Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento

80 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 25 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

80 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 25 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento

O que faz o Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Sorocaba - SP

    Publicado em 27/05/2020

    Acompanhará as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido, acompanhar o trabalho call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acom... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhará as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido, acompanhar o trabalho call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Sorocaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de empregos.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de central de relacionamento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Porto Alegre - RS

    Publicado em 06/08/2020

    Coordenar as atividades da central de relacionamento de sua unidade, qualificar o atendimento ao cliente, monitorando indicadores e promovendo ações corretivas quando necessário. Monitorar a realização da pesquisa de satisfação de clientes, acompanhar e analisar os indicadores comerciais, propondo melhorias junto à liderança, co... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar as atividades da central de relacionamento de sua unidade, qualificar o atendimento ao cliente, monitorando indicadores e promovendo ações corretivas quando necessário. Monitorar a realização da pesquisa de satisfação de clientes, acompanhar e analisar os indicadores comerciais, propondo melhorias junto à liderança, coordenar, orientar e acompanhar a prática/execução das atividades de sua equipe. Elaborar, revisar e ministrar treinamentos de sua área, dentre outras atividades.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipes.
    Desejável experiência no ramo de transporte/logística.
    Conhecimento intermediário no pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Graduação completa em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Transportes

    Descrição: Serviços de transporte de cargas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Jundiaí - SP

    Publicado em 06/07/2020

    Irá atuar na gestão de pessoal e treinamentos, com foco na qualidade e redução de erros no atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão de pessoal e treinamentos, com foco na qualidade e redução de erros no atendimento.

    Qualificação: Conhecimentos em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento e central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Atua com monitoramento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Belo Horizonte - MG

    Publicado em 16/06/2020

    Irá atuar no atendimento direto aos clientes via telefone, alimentação com informações do sistema. Verificação e contato telefônico para verificação de anormalidades da transmissão do sistema. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar no atendimento direto aos clientes via telefone, alimentação com informações do sistema. Verificação e contato telefônico para verificação de anormalidades da transmissão do sistema.

    Qualificação: Conhecimentos e facilidade com Word, elaboração de planilha Excel.
    Principalmente gostar de falar com cliente para um bom atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Carro fornecido pela empresa Combustível Transporte fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Rio Verde - GO

    Publicado em 27/07/2020

    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Rio Verde / GO - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Chapecó - SC

    Publicado em 27/07/2020

    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Chapecó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 27/07/2020

    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 10 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/07/2020

    Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos, desenvolvimento e monitoramento das atividades da área, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação, apresentar análise de resultados e garantir os kpis da área. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos, desenvolvimento e monitoramento das atividades da área, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação, apresentar análise de resultados e garantir os kpis da área.

    Qualificação: Experiência como supervisor de operações de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 20 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/07/2020

    Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos, desenvolvimento e monitoramento das atividades da área, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação, apresentar análise de resultados e garantir os kpis da área. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos, desenvolvimento e monitoramento das atividades da área, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação, apresentar análise de resultados e garantir os kpis da área.

    Qualificação: Experiência como supervisor de operações de call center.

    Idiomas:

    Formação: Desejável superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 20 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing e atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 03/08/2020

    Será responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações.

    Qualificação: Experiência com supervisor de telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Desejável superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Cursos preparatórios para concursos

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3