Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Outras cidades no estado SP

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Outras cidades no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de Call Center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Jundiaí - SP Publicado em 24/03/2017

    Orientar os líderes e operadores sobre regras e metas da empresa, Auditar ligações dos operadores de teleatendimento, Aplicar Feedback, Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade, Acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatorios de produtividade,
    Aprovar a organização dos ... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Orientar os líderes e operadores sobre regras e metas da empresa, Auditar ligações dos operadores de teleatendimento, Aplicar Feedback, Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade, Acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatorios de produtividade,
    Aprovar a organização dos horários dos operadores de teleatendimento, Participar de campanhas de recuperação de crédito externas promovidas pelas empresas contratantes, no atendimento pessoal ao cliente, com o intuito de recuperar o crédito,
    Avaliar período de experiência de colaboradores,
    Orientar, avaliar e desenvolver os líderes de teleatendimento e operadores,
    Participar de entrevistas de seleção para novos colaboradores,
    Acompanhar resultados de gestão de equipes absenteísmo, turnover, horas extras

    Qualificação: Experiência de cobrança ativa, receptiva e pessoal.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Administração ou curso relacionado
    Conhecimento em Pacote Office;

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Bancário

    Descrição: Operadora de crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO LC Jundiaí - SP Publicado em 13/03/2017

    Irá atuar com supervisão de telemarketing, orientação aos clientes e funcionários. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de telemarketing, orientação aos clientes e funcionários.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO LC

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria empresarial em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de teleatendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Jundiaí - SP Publicado em 24/03/2017

    Orientar, avaliar e desenvolver os operadores sobre as regras e metas da empresa, receber e efetuar ligações de cobrança de clientes e correspondentes bancários das empresas contratantes dos serviços da jjr, realizar negociações com inadimplentes;
    cadastrar ocorrência de cobrança em sistema informatizado;
    enviar bole... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Orientar, avaliar e desenvolver os operadores sobre as regras e metas da empresa, receber e efetuar ligações de cobrança de clientes e correspondentes bancários das empresas contratantes dos serviços da jjr, realizar negociações com inadimplentes;
    cadastrar ocorrência de cobrança em sistema informatizado;
    enviar boletos aos clientes por e-mail, fax, correio, malote ou qualquer outro meio de comunicação disponível;
    fazer pesquisas de localização, para confirmar telefone endereço e outras informações cadastrais, com o objetivo de atualizar os dados e localizar os inadimplentes, alterar dados cadastrais dos clientes no sistema interno;
    solicitação de documentos relacionados ao contrato do cliente, informar valores de endosso e quitação do contrato ao cliente, auditar ligações dos operadores de teleatendimento, aplicar feedback, participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade, acompanhar a produtividade, atualizar e elaborar relatórios de produtividade;
    organizar os horários dos operadores de teleatendimento, participar de campanhas de recuperação de crédito externas promovidas pelas empresas contratantes, no atendimento pessoal ao cliente, com o intuito de recuperar o crédito;
    avaliar período de experiência de colaboradores,
    participar de entrevistas de seleção para novos colaboradores;.

    Qualificação: Experiência anterior na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Bancário

    Descrição: Operadora de crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Das 11h as 20h de segunda a sexta.
    Das 10h as 14h aos sábados.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde