Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 30/08/2017

    Será responsável pela área de crédito e gestão de pessoas.
    Gestão operacional.
    Garantir os processos operacionais do crediário.
    Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
    Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.
    Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela área de crédito e gestão de pessoas.
    Gestão operacional.
    Garantir os processos operacionais do crediário.
    Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
    Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.
    Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe
    gerencial.
    Selecionar e treinar novos colaboradores.
    Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.
    Identificar e desenvolver os potenciais.

    Qualificação: Experiência.

    Idiomas:

    Formação: Superior completa ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 30/08/2017

    Será responsável pela área de crédito e gestão de pessoas.
    Gestão operacional.
    Garantir os processos operacionais do crediário.
    Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
    Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.
    Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela área de crédito e gestão de pessoas.
    Gestão operacional.
    Garantir os processos operacionais do crediário.
    Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
    Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes.
    Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe
    gerencial.
    Selecionar e treinar novos colaboradores.
    Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.
    Identificar e desenvolver os potenciais.

    Qualificação: Experiência.

    Idiomas:

    Formação: Superior completa ou cursando.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Juiz de Fora - MG Publicado em 05/09/2017

    Irá apoiar os processos operacionais do crediário,apoiar o cumprimento das metas estabelecidas, apoilaumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá apoiar os processos operacionais do crediário,apoiar o cumprimento das metas estabelecidas, apoilaumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Juiz de Fora / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 08/08/2017

    Irá atuar em processos de negociação e vendas de serviços. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar em processos de negociação e vendas de serviços.

    Qualificação: Experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Participação nos lucros

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1