Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

6 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

6 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 17/07/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 17/07/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Andrade Chaves Advogados Associados Belo Horizonte - MG Publicado em 17/07/2018

    Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança de equipe para atuação de cobrança, fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe, garantir entrega de resultados, realizar todas as tarefas correlatadas a função, elaborar de resultados para diretoria e superintendência.

    Qualificação: Experiência em gestão de cobrança de massificados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em curso.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Andrade Chaves Advogados Associados

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1