Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

44 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 30 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

44 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 30 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    levcred consultoria e participações me São Bernardo do Campo - SP Publicado em 25/05/2018

    Irá liderar equipe com 20 funcionários, gerar relatórios de comissionamento, controle de ligações e pós venda. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com 20 funcionários, gerar relatórios de comissionamento, controle de ligações e pós venda.

    Qualificação: Experiencia com supervisão de equipe.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Desejável nível superior completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: levcred consultoria e participações me

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h as 18h. Sexta-feira das 08h as 17h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de distribuição - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Quero-quero Sapiranga - RS Publicado em 10/05/2018

    Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD.

    Qualificação: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em logística, administração de empresas, engenharia de produção/industrial.

    Local de trabalho: Sapiranga / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Quero-quero

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Hospital Memorial São José Recife - PE Publicado em 14/06/2018

    Irá atuar com acompanhamento de reclamações de clientes, registradas através dos canais definidas pela empresa, visando identificar melhorias nos processos e sugerindo mudanças nos fluxos operacionais, analise de resultados de pesquisas corporativas, registrando comentários e sugestões para encaminhamentos à alta gestão, atendim... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com acompanhamento de reclamações de clientes, registradas através dos canais definidas pela empresa, visando identificar melhorias nos processos e sugerindo mudanças nos fluxos operacionais, analise de resultados de pesquisas corporativas, registrando comentários e sugestões para encaminhamentos à alta gestão, atendimento e feedback a clientes e elaboração de relatórios de resultados .

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento .

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.
    Desejável especialização em Gestão da Qualidade ou Hospitalar.

    Local de trabalho: Recife / PE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Hospital Memorial São José

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento farmaco - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Proxis São Paulo - SP Publicado em 15/06/2018

    Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.001,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área.

    Qualificação: Experiência na função de supervisor de atendimento farmaco.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Farmácia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Proxis

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact Center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.001,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 23/05/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 3 vagas

    Vendic São Paulo - SP Publicado em 15/06/2018

    Irá atuar com ativo de vendas, produtos bancários, atuando e controlando indicadores operacionais como: abs, t.O, escala de pausas, qualidade, rentabilidade e conversão, gestão de pessoas e conflitos, retenção e desenvolvimento contínuo de talentos com foco total na entrega de metas estipuladas, apresentação semanal de resultado... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com ativo de vendas, produtos bancários, atuando e controlando indicadores operacionais como: abs, t.O, escala de pausas, qualidade, rentabilidade e conversão, gestão de pessoas e conflitos, retenção e desenvolvimento contínuo de talentos com foco total na entrega de metas estipuladas, apresentação semanal de resultados para gerência e diretoria.

    Qualificação: Ensino superior completo ou cursando.
    Experiência como supervisor de call center ativo.
    Conhecimento em indicadores operacionais.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando ou completo será considerado um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Vendic

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Das 09h ás 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Unirh Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos Joinville - SC Publicado em 14/06/2018

    Irá coordenar as atividades do departamento de televendas ao todo 04 liderados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar as atividades do departamento de televendas ao todo 04 liderados.

    Qualificação: Necessário experiencia no ramo de televendas.
    Conhecimento do sistema Protheus.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Joinville / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Unirh Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Unirh Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos Recife - PE Publicado em 14/06/2018

    Atuará com gestão de pessoas, planejamento de tarefas para a equipe, estratégias de vendas, atendimento ao cliente, emissão de relatórios. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com gestão de pessoas, planejamento de tarefas para a equipe, estratégias de vendas, atendimento ao cliente, emissão de relatórios.

    Qualificação: Necessário experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Recife / PE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Unirh Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Gestor Consultoria Belém - PA Publicado em 14/06/2018

    Será responsável por executar e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de call Center ativo, definindo rotina de trabalho e distribuindo as metas propostas. Irá verificar e fiscalizar os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por executar e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de call Center ativo, definindo rotina de trabalho e distribuindo as metas propostas. Irá verificar e fiscalizar os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de telemarketing.
    Conhecimento básico em informática.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Belém / PA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gestor Consultoria

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 17/05/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3