Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

35 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 30 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

35 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 30 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 31/01/2017

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    GRUPO SELFSHOP Belo Horizonte - MG Publicado em 05/01/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Desejável experiência na função de supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELFSHOP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Loja de departamento

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Blumenau - SC Publicado em 20/02/2017

    Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.959,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras.

    Qualificação: Não é necessário experi~encia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Transportes

    Descrição: Transporte e agenciamento rodoviário de carga.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.959,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Manaus - AM Publicado em 10/02/2017

    Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.

    Qualificação: Não é necessário possuir experiência.
    Conhecimento avançado em Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Manaus / AM - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Blumenau - SC Publicado em 10/02/2017

    Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.959,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras.

    Qualificação: Não é necessário experi~encia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Transportes

    Descrição: Transporte e agenciamento rodoviário de carga.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.959,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Teresina - PI Publicado em 09/02/2017

    Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Teresina / PI - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente (488689) - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    Confidencial Campo Bom - RS Publicado em 17/02/2017

    Irá supervisionar e desenvolver equipes de atendimento ao cliente, realizará confecção e acompanhamento de relatórios operacionais de produtividade e qualidade. Garantir a qualidade do atendimento aos clientes por meio do acompanhamento, monitoria, feedback e cumprimento de processos.
    Necessário possuir experiência na sup... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver equipes de atendimento ao cliente, realizará confecção e acompanhamento de relatórios operacionais de produtividade e qualidade. Garantir a qualidade do atendimento aos clientes por meio do acompanhamento, monitoria, feedback e cumprimento de processos.
    Necessário possuir experiência na supervisão de equipes de call center.
    Conhecimento avançado em informática.
    Conhecimento em ferramentas de gestão operacional e gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campo Bom / RS - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de transações eletrônicas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Carga horária de seis horas diárias.
    Flexibilidade de horários.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS Osasco - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio de vidros.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Chefe de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Brasília - DF Publicado em 22/02/2017

    Aturá no planejamento, controle, e gerenciamento das atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, garantindo a fiel execução de todos processos relacionados à Gestão de Pessoas, bem como as atividades administrativas inerentes ao departamento. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Aturá no planejamento, controle, e gerenciamento das atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, garantindo a fiel execução de todos processos relacionados à Gestão de Pessoas, bem como as atividades administrativas inerentes ao departamento.

    Qualificação: Necessário Conhecimento em informática (gerenciamento/uso de correio eletrônico), Experiência na função,Cordialidade/Simpatia/Respeito, Liderança e trabalho em equipe.
    Residir ou ter fácil acesso a região.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Supermercado/ Hipermercado

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.200,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 3
Aguarde

Aguarde