Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

54 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

54 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 26/02/2018

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    Atento Brasil Curitiba - PR Publicado em 16/03/2018

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Atento Brasil

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Premiere Empregos Indaiatuba - SP Publicado em 16/04/2018

    Atuar com coordenação de equipe do salão de beleza. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com coordenação de equipe do salão de beleza.

    Qualificação: Experiência na área de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Indaiatuba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Premiere Empregos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa que atua na área de recrutamento e
    seleção, com
    seleção de mão de obra efetiva e temporária.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo Blumenau - SC Publicado em 23/03/2018

    Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo Blumenau - SC Publicado em 23/03/2018

    Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Fortis RH Goiânia - GO Publicado em 09/04/2018

    Atuará como o responsável por controlar e acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.100,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como o responsável por controlar e acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.

    Qualificação: Conhecimento no pacote Office, foco em Excel intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Goiânia / GO - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Fortis RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.100,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (3 avaliações)

    Especialista em atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Assai Brasília - DF Publicado em 13/04/2018

    Ter a capacidade e autonomia para resolver problemas, atendendo cada cliente com altruísmo, ou seja, disposto a oferecer a melhor solução ao cliente, prezando e respeitando os procedimentos internos e os interesses, ou seja, inteligência emocional para ser a interface dos interesses é indispensável, controle emocional para dribl... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ter a capacidade e autonomia para resolver problemas, atendendo cada cliente com altruísmo, ou seja, disposto a oferecer a melhor solução ao cliente, prezando e respeitando os procedimentos internos e os interesses, ou seja, inteligência emocional para ser a interface dos interesses é indispensável, controle emocional para driblar o nervosismo do cliente e estabelecer o diálogo, oferecendo conforto e encaminhamentos assertivos.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Assai

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio Atacadista do genero Alimentício.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 10/04/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 02/04/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Trabalhe RH - Administracao e Consultoria Ltda Gravataí - RS Publicado em 16/04/2018

    Atuará como supervisor de call center de vendas ativas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como supervisor de call center de vendas ativas.

    Qualificação: Experiência na área.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Gravataí / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Trabalhe RH - Administracao e Consultoria Ltda

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2