Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor monitor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    SUCESSOR - RH Caxias do Sul - RS Publicado em 27/09/2017

    Irá prestar suporte ao coordenador da área, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos entre outras funções pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte ao coordenador da área, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos entre outras funções pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas e supervisão de serviços.

    Idiomas:

    Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Marketing ou Relações Públicas.

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SUCESSOR - RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de empregos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 08h ás 17h48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor monitor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    SUCESSOR - RH Caxias do Sul - RS Publicado em 27/09/2017

    Irá prestar suporte ao coordenador da área, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos entre outras funções pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte ao coordenador da área, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos entre outras funções pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas e supervisão de serviços.

    Idiomas:

    Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Marketing ou Relações Públicas.

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: SUCESSOR - RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de empregos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 08h ás 17h48.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    RH2 BRASIL RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Sapucaia do Sul - RS Publicado em 11/10/2017

    Atuará com acompanhamento de metas, plano de ação para busca da meta, treinamento de novos colaboradores e acompanhamento de indicadores do setor. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento de metas, plano de ação para busca da meta, treinamento de novos colaboradores e acompanhamento de indicadores do setor.

    Qualificação: Experiência em coordenação de setor de televendas, no ramo atacadista.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Sapucaia do Sul / RS - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: RH2 BRASIL RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    RH2 BRASIL RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Sapucaia do Sul - RS Publicado em 11/10/2017

    Atuará com acompanhamento de metas, plano de ação para busca da meta, treinamento de novos colaboradores e acompanhamento de indicadores do setor. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento de metas, plano de ação para busca da meta, treinamento de novos colaboradores e acompanhamento de indicadores do setor.

    Qualificação: Experiência em coordenação de setor de televendas, no ramo atacadista.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Sapucaia do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: RH2 BRASIL RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1