Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Várzea Grande no estado MT

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na cidade Várzea Grande no estado MT

O que faz um Supervisor de central de atendimento?

O Supervisor de central de atendimento é um profissional da área da administração de empresas responsável por supervisionar equipes de call center, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. É ele quem monitora a qualidade desse atendimento, atuando para que a equipe conheça bem suas ferramentas de trabalho e tenha condições de corrigir quaisquer problemas sempre que necessário. Um Supervisor de central de atendimento , além de ter total conhecimento na área de atuação de sua equipe, precisa ter clareza e facilidade em se comunicar.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Grupo Rdanillo Várzea Grande - MT Publicado em 11/05/2018

    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feed... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Lidera equipe de vendas e atendimento do call center.

    Qualificação: Necessário experiência com liderança de equipes de call center (atendimento, vendas ou cobranças).

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Várzea Grande / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Rdanillo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1