Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Supervisor de Service Desk

Supervisor de Service Desk

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 07/05/2020

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Irá avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno.

Qualificação: Qualificação:

Vivência em gestão de times de TI.
Vivência em atendimento técnico.
Conhecimento ferramentas de gestão e processos.
Conhecimento em sistemas e sistemas integrados ERP (desejável Datasul).
Conhecimento em infraestrutura de TI
Conhecimento em metodologias e frameworks de Governança de TI, qualidade e segurança da informação (COBIT, ITIL, ISO 27000).
Certificação HDI SCM (Support Center Manager).
Certificação ITIL (será um diferencial).

Formação: Formação

Superior completo em Tecnologia da Informação ou outras compatíveis com a área.
Pós Graduação em áreas correlatadas e Gestão.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

Botucatu / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo: Ramo:

Industrial

Descrição: Descrição:

Indústria e comércio de carrocerias, na produção
de encarroçamento de ônibus urbanos.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

A Combinar

Horário de Trabalho:

A combinar.

Outras vagas como esta
Grupo Método  em Ti Holden Recruiting Talents WCA Global Web
Desenvolvedor PHP - SP São Paulo / SP Analista desenvolvedor .Net pleno São Paulo / SP Analista desenvolvedor júnior São Paulo / SP Analista programador pleno São Paulo / SP