Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/08/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Best Way São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de real... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de realização de operação, controles diversos através planilhas, treinamento e desenvolvimento de equipe para aumentar a performance de vendas.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Best Way

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central atendimento comercial - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 13/07/2018

    Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe.

    Qualificação: Desejável experiência em liderar equipes de vendas no segmento de materiais para construção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou concluído.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Comércio de ferramentas.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Atuará de segunda a Sexta feira das 08h00 as 18h00.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de distribuição - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Quero-quero Sapiranga - RS Publicado em 09/08/2018

    Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD.

    Qualificação: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em logística, administração de empresas, engenharia de produção/industrial.

    Local de trabalho: Sapiranga / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Quero-quero

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Londrina - PR Publicado em 20/07/2018

    Irá realizar atendimento aos clientes, visando a satisfação, o bom atendimento e relacionamento, auxiliar o cliente no esclarecimento de dúvidas, com informações claras e precisas, realizar coleta de informações, elogios e reclamações, fidelizar e reter clientes, o contato com o cliente será realizado por teleatendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento aos clientes, visando a satisfação, o bom atendimento e relacionamento, auxiliar o cliente no esclarecimento de dúvidas, com informações claras e precisas, realizar coleta de informações, elogios e reclamações, fidelizar e reter clientes, o contato com o cliente será realizado por teleatendimento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de relacionamento.

    Idiomas:

    Formação: Desejável cursando ensino superior na área de administração de empresas ou correlatas.

    Local de trabalho: Londrina / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São José do Rio Preto - SP Publicado em 24/07/2018

    Atuará como supervisor de atendimento e na coordenação da equipe de garçons. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como supervisor de atendimento e na coordenação da equipe de garçons.

    Qualificação: Experiência com restaurantes e na coordenação de equipes de garçons.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São José do Rio Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Gestão de ativos intangíveis não-financeiros.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Seguro de vida Participação nos lucros

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Coordenador de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 17/07/2018

    Irá coordenar e acompanhar, dar suporte a equipe de vendas internas (telemarketing), auxiliar equipe nas negociações, estratégias de vendas, suporte aos clientes, controlar as vendas/metas da equipe através de planilhas com monitoramento e criar estratégias de negociações junto com os fornecedores. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e acompanhar, dar suporte a equipe de vendas internas (telemarketing), auxiliar equipe nas negociações, estratégias de vendas, suporte aos clientes, controlar as vendas/metas da equipe através de planilhas com monitoramento e criar estratégias de negociações junto com os fornecedores.

    Qualificação: Desejável conhecimento e experiência anterior como coordenador de atendimento e na área de vendas.
    Necessário conhecimento do pacote Office e principalmente do Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo e/ou superior em Administração de Empresas, Marketing ou curso técnico.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Comercio.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa Combustível

    Horário de trabalho: Das 09h30 às 19h18.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de vendas e atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Cultura Inglesa São Paulo - SP Publicado em 15/08/2018

    Irá capacitar, desenvolver e motivar a equipe de secretaria, auxiliares e estagiários, visando o atingimento das metas estabelecidas, garantir a produtividade da equipe através da supervisão individual da qualidade e produtividade das tarefas entregues, realizar atividades administrativas e dar suporte para o bom funcionamento d... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá capacitar, desenvolver e motivar a equipe de secretaria, auxiliares e estagiários, visando o atingimento das metas estabelecidas, garantir a produtividade da equipe através da supervisão individual da qualidade e produtividade das tarefas entregues, realizar atividades administrativas e dar suporte para o bom funcionamento da unidade, cuidar de aspectos de manutenção, organização e uso de materiais da secretaria e da unidade, reavaliar formas de executar tarefas, incentivar e apoiar novas iniciativas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de vendas e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Cultura Inglesa

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Escola de idiomas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Previdência privada

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 12h às 21h e sábados alternados.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento hospitalar - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Irá liderar o time de atendimento da nossa clínica, no que tange aspectos técnicos e comportamentais. Ministrar treinamentos comportamentais e técnicos. Garantir que os processos e procedimentos sejam realizados de acordo com a política de atendimento e normas certificadoras e gestão de processos, pessoas e conflitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar o time de atendimento da nossa clínica, no que tange aspectos técnicos e comportamentais. Ministrar treinamentos comportamentais e técnicos. Garantir que os processos e procedimentos sejam realizados de acordo com a política de atendimento e normas certificadoras e gestão de processos, pessoas e conflitos.

    Qualificação: Necessário experiência em liderança de equipes de atendimento presencial e telefônico em ambiente clínico ou hospitalar.
    Conhecimentos em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira de 09h às 19h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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