Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Curitiba no estado PR

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Curitiba no estado PR

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de monitoramento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MULTISAT Curitiba - PR Publicado em 04/09/2017

    Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar as equipes operacionais das células de trabalho sob sua gestão, no turno de atuação, supervisionando as atividades a fim de que sejam cumpridos os padrões e procedimentos definidos para estas operações, visando à satisfação dos clientes no serviço prestado.

    Qualificação: Desejável experiência na com monitoramento e com informática.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MULTISAT

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atividades de monitoramento de sistemas de segurança.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor da Central Resgate Previdência - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    ATENTO BRASIL Curitiba - PR Publicado em 15/08/2017

    O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.725,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O supervisor atuará como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
    Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da sua equipe.
    Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe.
    Demandas administrativas.

    Qualificação: Experiência no ramo de contact center.
    Desejável conhecimento prévio da indústria de seguros/previdência em alinhamento com as empresas do grupo de seguros.
    Conhecimento intermediário em pacote office.
    Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas.
    Elevada maturidade profissional.
    Aptidão para o trabalho em equipe.
    Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa).
    Dinamismo / agilidade / pró-atividade.
    Habilidade interpessoal / equilíbrio emocional.
    Flexibilidade.
    Inovação e criatividade.
    Percepção e julgamento.
    Atenção a detalhes e empreendedorismo.
    Visão globalizada e de negócio.
    Comprometimento com o cliente e resultado / planejamento e organização.
    Argumentação e poder de negociação.
    Habilidade em técnicas de coaching.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.725,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de cobrança PCD - (Supervisor de central de atendimento) 3 vagas

    GRUPO SIP Curitiba - PR Publicado em 29/08/2017

    Irá supervisionar as operações de cobrança da carteira de veículos fases administrativas e jurídicas.
    Avaliar resultados, realizar análises e feedback para assegurar que as metas estipuladas pelo contratante sejam atingidas. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.500,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as operações de cobrança da carteira de veículos fases administrativas e jurídicas.
    Avaliar resultados, realizar análises e feedback para assegurar que as metas estipuladas pelo contratante sejam atingidas.

    Qualificação: Experiência em assessoria de cobrança, comunicação e persuasão.
    Habilidades em negociação.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 3 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SIP

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria de gestão de pessoal.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h12 as 18h. Sábados conforme escalas.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/08/2017

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1