Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

15 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

15 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento farmaco - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Proxis São Paulo - SP Publicado em 15/06/2018

    Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.001,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área.

    Qualificação: Experiência na função de supervisor de atendimento farmaco.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Farmácia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Proxis

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact Center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.001,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 3 vagas

    Vendic São Paulo - SP Publicado em 15/06/2018

    Irá atuar com ativo de vendas, produtos bancários, atuando e controlando indicadores operacionais como: abs, t.O, escala de pausas, qualidade, rentabilidade e conversão, gestão de pessoas e conflitos, retenção e desenvolvimento contínuo de talentos com foco total na entrega de metas estipuladas, apresentação semanal de resultado... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com ativo de vendas, produtos bancários, atuando e controlando indicadores operacionais como: abs, t.O, escala de pausas, qualidade, rentabilidade e conversão, gestão de pessoas e conflitos, retenção e desenvolvimento contínuo de talentos com foco total na entrega de metas estipuladas, apresentação semanal de resultados para gerência e diretoria.

    Qualificação: Ensino superior completo ou cursando.
    Experiência como supervisor de call center ativo.
    Conhecimento em indicadores operacionais.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando ou completo será considerado um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Vendic

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Das 09h ás 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 7 vagas

    Quaddra Contact Center Diversas cidades Publicado em 05/06/2018

    Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.936,44 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade.

    Qualificação: Experiência em operação ativa/ receptivo

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    superior cursando, incompleto ou completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 2 Vagas
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Cotia / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Pirapora do Bom Jesus / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quaddra Contact Center

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Serviços de teleatendimento de produtos de telecomunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.936,44
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Central Foods São Paulo - SP Publicado em 28/05/2018

    Irá analisar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, identificar e apontar tendências mercadológicas.
    Estudar projeções e quadros comparativos e elaborar relatórios gerenciais, para subsidiar informações a gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos, esclarecer dúvidas que surgirem de sistemas ... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá analisar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, identificar e apontar tendências mercadológicas.
    Estudar projeções e quadros comparativos e elaborar relatórios gerenciais, para subsidiar informações a gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos, esclarecer dúvidas que surgirem de sistemas e procedimentos da operação e aplicar feedback de qualidade.

    Qualificação: Desejável experiência no ramo alimentício.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Central Foods

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 08h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor A&B - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Patisserie Douce France São Paulo - SP Publicado em 18/05/2018

    Atendimento ao Cliente, entrega de pedidos, encomendas, responsável pela equipe do salão e escalas de folgas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atendimento ao Cliente, entrega de pedidos, encomendas, responsável pela equipe do salão e escalas de folgas.

    Qualificação: é necessário ter Experiência em A&B. (Alimentos e Bebidas).

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou técnico.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Patisserie Douce France

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Confeitaria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Atento Brasil São Paulo - SP Publicado em 11/05/2018

    Irá atuar na gestão da equipe de operadores de call center,análise de indicadores da operação, campanhas motivacionais, apresentação de resultados, metas e desenvolvimento da equipe. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão da equipe de operadores de call center,análise de indicadores da operação, campanhas motivacionais, apresentação de resultados, metas e desenvolvimento da equipe.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Atento Brasil

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Segunda a sábado.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Atento Brasil São Paulo - SP Publicado em 11/05/2018

    Irá atuar na gestão da equipe de operadores de call center,análise de indicadores da operação, campanhas motivacionais, apresentação de resultados, metas e desenvolvimento da equipe. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão da equipe de operadores de call center,análise de indicadores da operação, campanhas motivacionais, apresentação de resultados, metas e desenvolvimento da equipe.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Atento Brasil

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Segunda a sábado.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 | Página 1 de 1