Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

6 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

6 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    GRUPO SELFSHOP Belo Horizonte - MG Publicado em 05/01/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Desejável experiência na função de supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELFSHOP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Loja de departamento

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO S/A. Ipatinga - MG Publicado em 20/02/2017

    Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento e receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento e receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe.

    Qualificação: Desejável experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Ipatinga / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO S/A.

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de sac - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 22/02/2017

    Será responsável por supervisionar á área de relacionamento com cliente, de um ambiente hospitalar, assim como, calcular indicadores relacionado a satisfação dos clientes, e criar planos de ações, para gerar melhorias no que for apontado. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisionar á área de relacionamento com cliente, de um ambiente hospitalar, assim como, calcular indicadores relacionado a satisfação dos clientes, e criar planos de ações, para gerar melhorias no que for apontado.

    Qualificação: Experiência na área de sac.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital especializado em oftalmologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h ás 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de sac - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 22/02/2017

    Será responsável por supervisionar á área de relacionamento com cliente, de um ambiente hospitalar, assim como, calcular indicadores relacionado a satisfação dos clientes, e criar planos de ações, para gerar melhorias no que for apontado. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisionar á área de relacionamento com cliente, de um ambiente hospitalar, assim como, calcular indicadores relacionado a satisfação dos clientes, e criar planos de ações, para gerar melhorias no que for apontado.

    Qualificação: Experiência na área de sac.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital especializado em oftalmologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h ás 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 16/01/2017

    Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.670,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.670,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de televendas sênior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 16/01/2017

    Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de televendas sênior.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde