Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RN

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RN

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Natal - RN Publicado em 12/01/2018

    Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Re... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Natal / RN - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência
    Pessoa com deficiência.

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de Atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Natal - RN Publicado em 12/01/2018

    Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira ser responsável pelo monitoramento da área de crédito. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Experiencia como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Natal / RN - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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