Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande Rio de Janeiro no estado RJ

13 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

13 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande Rio de Janeiro no estado RJ

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 29/09/2017

    Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.630,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com suporte e orientação ao atendimento,
    realizar feedback a gerencia e liderar equipe.

    Qualificação: Possuir diplomacia, organização, controle emociona e pró atividade.

    Idiomas:

    Formação: Ensino média completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.630,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h. Sábado das 08h as 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 6 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 16/09/2017

    Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback pontuais de produtividade, tendo como objetivo o atingimento de metas diárias e mensais de vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center ativo.
    Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word
    ser motivada e dinâmica.

    Idiomas:

    Formação: Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo.

    Local de trabalho: Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Financeiras

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Gonçalo - RJ Publicado em 06/10/2017

    Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipe.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Gonçalo / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Duque de Caxias - RJ Publicado em 06/10/2017

    Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipe.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Duque de Caxias - RJ Publicado em 06/10/2017

    Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipe.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Gonçalo - RJ Publicado em 06/10/2017

    Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento.
    Possuir carro próprio.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipe.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Gonçalo / RJ - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 12/09/2017

    Irá atender clientes, controlar equipe e incentivar vendas. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender clientes, controlar equipe e incentivar vendas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 25/08/2017

    Irá atuar em processos de negociação e vendas de serviços. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar em processos de negociação e vendas de serviços.

    Qualificação: Experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1