Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de distribuição - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Quero-quero Sapiranga - RS Publicado em 25/06/2018

    Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD.

    Qualificação: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em logística, administração de empresas, engenharia de produção/industrial.

    Local de trabalho: Sapiranga / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Quero-quero

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Peopleware Porto Alegre - RS Publicado em 12/07/2018

    Gestão da equipe de vendas, metas e demais funções. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão da equipe de vendas, metas e demais funções.

    Qualificação: Experiência com televendas.

    Idiomas:

    Formação: Pós-graduação completa

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Peopleware

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Trabalhe RH - Administracao e Consultoria Ltda Gravataí - RS Publicado em 17/05/2018

    Atuará como supervisor de call center de vendas ativas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como supervisor de call center de vendas ativas.

    Qualificação: Experiência na área.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Gravataí / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Trabalhe RH - Administracao e Consultoria Ltda

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Monitor operacional de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mincarone Advogados Porto Alegre - RS Publicado em 10/05/2018

    Atender as demandas internas e externas, fornecendo auxilio aos negociadores para fechamento de acordos, orientar a respeito de procedimentos e fornecer feedback relacionado ao desempenho dos mesmos em conjunto com ações de monitoria dos atendimentos de acordo com os indicadores definidos pelos clientes, fornecer auxilio aos ges... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.256,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atender as demandas internas e externas, fornecendo auxilio aos negociadores para fechamento de acordos, orientar a respeito de procedimentos e fornecer feedback relacionado ao desempenho dos mesmos em conjunto com ações de monitoria dos atendimentos de acordo com os indicadores definidos pelos clientes, fornecer auxilio aos gestores do setor de cobrança na condução das estrategias adotadas, realizar monitoria e aplicar feedback visando a a melhora na qualidade de atendimento, eventuais demandas administrativas - preenchimento de planilha de indicadores, relatórios de qualidade, separar ligações para envio ao cliente, irá atuar juntamente com a equipe de negociadores, no ambiente da operação, sendo um facilitador para o atingimento das metas.

    Qualificação: Experiencia com negociação.
    Experiência como monitor operacional de cobrança, monitor de qualidade, facilitador, Líder de cobrança, Encarregado cobrança entre outros que se assemelhem as atividade propostas
    Conhecimento em Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mincarone Advogados

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Serviços de advocacia.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.256,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: De segunda a sexta 08h12 ás 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1