Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/11/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de monitoramento e instalação de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2018

    Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisão e coordenação de auxiliares de monitoramento e operações do segmento de alarmes, CFTV, controle de acesso, cerca elétrica, elaboração de escalas, relatórios operacionais e controles administrativos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de monitoramento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Empresa na área de segurança eletrônica

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.501,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 19/11/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 19/11/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de Pós Vendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Campinas - SP Publicado em 13/11/2018

    Irá atuar com gestão das equipes de atendimento a clientes e planejamento dos técnicos para a execução das atividades de serviços, gestão da venda de peças e serviços, gestão de ordens de serviços e da logísticas dos atendimentos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão das equipes de atendimento a clientes e planejamento dos técnicos para a execução das atividades de serviços, gestão da venda de peças e serviços, gestão de ordens de serviços e da logísticas dos atendimentos.

    Qualificação: Experiência em pós-vendas de máquinas pesadas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de Televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 25/10/2018

    Atuará com previsão de vendas, acompanhamento, desenvolvimento, suporte e treinamento para a equipe de vendas, análise de relatórios de visitas, prospecção, análise de comportamento do mercado e dos produtos, política de preços e toda rotina comercial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com previsão de vendas, acompanhamento, desenvolvimento, suporte e treinamento para a equipe de vendas, análise de relatórios de visitas, prospecção, análise de comportamento do mercado e dos produtos, política de preços e toda rotina comercial.

    Qualificação: Experiência em empresas do segmento de informática e tecnologia.
    Experiência com gestão de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Coordenador da qualidade - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Mogi das Cruzes - SP Publicado em 26/09/2018

    Irá coordenar a equipe de monitores e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos operadores de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, analisando o desempenho da equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar roteiros, normas e procedimentos, buscando atingir uma melhor qualidade de atendimen... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a equipe de monitores e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos operadores de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, analisando o desempenho da equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar roteiros, normas e procedimentos, buscando atingir uma melhor qualidade de atendimento, identificando eventuais problemas e atuando com foco em melhoria contínua, elaborar relatórios gerenciais e estatísticos com análise quantitativa e qualitativa e realizar apresentação de resultados, coordenar e participar de auditorias dos atendimentos identificando possíveis desvios de procedimentos operacionais para correção, desenvolver planos de ação envolvendo metodologias de qualidade e ações motivacionais, aplicar feedback de qualidade sempre que necessário, avaliar os principais indicadores da qualidade com desvios, avaliar a causa e reportar ao gerente, analisar os indicadores do painel da qualidade do site, identificando as principais ocorrências para reportar ao gerente, desenvolver e implantar relatórios específicos da área de monitoria da qualidade para medir a performance dos operadores, elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores da qualidade, participar do processo para calibração das ligações, em conjunto com o supervisor da qualidade, monitores e operação, fazendo a análise crítica para melhoria do processo entre outras atividades inerentes da função.

    Qualificação: Experiência em gestão de call center e na área da qualidade.
    Conhecimento em informática nível intermediário.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Analista de planejamento MIS - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Mogi das Cruzes - SP Publicado em 26/10/2018

    Irá atuar com criação, atualização e disponibilização de relatórios, atendendo as demandas operacionais e gerenciais, elaborar indicadores de produtividade, assertividade e SLA, apontar de forma precisa e objetiva os dados obtidos e sugerir melhorias nos processos entre o planejamento e a operação, trabalhar na área de gestão de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com criação, atualização e disponibilização de relatórios, atendendo as demandas operacionais e gerenciais, elaborar indicadores de produtividade, assertividade e SLA, apontar de forma precisa e objetiva os dados obtidos e sugerir melhorias nos processos entre o planejamento e a operação, trabalhar na área de gestão de equipe de atendimento ao cliente, entre outras atividades inerentes à função.

    Qualificação: Conhecimento avançado em Excel, Banco de Dados e SQL.
    Experiência em call center.
    Conhecimento em URA reversa, canais digitais e discadores.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Risk Management Risk Management - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 25/10/2018

    Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir o melhor atendimento aos clientes, coordenar os times da área e gerenciar tarefas, garantindo o desenvolvimento das pessoas e qualidade das entregas, garantir a proximidade de todos os clientes em produção com objetivo de agregar valor ao seu negócio, identificando novas demandas e viabilizar e garantir a qualidade de todos os projetos entregues aos cliente em produção.

    Qualificação: Conhecimento das principais atividades e responsabilidades de Assets, Corretoras e Tesourarias.
    Experiência na área de risco e atendimento a clientes.
    Experiência em coordenar equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior concluído em Economia, Matemática, Física, Estatística, Engenharias, Ciência da Computação ou áreas afins.
    Desejável pós-graduação: Especialização, MBA ou Mestrado.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Líder de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 26/09/2018

    Irá monitorar login, logout, pausas, monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda, monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, chats, workfl... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.700,00 Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar login, logout, pausas, monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda, monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, chats, workflows, interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação, auxílio à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos, garantir a aplicação das políticas do contact center, participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários, murais, suporte operacional a equipe, acompanhamento de resultados de vendas e divulgação às equipes.

    Qualificação: Experiência com televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Atua como prestador de serviços para industrias farmacêuticas, call center, terceirização de mão de obra e na área da tecnologia com desenvolvimento de soluções.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.700,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
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