PR Publicado em 21/03/2017

    Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das un... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das unidades.

    Qualificação: Experiência com laboratório de análises clínicas em supervisão de equipe e em atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Desejável curso superior.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Motta Recursos Humanos Ltda

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Motta Recursos Humanos

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade de segunda feira das 07:00 as 16:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Backoffice - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Carriers Logistica e Transporte Ltda São Paulo - SP Publicado em 23/03/2017

    Liderança de equipe para operação de e-commerce, com confecção de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e atendimento telefônico, além da análise da produtividade de cada operador. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderança de equipe para operação de e-commerce, com confecção de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e atendimento telefônico, além da análise da produtividade de cada operador.

    Qualificação: Experiência como supervisor ou coordenador de back office.
    Conhecimento em e-commerce e pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo ou Técnico em Logística.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Carriers Logistica e Transporte Ltda

    Ramo: Transportes

    Descrição: Coletas e entregas.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 08:00 as 17:48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    IMEDIATA São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: IMEDIATA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Correspondente bancária do banco BMG.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 11/04/2017

    Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico e apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos e esclarece dúvidas de produtos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico e apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos e esclarece dúvidas de produtos.

    Qualificação: Experiência como gerenciamento de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e terceirização de mão-de-obra em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 11/04/2017

    Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico das equipes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico das equipes.

    Qualificação: Experiência no segmento de call center com ativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e terceirização de mão-de-obra em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de tele ativo - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    All Net São Paulo - SP Publicado em 31/03/2017

    Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, criar plano de ação para criação de novos cadastros, elaboração de scripts para as campanhas a serem trabalhadas.

    Qualificação: Experiência como supervisor de tele ativo.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: All Net

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Estacionamento Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde