Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

31 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

31 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 27/06/2018

    Irá atuar como telefonista no laboratório, na área de central de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como telefonista no laboratório, na área de central de atendimento.

    Qualificação: Experiência como telemarketing ou área de central de atendimento e atendimento ao cliente

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Laboratórios clínicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central atendimento comercial - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 13/07/2018

    Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe.

    Qualificação: Desejável experiência em liderar equipes de vendas no segmento de materiais para construção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou concluído.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Comércio de ferramentas.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Atuará de segunda a Sexta feira das 08h00 as 18h00.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor central de relacionamento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá liderar e monitorar uma equipe de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar e monitorar uma equipe de call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 17/07/2018

    Irá coordenar e acompanhar, dar suporte a equipe de vendas internas (telemarketing), auxiliar equipe nas negociações, estratégias de vendas, suporte aos clientes, controlar as vendas/metas da equipe através de planilhas com monitoramento e criar estratégias de negociações junto com os fornecedores. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e acompanhar, dar suporte a equipe de vendas internas (telemarketing), auxiliar equipe nas negociações, estratégias de vendas, suporte aos clientes, controlar as vendas/metas da equipe através de planilhas com monitoramento e criar estratégias de negociações junto com os fornecedores.

    Qualificação: Desejável conhecimento e experiência anterior como coordenador de atendimento e na área de vendas.
    Necessário conhecimento do pacote Office e principalmente do Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo e/ou superior em Administração de Empresas, Marketing ou curso técnico.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Comercio.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa Combustível

    Horário de trabalho: Das 09h30 às 19h18.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento farmaco - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Proxis São Paulo - SP Publicado em 15/06/2018

    Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.001,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com entrega de resultado, gestão de pessoa e realizar processos relacionados a área.

    Qualificação: Experiência na função de supervisor de atendimento farmaco.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Farmácia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Proxis

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact Center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.001,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de recepção - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Virtus RH São Paulo - SP Publicado em 18/07/2018

    Atuará com supervisão do trabalho da equipe, orientando, priorizando e distribuindo tarefas, solucionando os problemas operacionais pertinentes, auxiliar o chefe na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção, recepcionar hóspedes e clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecime... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com supervisão do trabalho da equipe, orientando, priorizando e distribuindo tarefas, solucionando os problemas operacionais pertinentes, auxiliar o chefe na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção, recepcionar hóspedes e clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços e fones de locais, reclamações, entre outros), realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos, realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando e organizando os respectivos processos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de recepção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Virtus RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Talentos São Paulo - SP Publicado em 06/07/2018

    Irá atuar na área de cobrança. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.787,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na área de cobrança.

    Qualificação: Experiencia em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino medio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Talentos

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.787,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda. São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mae Rainha Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor call center pleno C - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Pluris Midia São Paulo - SP Publicado em 02/07/2018

    Irá gerir equipes de atendentes e-mails e telefone, garantir os kpis operacionais, garantir o cumprimento das rotinas administrativas da operação. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.029,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir equipes de atendentes e-mails e telefone, garantir os kpis operacionais, garantir o cumprimento das rotinas administrativas da operação.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pluris Midia

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.029,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 7 vagas

    Quaddra Contact Center Diversas cidades Publicado em 05/06/2018

    Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.936,44 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá companhar gestão com SPAM médio de 25 agentes cada, desenvolvimento da gestão para efetividade em suas atuações, controle de absenteísmo, indisponibilidade e resultados, estratégia de vendas, focada na melhoria continua do indicador, aprimorar o atendimento dos agentes, garantindo a evolução sobre suas notas de qualidade.

    Qualificação: Experiência em operação ativa/ receptivo

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    superior cursando, incompleto ou completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 2 Vagas
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Cotia / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Pirapora do Bom Jesus / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quaddra Contact Center

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Serviços de teleatendimento de produtos de telecomunicação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.936,44
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2