Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

7 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

7 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz o Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/10/2019

    Irá atuar como supervisor de call center. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisor de call center.

    Qualificação: Experiência na área de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando em Administração e cursos correlatos.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção de estagiários.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 30/08/2019

    Irá gerenciar volume de demanda nos diversos canais de atendimento, confeccionar relatórios que demonstrem a performance da equipe e dos indicadores relacionados à área, analisar a qualidade do atendimento do time e tomar ações necessárias para a melhoria individual e do time, buscar melhorias para otimizar processos do departam... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar volume de demanda nos diversos canais de atendimento, confeccionar relatórios que demonstrem a performance da equipe e dos indicadores relacionados à área, analisar a qualidade do atendimento do time e tomar ações necessárias para a melhoria individual e do time, buscar melhorias para otimizar processos do departamento, certificar-se que todas as vendas tenham um número de pedido e coordenar a gestão do processamento de contratos.

    Qualificação: Experiência com liderança de times.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de informações comerciais.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador central de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 14/11/2019

    Atuará com agendamento de consultas e exames por telefone. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com agendamento de consultas e exames por telefone.

    Qualificação: Desejável experiência como operador central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Vendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 17/10/2019

    Será responsável por coordenar a equipe de call center, supervisão e gestão da equipe e de pessoas, realizar análise indicadores das operações e elaborar planilhas, apresentação de resultado e identificação de oportunidades. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por coordenar a equipe de call center, supervisão e gestão da equipe e de pessoas, realizar análise indicadores das operações e elaborar planilhas, apresentação de resultado e identificação de oportunidades.

    Qualificação: Experiência como supervisor em ativo de vendas em seguros.
    Ter atuado em supervisão de equipes de call center ativo em seguros.
    Conhecimento em gestão de pessoas e Excel avançado.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Somos a primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente na casa dos operadores. Desde 2011 a Home Agent presta serviços de atendimento ao consumidor, já premiada cinco vezes na categoria Responsabilidade Social nas associações de empresas de telesserviços brasileira (ABT) e América latina (Aloic).

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.
    Possuir disponibilidade aos sábados se necessário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 29/10/2019

    Será responsável por supervisionar os atendimentos dos operadores, liderando sua equipe, cobrando os resultados, visando a excelência e o sucesso das operações, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisionar os atendimentos dos operadores, liderando sua equipe, cobrando os resultados, visando a excelência e o sucesso das operações, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Vendas e instalações de telefonia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de teleatendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 18/10/2019

    Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade, gráfico e etc.
    Ter fácil acesso à Alphaville. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade, gráfico e etc.
    Ter fácil acesso à Alphaville.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de teleatendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Serviços de cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de teleatendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 18/10/2019

    Buscamos por pessoas capazes de liderar e inspirar equipes em busca de objetivos em comum. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Buscamos por pessoas capazes de liderar e inspirar equipes em busca de objetivos em comum.

    Qualificação: Boa comunicação, habilidade para definição de estratégias e desenvolvimento de pessoas são competências imprescindíveis para os líderes de nosso time.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Serviços de cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A Combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 | Página 1 de 1