Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Barueri no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Barueri no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 7 vagas

    Quaddra Contact Center Diversas cidades Publicado em 05/06/2018

    Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.936,44 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade.

    Qualificação: Experiência em operação ativa/ receptivo

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    superior cursando, incompleto ou completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 2 Vagas
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Cotia / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Pirapora do Bom Jesus / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quaddra Contact Center

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Serviços de teleatendimento de produtos de telecomunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.936,44
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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