Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado RS

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor de central de distribuição - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Lojas Quero-quero Sapiranga - RS Publicado em 24/09/2018

    Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD.

    Qualificação: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em logística, administração de empresas, engenharia de produção/industrial.

    Local de trabalho: Sapiranga / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Quero-quero

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1