Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Curitiba - PR Publicado em 10/12/2018

    Supervisionará equipe de telemarketing. ativo. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará equipe de telemarketing. ativo.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Comércio varejista de livros.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/11/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de monitoramento e instalação de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Novo Hamburgo - RS Publicado em 26/10/2018

    Será responsável pela supervisão das ações diretas da equipe de suporte pós-venda, dar apoio e suporte técnico à equipe de atendimento e também à clientes, tendo como principal meta a excelência no atendimento, dar acompanhamento de pós-venda, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela supervisão das ações diretas da equipe de suporte pós-venda, dar apoio e suporte técnico à equipe de atendimento e também à clientes, tendo como principal meta a excelência no atendimento, dar acompanhamento de pós-venda, entre outras atividades.

    Qualificação: Conhecimento sobre os serviços disponíveis na operadora, os padrões de serviços e suas respectivas funções nos Simcards;
    Conhecimento técnico de nível médio e avançado para acompanhamento nas resolução de problemas de primeiro, segundo e terceiro nível tais como funcionamento do SimCard, aplicações, serviços, característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M, rede de computadores (roteamento, tráfego, pacotes, etc), VPN (especificamente IPsec), APN, VPS, Radius;
    Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM);
    Técnicas de atendimento e condução de crises;
    Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado;
    Experiência no meio de TELECOM;
    Disponibilidade para atendimento em plantão (modelo home office).

    Idiomas:

    Formação: Graduação, preferencialmente, na área de Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Novo Hamburgo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de chamados - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 19/11/2018

    Irá liderar e monitorar a equipe da central de chamados, desenvolver e manter atualizados os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe, dimensionar a e... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar a equipe da central de chamados, desenvolver e manter atualizados os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe, dimensionar a equipe para garantir o nível de serviço de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade, identificar pontos de melhorias e garantir que as metas traçadas sejam alcançadas.
    Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.

    Qualificação: Experiência anterior como gestor em central de atendimento ou em atendimento a clientes internos.
    Conhecimento de processos. Excel avançado.

    .

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Projetos para indústrias farmacêuticas.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Estacionamento

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Cuiabá - MT Publicado em 05/12/2018

    Irá atuar com atendimento ao cliente, vendas, compras, financeiro, coordenação e fluxo de caixa. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente, vendas, compras, financeiro, coordenação e fluxo de caixa.

    Qualificação: Experiência com liderança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.200,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Analista de central de agendamento Júnior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 06/12/2018

    Irá solicitar ao setor de OPME a cotação dos materiais, fazer contato no andar solicitando laudo de exames, posteriormente realizar contato via telefone com o convênio, informando o grau de urgência do casa,realizar contato com médico consultório informando códigos materiais autorizados e disponibilidade de sala. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá solicitar ao setor de OPME a cotação dos materiais, fazer contato no andar solicitando laudo de exames, posteriormente realizar contato via telefone com o convênio, informando o grau de urgência do casa,realizar contato com médico consultório informando códigos materiais autorizados e disponibilidade de sala.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de central de agendamento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo nas áreas de administração, gestão hospitalar, enfermagem.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Prestação de serviços médicos e hospitalares, convênios privados de saúde e particulares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta até às 17h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Agente central de serviços - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Aquiraz - CE Publicado em 21/11/2018

    Atendimento aos hospedes via telefone, registrar solicitações dos hospedes em planilha e sistema, repassar solicitações para os setores responsáveis via help desk, passar informações sobre o funcionamento do complexo, acompanhamento diário de processos e indicadores, retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupaç... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atendimento aos hospedes via telefone, registrar solicitações dos hospedes em planilha e sistema, repassar solicitações para os setores responsáveis via help desk, passar informações sobre o funcionamento do complexo, acompanhamento diário de processos e indicadores, retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação).

    Qualificação: Conhecimento em Informática (Pacote Office).
    Ter experiência com atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Aquiraz / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Turismo/ Hotelaria

    Descrição: Hotel e parque aquático.
    Supervisora da Glória entrou em contato e solicitou que as vagas fossem excluídas. Não tentar mais contato com a empresa, sempre autorizam divulgação e depois pedem para desativar.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Irá trabalhar no horário de 15:00 ás 23:20hs, escala 6x1. Na volta pra casa, o ônibus da empresa deixa o funcionário na residência).

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Operador de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 19/11/2018

    Irá realizar atendimento aos colaboradores internos através de chamados, executar script de atendimento.
    Ter fácil acesso à Barra da Tijuca. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento aos colaboradores internos através de chamados, executar script de atendimento.
    Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.

    Qualificação: Necessário experiência em central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, desejável superior.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Projetos para indústrias farmacêuticas.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade para atuar 6 horas de segunda a sábado.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisão de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Lauro de Freitas - BA Publicado em 14/11/2018

    Irá fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, realizar monitorias de qualidade, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviç... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, realizar monitorias de qualidade, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho.

    Qualificação: Desejável experiência como encarregado ou supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Lauro de Freitas / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de fonoaudiologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
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