Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na Região de Florianópolis no estado SC

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na Região de Florianópolis no estado SC

O que faz o Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Biguaçu - SC

    Publicado em 07/10/2019

    Irá atuar com gestão de prazos de entregas de pedidos com da fábrica junto aos clientes, avaliação de desempenho de representantes comerciais, monitoramento de operações, suporte ao departamento de vendas internos e externo, análises de necessidades de clientes, gestão de equipes, acompanhamento e análise. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 R$4.788,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de prazos de entregas de pedidos com da fábrica junto aos clientes, avaliação de desempenho de representantes comerciais, monitoramento de operações, suporte ao departamento de vendas internos e externo, análises de necessidades de clientes, gestão de equipes, acompanhamento e análise.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo com pós graduação em Gestão Comercial ou Estratégica.

    Local de trabalho: Biguaçu / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial,
    exceto consultoria técnica específica
    Outras atividades profissionais, científicas e
    técnicas não especificadas anteriormente.
    Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
    Treinamento em desenvolvimento profissional e
    gerencial.

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    R$4.788,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1