Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

54 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 34 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

54 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 34 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID Rio de Janeiro - RJ Publicado em 18/07/2017

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Cesta básica Curso de idiomas Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/06/2017

    Irá supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de atendimento aos pacientes realizados na recepção e via telefone, bem como assegurar a forma correta de arquivar os prontuários e demais documentos dos pacientes, zelando pela integridade física dos mesmos e o histórico de informação, garantindo futuras consultas sempre qu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de atendimento aos pacientes realizados na recepção e via telefone, bem como assegurar a forma correta de arquivar os prontuários e demais documentos dos pacientes, zelando pela integridade física dos mesmos e o histórico de informação, garantindo futuras consultas sempre que necessário. Solucionar conflitos relacionados aos pacientes, médicos e colaboradores. Realizar a gestão de indicadores do setor e propor melhoria para os mesmos.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor/coordenador de atendimento em clínicas, hospitais ou consultórios médicos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 2 vagas

    HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID Rio de Janeiro - RJ Publicado em 19/06/2017

    Irá atuar com atendimento hospitalar, suporte e orientação ao atendimento, realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.635,33 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento hospitalar, suporte e orientação ao atendimento, realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, argumentação, controle emocional e liderança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.635,33
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Curso de idiomas Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 6 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 14/06/2017

    Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center ativo.
    Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word
    ser motivada e dinâmica.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo.

    Local de trabalho: Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    TALENT HUNTER Juiz de Fora - MG Publicado em 14/07/2017

    Irá atuar com desenvolvimento de equipe focado em qualidade, treinamento, acompanhamento e capacitação. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com desenvolvimento de equipe focado em qualidade, treinamento, acompanhamento e capacitação.

    Qualificação: Desejável experiência em clínicas e hospitais.
    Possuir perfil de liderança, organização, controle da equipe e comunicação entre os setores.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo em Administração de Empresas ou Biomedicina.

    Local de trabalho: Juiz de Fora / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TALENT HUNTER

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Segunda a sábado. 44h semanais.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/06/2017

    Irá supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de atendimento aos pacientes realizados na recepção e via telefone, bem como assegurar a forma correta de arquivar os prontuários e demais documentos dos pacientes, zelando pela integridade física dos mesmos e o histórico de informação, garantindo futuras consultas sempre qu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de atendimento aos pacientes realizados na recepção e via telefone, bem como assegurar a forma correta de arquivar os prontuários e demais documentos dos pacientes, zelando pela integridade física dos mesmos e o histórico de informação, garantindo futuras consultas sempre que necessário. Solucionar conflitos relacionados aos pacientes, médicos e colaboradores. Realizar a gestão de indicadores do setor e propor melhoria para os mesmos.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor/coordenador de atendimento em clínicas, hospitais ou consultórios médicos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisora de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Spot Seleciona Brasília - DF Publicado em 16/06/2017

    Irá supervisionar, coordenar todos atendimento da clínica e quadro de funcionários. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, coordenar todos atendimento da clínica e quadro de funcionários.

    Qualificação: Experiência na área de supervisora de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Spot Seleciona

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Empresa que atua com recrutamento e seleção de
    estagiários.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Sumaré - SP Publicado em 24/07/2017

    Irá atuar no atendimento aos vendedores e representantes, filtrar e classificar os atendimentos telefônicos ou por ferramenta, resolução de atendimentos com consultas nos sistemas internos ou direcionamento para os funcionários. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar no atendimento aos vendedores e representantes, filtrar e classificar os atendimentos telefônicos ou por ferramenta, resolução de atendimentos com consultas nos sistemas internos ou direcionamento para os funcionários.

    Qualificação: Desejável experiencia como operador de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Sumaré / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Vila Velha - ES Publicado em 20/07/2017

    Será responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Desejável experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Vila Velha / ES - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Juiz de Fora - MG Publicado em 20/07/2017

    Irá apoiar os processos operacionais do crediário,apoiar o cumprimento das metas estabelecidas, apoilaumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá apoiar os processos operacionais do crediário,apoiar o cumprimento das metas estabelecidas, apoilaumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Juiz de Fora / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 4
Aguarde

Aguarde