Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

19 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

19 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, motivar, aplicar feedbacks, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Será responsável em monitorar a performance/ desenvolvimento dos operadores e acompanhar a equipe para atingimento dos resultados. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
    buscamos como diferencial o profissional focado em resultado, fácil relacionamento interpessoal e perfil que motive a equipe a criar estratégias para superação dos resultados.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de central de atendimento, (ativo/ receptivo) nas áreas vendas, renovação, cobrança, retenção e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 06/09/2017

    Irá atuar com supervisão de equipes de vendas por telefone.
    Responsável por desenvolvimento dos agentes por meio de feedback e acompanhamento diário, folha de ponto, escala de pausas, relatórios operacionais, definição de estratégias operacionais, seleção de pessoal e treinamentos de formação ou reciclagem. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de equipes de vendas por telefone.
    Responsável por desenvolvimento dos agentes por meio de feedback e acompanhamento diário, folha de ponto, escala de pausas, relatórios operacionais, definição de estratégias operacionais, seleção de pessoal e treinamentos de formação ou reciclagem.

    Qualificação: Experîência em call de relacionamento com SLAs (NS, TMA, TME, abandono, TO, Abs, backoffice).
    Experiência em operação ativa de vendas.
    Disciplina para atuar home office.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 06/09/2017

    Irá atuar com supervisão de equipe receptiva (home office) de marcação de consulta e exame com foco em qualidade.
    Monitorar as performances dos agentes, visando alavancar indicadores.
    Supervisionar suas atividades de trabalho e responder por questões operacionais que possam ocorrer.
    Treinar novos agentes.
    Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de equipe receptiva (home office) de marcação de consulta e exame com foco em qualidade.
    Monitorar as performances dos agentes, visando alavancar indicadores.
    Supervisionar suas atividades de trabalho e responder por questões operacionais que possam ocorrer.
    Treinar novos agentes.
    Planejar, e definir estratégias de excelência no atendimento, visando garantir a qualidade e eficiência.
    Orientar e delegar tarefas, visando garantir o foco da operação.

    Qualificação: Experiência na área da saúde com gestão de equipes de agendamento de consultas e exames por telefone ou Presencial.
    Experiência com gestão de indicadores e definição de estratégias operacionais.
    Conhecimento de CLT, NR17, preenchimento de folha de ponto, bem como, rotina diária administrativa.
    Conhecimento intermediário em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/09/2017

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    IMEDIATA São Paulo - SP Publicado em 22/09/2017

    Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: IMEDIATA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Correspondente bancária do banco BMG.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/09/2017

    Desenvolver o plano de ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais como matrículas, absenteísmo, turnover e qualidade. Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o plano de ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais como matrículas, absenteísmo, turnover e qualidade. Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um clima organizacional sadio, mantendo a equipe motivada integrada à missão da empresa;

    Qualificação: Conhecimentos avançados de excel e power point.
    experiência como coordenação call center inbound e outbound.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo ou cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    IMEDIATA São Paulo - SP Publicado em 12/09/2017

    Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: IMEDIATA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Correspondente bancária do banco BMG.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing ativo - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    All Net São Paulo - SP Publicado em 30/08/2017

    Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigênc... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, criar plano de ação para criação de novos cadastros, elaboração de scripts para as campanhas a serem trabalhadas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de telemarketing ativo.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: All Net

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Estacionamento Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de sac - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 26/08/2017

    Atuara com marcação de consulta exame gestão de equipes de atendimento de sac para marcação de consulta exame por telefone, a equipe trabalha home office, inclusive o supervisor. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuara com marcação de consulta exame gestão de equipes de atendimento de sac para marcação de consulta exame por telefone, a equipe trabalha home office, inclusive o supervisor.

    Qualificação: Desejável experiência com supervisor de sac
    Conhecimento em procedimentos para realização de consulta e exames preparo, gestão de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Notebook

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing receptivo - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/08/2017

    Realizará indicadores operacionais, controle de metas de qualidade, monitorias, feedbacks, entre outros. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará indicadores operacionais, controle de metas de qualidade, monitorias, feedbacks, entre outros.

    Qualificação: Experiência anterior como supervisor de telemarketing

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Participação nos lucros

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2