Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

10 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 9 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de monitoramento e instalação de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Best Way São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de real... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de realização de operação, controles diversos através planilhas, treinamento e desenvolvimento de equipe para aumentar a performance de vendas.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Best Way

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 04/10/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento receptivo de SAC - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    Biztalking São Paulo - SP Publicado em 17/08/2018

    Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.100,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.
    Conhecimentos intermediário a avançado em Excel.
    Experiência anterior com seguros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, desejável superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Biztalking

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação e call center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.100,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1 das 14h às 23h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 04/10/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de control desk - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 04/09/2018

    Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão operacional;
    Entre outras atividades inerentes ao cargo.

    Qualificação: Superior completo ou cursando;
    Pacote Office, Nível Intermediário;
    SQL e MY SQL;
    Discadores automáticos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 26/09/2018

    Irá monitorar login, logout, pausas, monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda, monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, chats, workfl... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.700,00 Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar login, logout, pausas, monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda, monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, chats, workflows, interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação, auxílio à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos, garantir a aplicação das políticas do contact center, participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários, murais, suporte operacional a equipe, acompanhamento de resultados de vendas e divulgação às equipes.

    Qualificação: Experiência com televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Atua como prestador de serviços para industrias farmacêuticas, call center, terceirização de mão de obra e na área da tecnologia com desenvolvimento de soluções.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.700,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Risk Management Risk Management - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Recruta Simples São Paulo - SP Publicado em 06/09/2018

    Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade de todos os projetos entregues aos cliente em produção.

    Qualificação: Conhecimento das principais atividades e responsabilidades de Assets, Corretoras e Tesourarias.
    Experiência na área de risco e atendimento a clientes.
    Experiência em coordenar equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior concluído em Economia, Matemática, Física, Estatística, Engenharias, Ciência da Computação ou áreas afins.
    Desejável pós-graduação: Especialização, MBA ou Mestrado.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 9 | Página 1 de 1