Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Porto Alegre no estado RS

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Porto Alegre no estado RS

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de E-Commerce - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    FB Gestão de Pessoas e Organizações Porto Alegre - RS Publicado em 29/12/2017

    Irá realizar a analise diária do desempenho das vendas e gestão do estoque, acompanhamento e análise do desempenho dos anúncios em todas as mídias digitais, assim como do orçamento gasto nos anúncios nas mídias digitais, gestão da pauta da equipe de criação para trabalho nas redes sociais e e-mail marketing, escolha dos produtos... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a analise diária do desempenho das vendas e gestão do estoque, acompanhamento e análise do desempenho dos anúncios em todas as mídias digitais, assim como do orçamento gasto nos anúncios nas mídias digitais, gestão da pauta da equipe de criação para trabalho nas redes sociais e e-mail marketing, escolha dos produtos que estarão entrando no site e produção da descrição do texto informativo, planejamento mensal de ações promocionais, análise dos indicadores de faturamento, prestação de contas dos pagamentos relacionados a operação do e-commerce, analise dos dados de custos mensais e desenvolvimento de ações.

    Qualificação: Experiência com mídias digitais, experiência em empresas de varejo.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Ensino superior completo administração, marketing, outros.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: FB Gestão de Pessoas e Organizações

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Gestão de Pessoas

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1