Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

11 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

11 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/05/2017

    Irá supervisionar equipe de cobrança, elaboração de relatórios e acompanhamento de metas, desenvolver campanhas motivacionais e demais atividades pertinentes a função. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.950,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe de cobrança, elaboração de relatórios e acompanhamento de metas, desenvolver campanhas motivacionais e demais atividades pertinentes a função.

    Qualificação: Experiência como supervisor de cobrança em call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino medio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Industrial

    Descrição: Comércio atacadista de componentes eletrônicos e

    equipamentos de telefonia e comunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.950,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 09h as 19h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central de atendimento - 2 vagas

    PERSONE Diversas cidades Publicado em 17/04/2017

    O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.750,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: O profissional deverá conduzir a equipe, direcionando para uma abordagem consultiva e analisar os indicadores de performance da operação.

    Qualificação: Experiência com gestão pessoas em call center.
    Conhecimento no Excel intermediário (PROCV, Tabelas Dinâmicas, Gráficos, entre outros),

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PERSONE

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.750,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 10h12 as 20h00
    e sábados quinzenais das 10h00 às 16h00.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/05/2017

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Supervisor de central de atendimento) 4 vagas

    IMEDIATA São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por supervisão de equipe de telemarketing focado em vendas promovendo um bom clima organizacional bem como o acompanhamento da busca pelas metas e objetivos do setor.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: IMEDIATA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Correspondente bancária do banco BMG.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de tele ativo - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    All Net São Paulo - SP Publicado em 31/03/2017

    Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, criar plano de ação para criação de novos cadastros, elaboração de scripts para as campanhas a serem trabalhadas.

    Qualificação: Experiência como supervisor de tele ativo.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: All Net

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Estacionamento Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de sac - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    PROMPT São Paulo - SP Publicado em 11/05/2017

    Atendimento ao cliente, auxilio, esclarecimento de dúvidas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atendimento ao cliente, auxilio, esclarecimento de dúvidas.

    Qualificação: Experiência como analista de sac.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROMPT

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com recrutamento, seleção, terceirização de mão de obra e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Care Representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/04/2017

    Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury.

    Qualificação: Previous experience of working in a highly procedural environment.

    Idiomas:

    Formação: Bachelor's degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde