Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Outras cidades no estado SP

2 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Outras cidades no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (6 avaliações)

    Operador central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO PAO DE ACUCAR Jundiaí - SP Publicado em 06/10/2017

    Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de dúvidas operacional.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO PAO DE ACUCAR

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Operador central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO PAO DE ACUCAR Jundiaí - SP Publicado em 06/10/2017

    Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar um atendimento eficiente ao cliente, a fim de entender, qualificar, reproduzir e responder às situações relatadas de maneira eficaz, ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação, procurar na base de conhecimento a possível resposta ao problema e ajudar a alimentar a mesma, responder ao cliente em caso de dúvidas operacional.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO PAO DE ACUCAR

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1