Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de monitoramento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MULTISAT Curitiba - PR Publicado em 04/09/2017

    Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado.

    Qualificação: Desejável experiência na com monitoramento e com informática.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MULTISAT

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atividades de monitoramento de sistemas de segurança.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    ATENTO BRASIL Curitiba - PR Publicado em 15/08/2017

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de cobrança PCD - (Supervisor de central de atendimento) 3 vagas

    GRUPO SIP Curitiba - PR Publicado em 29/08/2017

    Irá supervisionar as operações de cobrança da carteira de veículos fases administrativas e jurídicas.
    Avaliar resultados, realizar análises e feedback para assegurar que as metas estipuladas pelo contratante sejam atingidas. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.500,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as operações de cobrança da carteira de veículos fases administrativas e jurídicas.
    Avaliar resultados, realizar análises e feedback para assegurar que as metas estipuladas pelo contratante sejam atingidas.

    Qualificação: Experiência em assessoria de cobrança, comunicação e persuasão.
    Habilidades em negociação.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 3 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SIP

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria de gestão de pessoal.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h12 as 18h. Sábados conforme escalas.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/08/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1