Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

22 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

22 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 2 vagas

    PERSONE Diversas cidades Publicado em 17/04/2017

    O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.750,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação.

    Qualificação: Experiência com gestão pessoas em call center.
    Conhecimento no Excel intermediário (PROCV, Tabelas Dinâmicas, Gráficos, entre outros),

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PERSONE

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.750,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 10h12 as 20h00
    e sábados quinzenais das 10h00 às 16h00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 3 vagas

    MS GESTÃO Campo Grande - MS Publicado em 13/04/2017

    Supervisão da equipe de pós venda. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisão da equipe de pós venda.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: MS GESTÃO

    Ramo: Seguros/ Previdência Privada

    Descrição: MS GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Curitiba RH Curitiba - PR Publicado em 17/05/2017

    Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Curitiba RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – das 13h às 22h e sábados das 08h às 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/05/2017

    Irá supervisionar equipe de cobrança, elaboração de relatórios e acompanhamento de metas, desenvolver campanhas motivacionais e demais atividades pertinentes a função. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.950,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe de cobrança, elaboração de relatórios e acompanhamento de metas, desenvolver campanhas motivacionais e demais atividades pertinentes a função.

    Qualificação: Experiência como supervisor de cobrança em call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino medio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Industrial

    Descrição: Comércio atacadista de componentes eletrônicos e

    equipamentos de telefonia e comunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.950,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 09h as 19h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor/Coordenador de Cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS Belo Horizonte - MG Publicado em 22/05/2017

    Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente e orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito.
    Irá atuar com gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback e treinamentos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente e orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito.
    Irá atuar com gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback e treinamentos.

    Qualificação: Desejável experiência em supervisor/coordenador de cobrança
    desejável experiência em WO (carteira de cobrança com contratos vencidos a mais de 365 dias).

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de Cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS Belo Horizonte - MG Publicado em 18/05/2017

    Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente, orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito, gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback, treinamentos, projeção de metas e analise do perfil de carteira. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente, orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito, gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback, treinamentos, projeção de metas e analise do perfil de carteira.

    Qualificação: Desejável experiência em WO.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MS GESTÃO Campo Grande - MS Publicado em 15/05/2017

    Responder pelo planejamento, orientação e gestão de telemarketing, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responder pelo planejamento, orientação e gestão de telemarketing, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade: Ensino Médio Experiência na Função: 6 a 12 meses
    Perfil Desejado: liderança, proativa, comprometida, organizada, visão sistêmica, foco em resultados.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MS GESTÃO

    Ramo: Seguros/ Previdência Privada

    Descrição: MS GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: SEG A SEX: 14H ÀS 20H
    SAB: 8H ÀS 14H

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/05/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/05/2017

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de SAC - Marcação de consulta/exame - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 24/05/2017

    Gestão de equipes de atendimento de sac para marcação de consulta/exame por telefone.
    A equipe trabalha home office, inclusive o supervisor. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão de equipes de atendimento de sac para marcação de consulta/exame por telefone.
    A equipe trabalha home office, inclusive o supervisor.

    Qualificação: Conhecimento em procedimentos para realização de consulta e exames (preparo), gestão de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo sera um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Notebook

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde