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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 4 vagas

    Efetiva RH Recrutamento e Seleção São Paulo - SP Publicado em 10/03/2017

    Irá atuar com a supervisão de call center de vendas de produtos telefônicos, TV por assinatura e internet e liderar uma equipe de 20 pessoas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com a supervisão de call center de vendas de produtos telefônicos, TV por assinatura e internet e liderar uma equipe de 20 pessoas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Efetiva RH Recrutamento e Seleção

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 31/01/2017

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    GRUPO SELFSHOP Belo Horizonte - MG Publicado em 05/01/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Desejável experiência na função de supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELFSHOP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Loja de departamento

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Blumenau - SC Publicado em 10/02/2017

    Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.959,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras.

    Qualificação: Não é necessário experi~encia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Transportes

    Descrição: Transporte e agenciamento rodoviário de carga.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.959,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Teresina - PI Publicado em 09/02/2017

    Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Teresina / PI - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS Osasco - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio de vidros.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de Backoffice - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Carriers Logistica e Transporte Ltda São Paulo - SP Publicado em 23/03/2017

    Liderança de equipe para operação de e-commerce, com confecção de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e atendimento telefônico, além da análise da produtividade de cada operador. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderança de equipe para operação de e-commerce, com confecção de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e atendimento telefônico, além da análise da produtividade de cada operador.

    Qualificação: Experiência como supervisor ou coordenador de back office.
    Conhecimento em e-commerce e pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo ou Técnico em Logística.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Carriers Logistica e Transporte Ltda

    Ramo: Transportes

    Descrição: Coletas e entregas.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 08:00 as 17:48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 27/03/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Coordenador de Call Center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Jundiaí - SP Publicado em 24/03/2017

    Orientar os líderes e operadores sobre regras e metas da empresa, Auditar ligações dos operadores de teleatendimento, Aplicar Feedback, Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade, Acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatorios de produtividade,
    Aprovar a organização dos ... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Orientar os líderes e operadores sobre regras e metas da empresa, Auditar ligações dos operadores de teleatendimento, Aplicar Feedback, Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade, Acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatorios de produtividade,
    Aprovar a organização dos horários dos operadores de teleatendimento, Participar de campanhas de recuperação de crédito externas promovidas pelas empresas contratantes, no atendimento pessoal ao cliente, com o intuito de recuperar o crédito,
    Avaliar período de experiência de colaboradores,
    Orientar, avaliar e desenvolver os líderes de teleatendimento e operadores,
    Participar de entrevistas de seleção para novos colaboradores,
    Acompanhar resultados de gestão de equipes absenteísmo, turnover, horas extras

    Qualificação: Experiência de cobrança ativa, receptiva e pessoal.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Administração ou curso relacionado
    Conhecimento em Pacote Office;

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Bancário

    Descrição: Operadora de crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/03/2017

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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