Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Curitiba RH Curitiba - PR Publicado em 17/05/2017

    Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Curitiba RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – das 13h às 22h e sábados das 08h às 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisora em Atendimento na Área da Saúde - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Motta Recursos Humanos Ltda Curitiba - PR Publicado em 05/05/2017

    Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das un... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das unidades.

    Qualificação: Experiência com laboratório de análises clínicas em supervisão de equipe e em atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Desejável curso superior.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Motta Recursos Humanos Ltda

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Motta Recursos Humanos

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade de segunda feira das 07:00 as 16:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/05/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde