Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

55 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 21 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/01/2018

    Irá supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas, monitorar a performance e desenvolvimento dos operadores, acompanhar a equipe para atingimento dos resultados, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas, monitorar a performance e desenvolvimento dos operadores, acompanhar a equipe para atingimento dos resultados, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de central de atendimento ativo e receptivo nas áreas vendas, renovação, cobrança, retenção e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 02/01/2018

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 6 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 30/11/2017

    Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center ativo.
    Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word
    ser motivada e dinâmica.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga
    Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    ATENTO BRASIL Curitiba - PR Publicado em 30/01/2018

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Recife - PE Publicado em 17/01/2018

    Irá atuar com gestão operacional, garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão operacional, garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Desejável experiencia como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Recife / PE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Vitória - ES Publicado em 16/01/2018

    Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Re... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Vitória / ES - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência
    Pessoa com deficiência.

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Vitória - ES Publicado em 16/01/2018

    Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Vitória / ES - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Natal - RN Publicado em 12/01/2018

    Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Re... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Natal / RN - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência
    Pessoa com deficiência.

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Natal - RN Publicado em 12/01/2018

    Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Natal / RN - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 11/01/2018

    Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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