Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor/Coordenador de Cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS Belo Horizonte - MG Publicado em 22/05/2017

    Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente e orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito.
    Irá atuar com gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback e treinamentos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente e orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito.
    Irá atuar com gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback e treinamentos.

    Qualificação: Desejável experiência em supervisor/coordenador de cobrança
    desejável experiência em WO (carteira de cobrança com contratos vencidos a mais de 365 dias).

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de Cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS Belo Horizonte - MG Publicado em 18/05/2017

    Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente, orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito, gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback, treinamentos, projeção de metas e analise do perfil de carteira. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento ao cliente, orientar a equipe sobre maneiras eficazes de recuperação de crédito, gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe, feedback, treinamentos, projeção de metas e analise do perfil de carteira.

    Qualificação: Desejável experiência em WO.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ANDRADE CHAVES ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços de telemarketing e recuperação de crédito.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 02/05/2017

    Estar disposto a desenvolver e a gerir um setor de televendas, comandar equipes e fazer visitas a clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Estar disposto a desenvolver e a gerir um setor de televendas, comandar equipes e fazer visitas a clientes.

    Qualificação: Experiência com atacado e atacarejo e experiência em e-commerce.
    Possuir carteira de habilitação.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Divinópolis / MG - 1 Vaga
    Itaúna / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde