Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/01/2019

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de monitoramento e instalação de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/12/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Analista de central de agendamento Júnior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 06/12/2018

    Irá solicitar ao setor de OPME a cotação dos materiais, fazer contato no andar solicitando laudo de exames, posteriormente realizar contato via telefone com o convênio, informando o grau de urgência do casa,realizar contato com médico consultório informando códigos materiais autorizados e disponibilidade de sala. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá solicitar ao setor de OPME a cotação dos materiais, fazer contato no andar solicitando laudo de exames, posteriormente realizar contato via telefone com o convênio, informando o grau de urgência do casa,realizar contato com médico consultório informando códigos materiais autorizados e disponibilidade de sala.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de central de agendamento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo nas áreas de administração, gestão hospitalar, enfermagem.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Prestação de serviços médicos e hospitalares, convênios privados de saúde e particulares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta até às 17h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor call center junior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 10/12/2018

    Atuará na supervisão do atendimento com equipe de pesquisas, realizando o acompanhamento dos assistentes para o atingimento de resultados em qualidade e produtividade, acompanhar sistematicamente a performance da equipe, elaboração de relatórios de resultados e demais indicadores operacionais, responsável por controle de assidui... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na supervisão do atendimento com equipe de pesquisas, realizando o acompanhamento dos assistentes para o atingimento de resultados em qualidade e produtividade, acompanhar sistematicamente a performance da equipe, elaboração de relatórios de resultados e demais indicadores operacionais, responsável por controle de assiduidade e pontualidade, registrando as ocorrências e elaborando planos de melhoria, acompanhar o dia a dia da operação, monitorando as ligações e fornecendo feedback para aprimoramento da equipe, acompanhar processos de pesquisas de cliente oculto, recepcionando e validando materiais planilhas, áudios, e fotos, realizar controles administrativos junto com o rh e elaborar em conjunto com a gestão campanhas motivacionais.

    Qualificação: Experiência em liderança de equipe, preferencialmente com pesquisas ou call center ativo de vendas.
    Conhecimento de principais ferramentas de controle, tais como discador, CRM. Conhecimento de Excel intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Seguro saúde

    Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 08h às 16h30 e sexta, das 08h às 16h e sábados alternados, das 10h às 16h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 19/11/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Risk Management Risk Management - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 25/10/2018

    Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade de todos os projetos entregues aos cliente em produção.

    Qualificação: Conhecimento das principais atividades e responsabilidades de Assets, Corretoras e Tesourarias.
    Experiência na área de risco e atendimento a clientes.
    Experiência em coordenar equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior concluído em Economia, Matemática, Física, Estatística, Engenharias, Ciência da Computação ou áreas afins.
    Desejável pós-graduação: Especialização, MBA ou Mestrado.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
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