Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Novo Hamburgo - RS Publicado em 26/10/2018

    Será responsável pela supervisão das ações diretas da equipe de suporte pós-venda, dar apoio e suporte técnico à equipe de atendimento e também à clientes, tendo como principal meta a excelência no atendimento, dar acompanhamento de pós-venda, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela supervisão das ações diretas da equipe de suporte pós-venda, dar apoio e suporte técnico à equipe de atendimento e também à clientes, tendo como principal meta a excelência no atendimento, dar acompanhamento de pós-venda, entre outras atividades.

    Qualificação: Conhecimento sobre os serviços disponíveis na operadora, os padrões de serviços e suas respectivas funções nos Simcards;
    Conhecimento técnico de nível médio e avançado para acompanhamento nas resolução de problemas de primeiro, segundo e terceiro nível tais como funcionamento do SimCard, aplicações, serviços, característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M, rede de computadores (roteamento, tráfego, pacotes, etc), VPN (especificamente IPsec), APN, VPS, Radius;
    Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM);
    Técnicas de atendimento e condução de crises;
    Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado;
    Experiência no meio de TELECOM;
    Disponibilidade para atendimento em plantão (modelo home office).

    Idiomas:

    Formação: Graduação, preferencialmente, na área de Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Novo Hamburgo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Service center representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 27/11/2018

    Responding to inquiries on a specific problems with a payroll or/and related issues.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: República Checa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responding to inquiries on a specific problems with a payroll or/and related issues.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: República Checa.

    Qualificação: Experience in related field.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição: Desenvolvimento de softwares para área de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Service center representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 27/11/2018

    Responding to inquiries on a specific problems with a payroll or/and related issues.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: República Checa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responding to inquiries on a specific problems with a payroll or/and related issues.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: República Checa.

    Qualificação: Experience in related field.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição: Desenvolvimento de softwares para área de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Associate service center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 13/11/2018

    Act as an internal expert for the employees of a designated client base.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Act as an internal expert for the employees of a designated client base.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos.

    Qualificação: Experience in related field.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição: Desenvolvimento de softwares para área de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1