Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte

42 Empregos de Supervisor de suporte em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

42 Empregos de Supervisor de suporte em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte

O que faz um Supervisor de suporte?

O Supervisor de suporte é o profissional que define metas e acompanha resultados de atividades realizadas pela equipe de suporte técnico. Seu trabalho é se certificar de que os processos são resolvidos com agilidade. Para isso, é ele quem identifica prioridades, designa tarefas à equipe, realiza o treinamento, e avalia as necessidades dos usuários, a fim de aprimorar projetos de forma constante. Para ser Supervisor de suporte , é preciso ter conhecimentos em sistemas operacionais e configuração de softwares. Cursos ou experiência em gestão administrativa é considerado um grande diferencial na área.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de suporte técnico - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 2 vagas

    Techwide Diversas cidades Publicado em 17/05/2018

    Irá supervisionar e auxiliar os técnicos em segurança eletrônica. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e auxiliar os técnicos em segurança eletrônica.

    Qualificação: Experiência como supervisor de suporte técnico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Olinda / PE - 1 Vaga
    Recife / PE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Techwide

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio varejista e manutenção de câmeras.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de suporte TI - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Confidencial Natal - RN Publicado em 23/04/2018

    Supervisionar a equipe do Service Desk de forma a garantir que os usuários finais sejam atendidos e recebam o suporte nos serviços e sistemas de TI. Responsável por gerenciar todos os procedimentos relacionados a identificação, priorização e resolução das requisições de serviços, incluindo o monitoramento, acompanhamento e coord... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar a equipe do Service Desk de forma a garantir que os usuários finais sejam atendidos e recebam o suporte nos serviços e sistemas de TI. Responsável por gerenciar todos os procedimentos relacionados a identificação, priorização e resolução das requisições de serviços, incluindo o monitoramento, acompanhamento e coordenação das funções do Service Desk. O Supervisor também irá contribuir para resolução de problemas e gerenciamento dos incidentes.
    Ter atuado na área de Suporte de TI local e remoto.

    Qualificação: Conhecimentos em administração, frameworks de gerenciamento de serviços de TI, ITIL, gestão de projeto, organização e administração de pessoal.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
    Pós graduação na área será considerado um diferencial.

    Local de trabalho: Natal / RN - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de Ensino Superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Md Consultoria Chapecó - SC Publicado em 03/05/2018

    Coordenar equipe de suporte interno ao cliente em empresa de software entre outras funções. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar equipe de suporte interno ao cliente em empresa de software entre outras funções.

    Qualificação: Experiência na área de suporte.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: Chapecó / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Md Consultoria

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa de Consultoria na área de Recursos
    Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Md Consultoria Chapecó - SC Publicado em 11/04/2018

    Coordenar equipe de suporte interno ao cliente em empresa de software entre outras funções. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar equipe de suporte interno ao cliente em empresa de software entre outras funções.

    Qualificação: Experiência na área de suporte.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Chapecó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Md Consultoria

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa de Consultoria na área de Recursos
    Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte técnico - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    DPRH Empregos Indaial - SC Publicado em 24/05/2018

    Irá liderar equipe de suporte, atender clientes remotamente, manutenção de informática em cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe de suporte, atender clientes remotamente, manutenção de informática em cliente.

    Qualificação: Conhecimento em redes, ambientes Windows Server, virtualização, manutenção hardware;

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Indaial / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DPRH Empregos

    Ramo: Serviços

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de suporte técnico - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Capitani It Solutions São Paulo - SP Publicado em 03/05/2018

    Irá coordenar atividades de suporte técnico, analisar e controlar o parque tecnológico da empresa junto com a equipe técnica, efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente, desde a identificação das suas necessidades até resolução da solicitação, prover suporte técnico de segundo nível para sistemas e rede,atuar como um elo e... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar atividades de suporte técnico, analisar e controlar o parque tecnológico da empresa junto com a equipe técnica, efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente, desde a identificação das suas necessidades até resolução da solicitação, prover suporte técnico de segundo nível para sistemas e rede,atuar como um elo entre usuários finais e suporte high level,realizar troubleshooting e análise de causa raiz de problemas e propor soluções, acompanhar o preenchimento correto do sistema de chamados e da base de conhecimento, estabelecimento de KPI’s e SLA’s para a área, acompanhar a performance da equipe com foco na qualidade ao atendimento do cliente, preparar procedimentos da área e garantir seu cumprimento, gerenciar terceiros e fornecedores.

    Qualificação: Experiência como coordenador de equipes de suporte técnico ou conhecimento em redes, protocolo TCP/IP e configuração LAN/WAN cabeamento e WiFi, servidores Windows, Office365, rotinas de backup incluindo SQL Server segurança antivírus, firewall, rede, Cloud Infraestructure AWS, Google Cloud, Microsoft Azure.
    Será um diferencial Certificação ou conhecimento em ITIL e segurança de aplicação AWS.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino superior completo Ciência da Computação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Capitani It Solutions

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação e telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte vg2610k - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Recruta Simples Belo Horizonte - MG Publicado em 07/05/2018

    Irá tomar a liderança das discussões sobre o nosso suporte e tudo que envolve a melhora da área, atuar em parceria com o marketing, vendas e cs para identificar pontos de melhorar na comunicação da empresa de uma forma geral, atuar em parceria com o product owner no levantamento de bugs do produto e influenciar e roadmap, elabor... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá tomar a liderança das discussões sobre o nosso suporte e tudo que envolve a melhora da área, atuar em parceria com o marketing, vendas e cs para identificar pontos de melhorar na comunicação da empresa de uma forma geral, atuar em parceria com o product owner no levantamento de bugs do produto e influenciar e roadmap, elaboração de artigos e materiais de suporte do produto, estruturação e acompanhamento dos relatórios e indicadores da área. Padronizar o treinamento de novos colaboradores da área; - resolução de dúvidas através de tickets e contato telefônico, what's app e até sinal de fumaça podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerds, ajudar os nossos usuários a usarem da melhor forma possível as nossas soluções online, tirar dúvidas, ajudá-los a configurarem seus sistemas, e quase tudo que eles precisarem inclusive comprando a briga deles onde for preciso para serem bem sucedidos.

    Qualificação: Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral.
    experiência atuando como suporte.
    Conhecimento e ou experiência em Marketing Digital e ferramentas de CRM será um grande diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação,e áreas afins

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Agente de suporte - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Nossa Gestao de Pessoas e Servicos Curitiba - PR Publicado em 18/05/2018

    Atendimento receptivo no call center técnico, qualificar e abrir chamados, identificar e solucionar problemas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atendimento receptivo no call center técnico, qualificar e abrir chamados, identificar e solucionar problemas.

    Qualificação: Desejável experiência na agente de suporte.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Nossa Gestao de Pessoas e Servicos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente de suporte - (Supervisor de suporte) 2 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 15/05/2018

    Irá atuar como atendente de suporte, sendo suas principais responsabilidades: realizar suporte ao cliente no sistema de gestão de pessoas da senior, objetivando a melhor solução para necessidade proposta. Triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso. Acompanhamento das pendências junto aos clientes, para cu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como atendente de suporte, sendo suas principais responsabilidades: realizar suporte ao cliente no sistema de gestão de pessoas da senior, objetivando a melhor solução para necessidade proposta. Triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso. Acompanhamento das pendências junto aos clientes, para cumprimento do prazo estabelecido.

    Qualificação: Vivência com sistema de folha de pagamento da Senior.
    Conhecimento em processos de RH e folha.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga
    Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria e desenvolvimento de software.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Bolsa Pós-graduação / MBA

    Horário de trabalho: Das 08h às 18h.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador suporte vendas B2B - (Coordenador comercial) 1 vaga

    Kelly Services São Paulo - SP Publicado em 16/04/2018

    Irá participar da construção de um projeto ambicioso de transformação do atendimento de análise de contas B2B, gestionar os parceiros com a cobrança efetiva de SLA´s, qualidade das análises, correção da causa raiz, satisfação do cliente, forecast, atuar analiticamente em frentes para identificar oportunidades para melhoria da ex... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá participar da construção de um projeto ambicioso de transformação do atendimento de análise de contas B2B, gestionar os parceiros com a cobrança efetiva de SLA´s, qualidade das análises, correção da causa raiz, satisfação do cliente, forecast, atuar analiticamente em frentes para identificar oportunidades para melhoria da experiência do cliente, com um modelo de trabalho totalmente orientado à solução do problema, liderar estudos, diagnósticos e análises de atendimento sendo inteligente, disruptivo, colocando se sempre no lugar do cliente, promovendo melhoria continua com os parceiros, liderar e conduzir a implantação de projetos inovadores voltado a redução de ineficiência e custos operacionais, buscar continuamente oportunidades de simplificação em análise de contas, processos de contas, gestionar a efetividade das análises de contas e garantir a correção da causa raiz, melhorando a experiência do cliente e reduzindo a ineficiência operacional, ser visto pelos nossos clientes internos como uma área de referência no processo de análise de contas, garantir diagnóstico correto gerando efetividade na correção e endereçar através dos comitês operacionais as ações de melhoria, apresentações em PPT.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador suporte vendas b2b.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Kelly Services

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa de terceirização de mão de obra e serviços de recursos humanos especializados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador comercial
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.600,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4