Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

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Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

O que faz o Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Curitiba - PR

    Publicado em 22/10/2019

    Irá liderar e motivar equipe de colaboradores que realizam atendimento ao cliente, planejar e administrar o trabalho e as rotinas da equipe, auxiliar nas técnicas de abordagem a clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, be... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e motivar equipe de colaboradores que realizam atendimento ao cliente, planejar e administrar o trabalho e as rotinas da equipe, auxiliar nas técnicas de abordagem a clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional.

    Qualificação: Conhecimento no Pacote Office.
    Experiência em empresa de teleatendimento

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
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