Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Curitiba no estado PR

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Curitiba no estado PR

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Curitiba RH Curitiba - PR Publicado em 17/05/2017

    Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar, organizar, coordenar e controlar atividades dos colaboradores da recepção, zeladoria e manutenção, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Curitiba RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – das 13h às 22h e sábados das 08h às 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisora em Atendimento na Área da Saúde - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Motta Recursos Humanos Ltda Curitiba - PR Publicado em 05/05/2017

    Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das un... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com treinamento de colaboradores em experiência, acompanhar desempenho e realizar avaliação, controlar banco de horas das unidades, realizar reunião com a equipe, responder reclamações feitas através de ocorrências, entrar em contato com o cliente, alimentar e conferir planilha de dados de produtividade e custos das unidades.

    Qualificação: Experiência com laboratório de análises clínicas em supervisão de equipe e em atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Desejável curso superior.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Motta Recursos Humanos Ltda

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Motta Recursos Humanos

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade de segunda feira das 07:00 as 16:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/05/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde