Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/08/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Best Way São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de real... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de realização de operação, controles diversos através planilhas, treinamento e desenvolvimento de equipe para aumentar a performance de vendas.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Best Way

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de vendas e atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Cultura Inglesa São Paulo - SP Publicado em 15/08/2018

    Irá capacitar, desenvolver e motivar a equipe de secretaria, auxiliares e estagiários, visando o atingimento das metas estabelecidas, garantir a produtividade da equipe através da supervisão individual da qualidade e produtividade das tarefas entregues, realizar atividades administrativas e dar suporte para o bom funcionamento d... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá capacitar, desenvolver e motivar a equipe de secretaria, auxiliares e estagiários, visando o atingimento das metas estabelecidas, garantir a produtividade da equipe através da supervisão individual da qualidade e produtividade das tarefas entregues, realizar atividades administrativas e dar suporte para o bom funcionamento da unidade, cuidar de aspectos de manutenção, organização e uso de materiais da secretaria e da unidade, reavaliar formas de executar tarefas, incentivar e apoiar novas iniciativas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de vendas e atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Cultura Inglesa

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Escola de idiomas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Previdência privada

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 12h às 21h e sábados alternados.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento hospitalar - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Irá liderar o time de atendimento da nossa clínica, no que tange aspectos técnicos e comportamentais. Ministrar treinamentos comportamentais e técnicos. Garantir que os processos e procedimentos sejam realizados de acordo com a política de atendimento e normas certificadoras e gestão de processos, pessoas e conflitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar o time de atendimento da nossa clínica, no que tange aspectos técnicos e comportamentais. Ministrar treinamentos comportamentais e técnicos. Garantir que os processos e procedimentos sejam realizados de acordo com a política de atendimento e normas certificadoras e gestão de processos, pessoas e conflitos.

    Qualificação: Necessário experiência em liderança de equipes de atendimento presencial e telefônico em ambiente clínico ou hospitalar.
    Conhecimentos em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira de 09h às 19h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de recepção - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Virtus RH São Paulo - SP Publicado em 18/07/2018

    Atuará com supervisão do trabalho da equipe, orientando, priorizando e distribuindo tarefas, solucionando os problemas operacionais pertinentes, auxiliar o chefe na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção, recepcionar hóspedes e clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecime... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com supervisão do trabalho da equipe, orientando, priorizando e distribuindo tarefas, solucionando os problemas operacionais pertinentes, auxiliar o chefe na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção, recepcionar hóspedes e clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços e fones de locais, reclamações, entre outros), realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos, realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando e organizando os respectivos processos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de recepção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Virtus RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de back office - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Farisco São Paulo - SP Publicado em 09/08/2018

    Irá administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico, supervisionar equipe de receptivo e ativo, controlar indicadores de ABS, TO, TMO, realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias, estabilizar os indicador... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.003,64 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico, supervisionar equipe de receptivo e ativo, controlar indicadores de ABS, TO, TMO, realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias, estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência de um ano como supervisor de call center.
    Conhecimento em atividades ligadas a atendimento de clientes, liderança de grupos de call center com foco em relacionamento ao cliente.
    Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando em Administração de Empresas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Farisco

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.003,64
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: Escala de trabalho 6x1 de segunda a domingo.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Talentos São Paulo - SP Publicado em 06/07/2018

    Irá atuar na área de cobrança. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.787,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na área de cobrança.

    Qualificação: Experiencia em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino medio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Talentos

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.787,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 7 vagas

    Quaddra Contact Center Diversas cidades Publicado em 05/06/2018

    Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.936,44 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade.

    Qualificação: Experiência em operação ativa/ receptivo

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    superior cursando, incompleto ou completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 2 Vagas
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Cotia / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Pirapora do Bom Jesus / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quaddra Contact Center

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Serviços de teleatendimento de produtos de telecomunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.936,44
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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