Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

16 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de monitoramento e instalação de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Best Way São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de real... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de realização de operação, controles diversos através planilhas, treinamento e desenvolvimento de equipe para aumentar a performance de vendas.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Best Way

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 04/10/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de distribuição - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Quero-quero Sapiranga - RS Publicado em 24/09/2018

    Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD.

    Qualificação: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em logística, administração de empresas, engenharia de produção/industrial.

    Local de trabalho: Sapiranga / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Quero-quero

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento receptivo de SAC - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    Biztalking São Paulo - SP Publicado em 17/08/2018

    Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.100,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.
    Conhecimentos intermediário a avançado em Excel.
    Experiência anterior com seguros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, desejável superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Biztalking

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação e call center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.100,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1 das 14h às 23h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (2 avaliações)

    Supervisor de operações - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Ação Assessoria Belo Horizonte - MG Publicado em 08/10/2018

    Irá supervisionar, planejar e controlar a área de operações, traçando estratégias juntamente com a gerência, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades,... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.229,50 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, planejar e controlar a área de operações, traçando estratégias juntamente com a gerência, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área de atuação.

    Qualificação: Experiência como supervisor de operações.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Ação Assessoria

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.229,50
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 01/10/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Coordenador da qualidade - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Mogi das Cruzes - SP Publicado em 26/09/2018

    Irá coordenar a equipe de monitores e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos operadores de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, analisando o desempenho da equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar roteiros, normas e procedimentos, buscando atingir uma melhor qualidade de atendimen... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a equipe de monitores e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos operadores de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, analisando o desempenho da equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar roteiros, normas e procedimentos, buscando atingir uma melhor qualidade de atendimento, identificando eventuais problemas e atuando com foco em melhoria contínua, elaborar relatórios gerenciais e estatísticos com análise quantitativa e qualitativa e realizar apresentação de resultados, coordenar e participar de auditorias dos atendimentos identificando possíveis desvios de procedimentos operacionais para correção, desenvolver planos de ação envolvendo metodologias de qualidade e ações motivacionais, aplicar feedback de qualidade sempre que necessário, avaliar os principais indicadores da qualidade com desvios, avaliar a causa e reportar ao gerente, analisar os indicadores do painel da qualidade do site, identificando as principais ocorrências para reportar ao gerente, desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos operadores, elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade, participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o supervisor da qualidade, monitores e operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo entre outras atividades inerentes da função.

    Qualificação: Experiência em gestão de call center e na área da qualidade.
    Conhecimento em informática nível intermediário.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 04/10/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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