Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

32 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

32 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/08/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Best Way São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de real... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com acompanhamento e direcionamento da equipe comercial na venda de empréstimo consignado, estimular e desenvolver o processo de trabalho para atingimento das metas estabelecidas, facilidade com gestão de pessoas, analise documentos de clientes, digitação, aprovação proposta, impressão de contratos, acompanhamento de realização de operação, controles diversos através planilhas, treinamento e desenvolvimento de equipe para aumentar a performance de vendas.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Best Way

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 20/08/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento receptivo de SAC - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    Biztalking São Paulo - SP Publicado em 17/08/2018

    Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.100,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipe de call center receptivo de SAC de seguros.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.
    Conhecimentos intermediário a avançado em Excel.
    Experiência anterior com seguros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, desejável superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Biztalking

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação e call center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.100,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1 das 14h às 23h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Diadema - SP Publicado em 04/09/2018

    Irá construir e preencher relatórios de desempenho. Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.688,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá construir e preencher relatórios de desempenho. Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento.

    Qualificação: Experiência como supervisor de telemarketing.

    Idiomas:
    Espanhol - Intermediário Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Atua no ramo de construção civil.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.688,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de control desk - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 04/09/2018

    Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão operacional;
    Entre outras atividades inerentes ao cargo.

    Qualificação: Superior completo ou cursando;
    Pacote Office, Nível Intermediário;
    SQL e MY SQL;
    Discadores automáticos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 20/08/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de cobrança sênior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá atuar com resultados diários, semanais e mensais, liderar de equipe, devendo motivar e acompanhar o resultado do time. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com resultados diários, semanais e mensais, liderar de equipe, devendo motivar e acompanhar o resultado do time.

    Qualificação: Experiência como supervisor de equipe de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Assessoria de cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Estacionamento Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de SAC - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 14/08/2018

    Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de diversos canais de comunicação, analisando e solucionando questões apresentadas pelos clientes, informações diversas sobre produtos e serviços, contratos, entre outros, auxiliar e orientar os operadores com relação ao atendimento ao cliente, padrões de qualidade, procedimentos e normas, visando formalizar e padronizar informações entre a equipe.

    Qualificação: Já ter trabalhado como supervisor de SAC, atendimento e/ou retenção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Diadema / SP - 1 Vaga
    Embu / SP - 1 Vaga
    Embu-Guaçu / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro saúde

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de back office - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Farisco São Paulo - SP Publicado em 09/08/2018

    Irá administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico, supervisionar equipe de receptivo e ativo, controlar indicadores de ABS, TO, TMO, realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias, estabilizar os indicador... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.003,64 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico, supervisionar equipe de receptivo e ativo, controlar indicadores de ABS, TO, TMO, realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias, estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência de um ano como supervisor de call center.
    Conhecimento em atividades ligadas a atendimento de clientes, liderança de grupos de call center com foco em relacionamento ao cliente.
    Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando em Administração de Empresas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Farisco

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.003,64
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: Escala de trabalho 6x1 de segunda a domingo.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2