Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

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    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    PROSPECT Fortaleza - CE Publicado em 23/09/2017

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROSPECT

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua com serviços em telemarketing.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: Segunda a sábado 6:20 por dia.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 6 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 16/09/2017

    Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center ativo.
    Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word
    ser motivada e dinâmica.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo.

    Local de trabalho: Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
    buscamos como diferencial o profissional focado em resultado, fácil relacionamento interpessoal e perfil que motive a equipe a criar estratégias para superação dos resultados.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de central de atendimento, (ativo/ receptivo) nas áreas vendas, renovação, cobrança, retenção e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 3 vagas

    Stratege Consultoria Diversas cidades Publicado em 12/09/2017

    Irá atuar com gestão de equipe e de resultado da operação de televendas, planejamento operacional, contato com cliente interno e externo.
    Controle de indicadores e cadastro.
    Irá planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional, reporte a coordenação e... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipe e de resultado da operação de televendas, planejamento operacional, contato com cliente interno e externo.
    Controle de indicadores e cadastro.
    Irá planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional, reporte a coordenação e apresentação de resultados.

    Residir próximo a região de Nova Iguaçu - Centro.

    Qualificação: Experiência como coordenador ou supervisor no ramo de call center e afins.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Stratege Consultoria

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 06/09/2017

    Irá atuar com supervisão de equipes de vendas por telefone.
    Responsável por desenvolvimento dos agentes por meio de feedback e acompanhamento diário, folha de ponto, escala de pausas, relatórios operacionais, definição de estratégias operacionais, seleção de pessoal e treinamentos de formação ou reciclagem. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de equipes de vendas por telefone.
    Responsável por desenvolvimento dos agentes por meio de feedback e acompanhamento diário, folha de ponto, escala de pausas, relatórios operacionais, definição de estratégias operacionais, seleção de pessoal e treinamentos de formação ou reciclagem.

    Qualificação: Experîência em call de relacionamento com SLAs (NS, TMA, TME, abandono, TO, Abs, backoffice).
    Experiência em operação ativa de vendas.
    Disciplina para atuar home office.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    CENTRO OFTALMOLOGICO DE BOTAFOGO Rio de Janeiro - RJ Publicado em 30/08/2017

    Irá acompanhar continuamente a performance da equipe através de indicadores/ relatórios, controlar e monitorar os processos e atividades das operações, supervisionar e planejar as atividades de call center, treinar e desenvolver a equipe de trabalho, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar continuamente a performance da equipe através de indicadores/ relatórios, controlar e monitorar os processos e atividades das operações, supervisionar e planejar as atividades de call center, treinar e desenvolver a equipe de trabalho, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas, equipes e call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou nível superior cursando.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CENTRO OFTALMOLOGICO DE BOTAFOGO

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital de oftalmologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Das 08h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 14/08/2017

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de monitoramento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MULTISAT Curitiba - PR Publicado em 04/09/2017

    Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado.

    Qualificação: Desejável experiência na com monitoramento e com informática.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MULTISAT

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atividades de monitoramento de sistemas de segurança.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    ATENTO BRASIL Curitiba - PR Publicado em 15/08/2017

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Cariacica - ES Publicado em 20/09/2017

    Irá garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.

    Qualificação: Desejável experiência supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Cariacica / ES - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
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