Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na Região de Sorocaba no estado SP

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na Região de Sorocaba no estado SP

O que faz o Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de teleatendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    Sorocaba - SP

    Publicado em 18/10/2019

    Irá liderar e inspirar equipes em busca de objetivos em comum. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e inspirar equipes em busca de objetivos em comum.

    Qualificação: Boa comunicação, habilidade para definição de estratégias e desenvolvimento de pessoas são competências imprescindíveis para os líderes de nosso time.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Sorocaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Serviços de cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1