Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado PR

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado PR

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Londrina - PR Publicado em 20/07/2018

    Irá realizar atendimento aos clientes, visando a satisfação, o bom atendimento e relacionamento, auxiliar o cliente no esclarecimento de dúvidas, com informações claras e precisas, realizar coleta de informações, elogios e reclamações, fidelizar e reter clientes, o contato com o cliente será realizado por teleatendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento aos clientes, visando a satisfação, o bom atendimento e relacionamento, auxiliar o cliente no esclarecimento de dúvidas, com informações claras e precisas, realizar coleta de informações, elogios e reclamações, fidelizar e reter clientes, o contato com o cliente será realizado por teleatendimento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de central de relacionamento.

    Idiomas:

    Formação: Desejável cursando ensino superior na área de administração de empresas ou correlatas.

    Local de trabalho: Londrina / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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