Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte

49 Empregos de Supervisor de suporte em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

49 Empregos de Supervisor de suporte em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte

O que faz um Supervisor de suporte?

O Supervisor de suporte é o profissional que define metas e acompanha resultados de atividades realizadas pela equipe de suporte técnico. Seu trabalho é se certificar de que os processos são resolvidos com agilidade. Para isso, é ele quem identifica prioridades, designa tarefas à equipe, realiza o treinamento, e avalia as necessidades dos usuários, a fim de aprimorar projetos de forma constante. Para ser Supervisor de suporte , é preciso ter conhecimentos em sistemas operacionais e configuração de softwares. Cursos ou experiência em gestão administrativa é considerado um grande diferencial na área.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de suporte - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Hortolândia - SP Publicado em 23/11/2018

    Ter atuado em administração/suporte de servidores em ambiente Windows, infraestrutura de redes (Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP), ferramentas de backup (Legato, HP Data Protector e Netbackup), instalação e manutenção em equipamentos de redes, manutenção preventiva e corretiva (hardware e software), entre outros. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ter atuado em administração/suporte de servidores em ambiente Windows, infraestrutura de redes (Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP), ferramentas de backup (Legato, HP Data Protector e Netbackup), instalação e manutenção em equipamentos de redes, manutenção preventiva e corretiva (hardware e software), entre outros.

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas, projetos com foco em produtividade, metas, prazos, otimizando os resultados com baixo custo.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Hortolândia / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de suporte técnico - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 5 vagas

    Exclusivo para Assinantes Belém - PA Publicado em 09/11/2018

    Supervisionar atividades de manutenção de maquinas, conscientizar colaboradores na prevenção de acidentes através de DDS, monitorar o uso correto de equipamentos de proteção individual, atentando para adequação das tarefas, acompanhar ordens de serviço para recuperação e confecção de pecas, organizar matérias para pedidos de com... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar atividades de manutenção de maquinas, conscientizar colaboradores na prevenção de acidentes através de DDS, monitorar o uso correto de equipamentos de proteção individual, atentando para adequação das tarefas, acompanhar ordens de serviço para recuperação e confecção de pecas, organizar matérias para pedidos de compras, orientar equipe sobre a organização, buscando atender aos padrões 5’S, monitorar realizar descarte de resíduos, supervisionar a organização de materiais comprados, orientar na fabricação e qualidade dos produtos e inspecionar locais de trabalho.

    Qualificação: Desejável experiência na área de supervisor de suporte técnico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico completo.

    Local de trabalho: Belém / PA - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de suporte técnico - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial Vargem Grande Paulista - SP Publicado em 10/10/2018

    Supervisionar a equipe, avaliar e validar processos de garantia e reparo de equipamentos, prestar suporte técnico para rede de revendedores, fazer a interface junto aos fabricantes nos processos de ordem de serviço e ressarcimento de garantia, fazer a supervisão e organização da equipe do laboratório e cumprir os acordos de temp... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar a equipe, avaliar e validar processos de garantia e reparo de equipamentos, prestar suporte técnico para rede de revendedores, fazer a interface junto aos fabricantes nos processos de ordem de serviço e ressarcimento de garantia, fazer a supervisão e organização da equipe do laboratório e cumprir os acordos de tempo de atendimento.

    Qualificação: Experiência em supervisão de laboratório no seguimento de impressoras ou produtos de T.I no geral.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Vargem Grande Paulista / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio de equipamentos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Belo Horizonte - MG Publicado em 05/12/2018

    Liderar e apoiar a equipe em suas atividades, zelando pelo seu desenvolvimento e garantindo a excelência na experiência do cliente nos serviços oferecidos.
    Desenvolver pessoas através de acompanhamentos e Feedbacks, gerando plano de desenvolvimento individual.
    Zelar pelo ambiente de trabalho, criando ações motivacion... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderar e apoiar a equipe em suas atividades, zelando pelo seu desenvolvimento e garantindo a excelência na experiência do cliente nos serviços oferecidos.
    Desenvolver pessoas através de acompanhamentos e Feedbacks, gerando plano de desenvolvimento individual.
    Zelar pelo ambiente de trabalho, criando ações motivacionais junto aos supervisores.
    Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento do planejamento estratégico, dos processos em que estão inseridos, das ferramentas e dos sistemas de trabalho para execução de suas tarefas e atividades.
    Realizar acompanhamentos e propor melhorias para maximizar resultados com foco na experiência do cliente, sempre zelando pelo envolvimento das pessoas nas ações realizadas.
    Atuar no processo de atração, seleção e retenção de talentos.

    Qualificação: Experiência em gestão e liderança de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento e comércio de softwares.
    EMPRESA POR SITE.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Ribeirão Preto - SP Publicado em 30/11/2018

    Liderará equipe de suporte, gerenciamento de projetos
    atendimento ao cliente e controle de chamados. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderará equipe de suporte, gerenciamento de projetos
    atendimento ao cliente e controle de chamados.

    Qualificação: Conhecimento em processos de negócio;
    Conhecimento contábil, fiscal, financeiro e estoque;
    Desejável conhecimento em algum ERP e conhecimento em SQL. Server.
    Experiencia com status report.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior em Ciências da Computação, Contabilidade, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou áreas afins

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com consultoria de recursos humanos e agenciamento de empregos.

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor suporte - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Porto Alegre - RS Publicado em 08/11/2018

    Monitorar, validar, corrigir e disparar seus recursos em prol às atividades, manter sempre o melhor nível das atividades;
    Manter os links entre, gestão Sonda, Natura x recursos x RH, sempre abertos e atentos às necessidades do negócio;
    Trazer para o cliente os resultados esperados, demonstrar indicadores e controlar ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Monitorar, validar, corrigir e disparar seus recursos em prol às atividades, manter sempre o melhor nível das atividades;
    Manter os links entre, gestão Sonda, Natura x recursos x RH, sempre abertos e atentos às necessidades do negócio;
    Trazer para o cliente os resultados esperados, demonstrar indicadores e controlar a bilhetagem e auditoria da confecção das Danfes;
    Intervenções: Pontuar, advertir, esclarecer e treinar recursos para as atividades pertinentes.

    Qualificação: Carro próprio.
    Experiência com manutenção de impressoras Lazer de pequeno e médio porte.
    Conhecimento básico de eletrônica: Resistores, Capacitores, Diodos. Também é necessário saber fazer soldas de componentes eletrônicos e cabos, assim como efetuar medições com o multímetro.
    Manter tecnicamente os equipamentos de impressão de alto volume, manutenções preventivas e corretivas conforme o agendamento da demanda, solicitar, insumos e peças, quando necessário;
    Conhecimento de Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo na área de TI.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador técnico de suporte e redes - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 07/12/2018

    Coordenar equipe de atendimento in loco, remoto e analista residentes. Administrar o relacionamento com o cliente e usuários. Possuir habilidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Treinar equipe. Preparar e conduzir reuniões periódicas de fechamento e controle da qualidade do serviço. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar equipe de atendimento in loco, remoto e analista residentes. Administrar o relacionamento com o cliente e usuários. Possuir habilidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Treinar equipe. Preparar e conduzir reuniões periódicas de fechamento e controle da qualidade do serviço.

    Qualificação: Experiência em Exchange Server, Office 365, infraestruturas baseadas em Windows Server.
    Conhecimentos em softwares de gestão de Service Desk.
    Conhecimento em Firewalls, Hyper-v, Terminal Service e Thin Client.
    Conhecimento em Hardware de Servidores e Storage. Conhecimento avançado em infraestrutura de TI e redes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo na área.
    Desejável com pós- graduação.
    Possuir certificações Microsoft.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Manutenção, suporte técnico e serviços de tecnologia, serviço de apoio administrativo e comércio varejista de equipamentos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte técnico - (Gerente de suporte técnico) 1 vaga

    B2u Sistemas São Paulo - SP Publicado em 04/12/2018

    Irá coordenar a equipe de suporte técnico, prestar suporte e implantação remoto, acompanhar os atendimentos prestados, atender clientes, visando o esclarecimento de dúvidas e resolução dos problemas, via canais de atendimento disponibilizados pela empresa, acompanhar os chamados em aberto, acompanhar a meta de tempo médio de con... Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.001,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a equipe de suporte técnico, prestar suporte e implantação remoto, acompanhar os atendimentos prestados, atender clientes, visando o esclarecimento de dúvidas e resolução dos problemas, via canais de atendimento disponibilizados pela empresa, acompanhar os chamados em aberto, acompanhar a meta de tempo médio de conclusão e de resposta dos atendimentos, a fim de atingir os índices esperados pela empresa, acompanhar, tramitar e liberar solicitações de clientes que estejam sob sua responsabilidade, executar atividades de relacionamento com os clientes de sua área de atuação, elaborar relatórios gerenciais.
    Ter ocupado cargo de liderança.

    Qualificação: Desejável conhecimento em SQL.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico.
    Superior na área de Tecnologia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: B2u Sistemas

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.001,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09h às 18h.

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte e monitoramento - (Operador de monitoramento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 03/12/2018

    Será responsável por definir objetivos específicos e metas para as atividades de suporte técnico e monitoramento, em conjunto com o gestor imediato, além de pesquisar as necessidades dos usuários internos e externos sobre equipamentos e programas relacionados aos clientes de sua vertical de atuação, coordenando as equipes sob su... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por definir objetivos específicos e metas para as atividades de suporte técnico e monitoramento, em conjunto com o gestor imediato, além de pesquisar as necessidades dos usuários internos e externos sobre equipamentos e programas relacionados aos clientes de sua vertical de atuação, coordenando as equipes sob sua responsabilidade. Definir objetivos e metas para as atividades de suporte e monitoramento, em conjunto com o gestor imediato, visando atender aos objetivos organizacionais. Levantar, identificar, priorizar e auxiliar na capacitação e treinamento dos componentes de sua equipe de trabalho. Coordenar ações que visem a implantação de software apropriado ao negócio para plena utilização dos serviços de help desk. Fornecer suporte aos consultores, supervisores e analistas de suporte e monitoramento, garantindo a aplicação de políticas vigentes. Coordenar e auxiliar na supervisão, acompanhamento e endereçamento para a equipe de analistas os chamados de Nível 1 feitos pelos usuários externos, na resolução de problemas referentes às plataformas de TV/DS, via internet e telefone. Coordenar e auxiliar na supervisão, acompanhamento e endereçamento para as áreas pares (especialmente, Tecnologia e Conteúdo/Redação) os chamados de nível 2 e 3 feitos pelos usuários internos e externos, na resolução de problemas referentes ás plataformas de TV/DS. Intermediar, sempre que necessário, as relações entre as áreas pares, especialmente, as relações entre as áreas de suporte e monitoramento e a área de tecnologia. Executar chamados nível 1, registrando-os e solucionando-os na ausência de supervisor e/ou analistas de suporte e monitoramento e/ou conforme demanda. Acompanhar e/ou executar, se necessário, ferramentas de controles internos, dando acessos, logins e senhas a novos usuários, bem como descadastrando-os quando preciso e/ou solicitado. Documentar e organizar fluxos recorrentes e de trabalho, definindo políticas, em conjunto com o superior imediato, e garantindo o seu cumprimento. Emitir relatórios mensais e/ou conforme política, via ferramentas utilizadas, e endereça-los ao superior imediato, para plano de ação e compartilhamentos que se fizerem necessários. Garantir que os SLA?s previamente estabelecidos com cada cliente na contratação sejam cumpridos pela equipe e reportar possíveis problemas ao superior imediato. Fazer redistribuição de equipes na ausência do superior imediato, desde que previamente acordado com o mesmo e/ou sob permissão do gestor de RH. Coordenar o desempenho dos recursos físicos instalados no cliente, quando necessário. Dar e receber feedback da equipe sob sua coordenação em conjunto com o gestor imediato registrando-o, conforme política. Auxiliar gestor imediato, no dimensionamento da equipe, sempre que solicitado. Participar de reuniões internas e externas sempre que solicitado e em consonância com o gestor imediato. Coordenar o controle de horas trabalhadas, excedidas, ausências e banco do horas da equipe reportando ao gestor imediato. Coordenar em conjunto com gestor imediato, a alocação de equipes e planejamento de férias. Participar de reuniões semanais de projetos, de reuniões de transfer meeting e de reuniões kickoff, conforme demanda e na ausência do superior imediato.

    Qualificação: Experiência em atendimento.
    Conhecimentos avançados em Excel.
    Conhecimentos avançados em hardware.
    Conhecimentos avançados em rotinas operacionais e administrativas.
    Conhecimentos avançados em plataformas de acesso remoto (Logmein, VNC, Terminal Services, Teamviewer ou correlatadas).
    Conhecimentos avançados em plataformas de Helpdesk (Abertura e fechamento de chamados) como Smart Ticket, plataformas proprietárias (Derivo) ou correlatadas. Conhecimentos Técnicos e/ou Acadêmicos Desejados e/ou Diferenciais.Conhecimentos intermediários em plataformas e tecnologias de TV/DS com Scala Design, 4yousee e outros disponíveis no mercado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em sistemas da Informação, Sistema da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatadas

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Serviços propaganda interna.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 09h ás 18h30.

    Salário de Operador de monitoramento
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Goiânia - GO Publicado em 01/10/2018

    Participar em projetos interdepartamentais e interdisciplinares sempre que for necessário o envolvimento do departamento técnico. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Participar em projetos interdepartamentais e interdisciplinares sempre que for necessário o envolvimento do departamento técnico.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Goiânia / GO - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4