Vagas de emprego: Supervisor de suporte na Região da Grande São Paulo no estado SP

24 Empregos de Supervisor de suporte em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

24 Empregos de Supervisor de suporte em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Supervisor de suporte na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz o Supervisor de suporte?

O Supervisor de suporte é o profissional que define metas e acompanha resultados de atividades realizadas pela equipe de suporte técnico. Seu trabalho é se certificar de que os processos são resolvidos com agilidade. Para isso, é ele quem identifica prioridades, designa tarefas à equipe, realiza o treinamento, e avalia as necessidades dos usuários, a fim de aprimorar projetos de forma constante. Para ser Supervisor de suporte , é preciso ter conhecimentos em sistemas operacionais e configuração de softwares. Cursos ou experiência em gestão administrativa é considerado um grande diferencial na área.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Líder de suporte técnico e atendimento - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Brinks Segurança e Transporte de Valores

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/12/2019

    Fará gestão dos processos da área e sugestão de melhorias, monitoramento dos chamados de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento dos atendimentos de terceiros prestadores de serviço, acompanhamento dos atendimentos dos clientes estratégicos, definição de cronograma de treinamentos e realização dos mesmos com a equipe, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará gestão dos processos da área e sugestão de melhorias, monitoramento dos chamados de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento dos atendimentos de terceiros prestadores de serviço, acompanhamento dos atendimentos dos clientes estratégicos, definição de cronograma de treinamentos e realização dos mesmos com a equipe, condução de feedback e reportes de resultados à gestão, liderar a equipe no atendimento telefônico, controlar as escalas de trabalho e gerenciar os horários da equipe, monitorar as ligações avaliando a postura e a desenvoltura dos analistas e atendentes, avaliando os pontos de necessidades de melhorias, realizar suporte durante o atendimento, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, analisar estatísticas do departamento de atendimento, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, realizar o acompanhamento das demais tarefas dos analistas e atendentes.

    Qualificação: Bons conhecimentos em Excel.
    Bons conhecimentos em Informática.
    Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente por telefone.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Brinks Segurança e Transporte de Valores

    Ramo: Transportes

    Descrição: Agente de cargas e despachos aduaneiros. Transportadora de valores.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica

    Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder técnico suporte - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Sianet

    São Paulo - SP

    Publicado em 03/12/2019

    Será responsável pelo atendimento dos tickets, conduzir as analises e resolver os problemas
    Será o líder técnico na fila de suporte Windows, Linux, VMware, Citrix e Backup.
    Responsável por analisar os impactos e prioridades dos incidentes e indisponibilidades.
    Atender e acompanhar as tarefas que serão executada... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo atendimento dos tickets, conduzir as analises e resolver os problemas
    Será o líder técnico na fila de suporte Windows, Linux, VMware, Citrix e Backup.
    Responsável por analisar os impactos e prioridades dos incidentes e indisponibilidades.
    Atender e acompanhar as tarefas que serão executadas para não gerar indisponibilidade
    Deverá apoiar a equipe técnica na resolução de incidentes (hardware, sistemas operacional, software e backup) mantendo a continuidade dos serviços
    Saber trabalhar sobre estrema pressão e ter comprometimento com o atendimento até sua resolução ou estabelecimento do serviço.
    Administração e suporte de ambiente VMware e Citrix.
    Local de trabalho: Zona Sul de SP – Próximo à estação Sacomã.

    Qualificação: Experiência com suporte e sustentação em ambiente Linux, Windows, VMWare, Citrix e Backup, Troubleshooting, análise de log e correção de problemas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.
    Certificação ITILF.
    Certificação Linux e Windows 2016/2019.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sianet

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Atua com tecnologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Das 08h30 as 17h45.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de suporte técnico ao cliente - (Gerente de suporte técnico) 3 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 29/11/2019

    Irá realizar processos técnicos gráfico e embalagens cartonadas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar processos técnicos gráfico e embalagens cartonadas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor suporte técnico ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de suporte técnico
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 2.875,00 Máximo R$ 7.250,00
    Média
    Nacional
    R$4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Suporte Comercial - (Assistente comercial) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/12/2019

    Atividades:: Gestão e Análise de Dados Complexos (Nielsen e Shopping Brasil) Sugerir e realizar desenvolvimento, incluindo lançamentos, de novos produtos e readequação do portfólio de produtos da empresa conforme movimentos e Atividades: no mercado; Monitorar mercado a fim de sugerir adequações de preços e portfólio da empresa; ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades:: Gestão e Análise de Dados Complexos (Nielsen e Shopping Brasil) Sugerir e realizar desenvolvimento, incluindo lançamentos, de novos produtos e readequação do portfólio de produtos da empresa conforme movimentos e Atividades: no mercado; Monitorar mercado a fim de sugerir adequações de preços e portfólio da empresa; Dar suporte à equipe de inteligência comercial; Acompanhar Atividades:s referentes à performance comercial e inteligência de mercado; Requisitos: Superior Completo Excell Avançado Conhecimentos em Nielsen e Shopping Brasil Localidade Barueri - São Paulo

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Assistente comercial
    Média Nacional R$ 1.600,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$1.600,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte e sistemas - (Chefe ou supervisor de desenvolvimento sistemas) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 09/12/2019

    Atuará em planejamento, liderança de equipe para garantir disponibilidade do suporte 24x7, realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais, estabelecer critérios de normas de segurança d... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em planejamento, liderança de equipe para garantir disponibilidade do suporte 24x7, realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais, estabelecer critérios de normas de segurança das instalações, equipamentos e dados processados.

    Qualificação: Experiência em Banco de Dados SQL, sistemas integrados, metodologia Itil e indicadores.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de desenvolvimento sistemas
    Média Nacional R$ 7.000,00 Mínimo R$ 7.000,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$7.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Suporte e Sistemas - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 03/12/2019

    Será responsável pelo planejamento e liderança de equipe para garantir disponibilidade do suporte 24x7, realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais, estabelecer critérios de normas d... Leia mais

    De R$ 8.501,00 a R$ 9.000,00 R$9.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo planejamento e liderança de equipe para garantir disponibilidade do suporte 24x7, realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais, estabelecer critérios de normas de segurança das instalações, equipamentos e dados processados.

    Qualificação: Conhecimento de Pacote Office, Banco de Dados SQL, Sistemas Integrados, Metodologia Itil e indicadores.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Tecnologia de Informação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 8.501,00 a R$ 9.000,00
    R$9.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 18h.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico suporte III - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 14/11/2019

    Irá receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de service desk.
    Disponibilidade para viagens. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de service desk.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
    Possuir CNH categoria A e B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em andamento.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico de suporte I - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 14/11/2019

    Realizará atividades pertinenetes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará atividades pertinenetes ao cargo.

    Qualificação: Desejável experiência como técnico de suporte.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Suporte técnico de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 04/11/2019

    Irá prestar atendimento, suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar atendimento, suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes.

    Qualificação: Conhecimento na função.

    Idiomas:

    Formação: Formação Superior em Administração de Empresas, Técnico de Telecom, Redes, Informática ou afins.
    Cursos voltados para satisfação e relacionamento com o cliente, práticas para um bom atendimento e indicadores de atendimento.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Comércio, manutenção e prestação de serviços em telecomunicação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A definir.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista suporte Júnior - N1 - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Barueri - SP

    Publicado em 14/11/2019

    Irá restabelecer o serviço do usuário o mais rápido possível conforme SLA e aplicando um plano de comunicação informando o incidente que necessitam de uma solução de contorno. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$1.802,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá restabelecer o serviço do usuário o mais rápido possível conforme SLA e aplicando um plano de comunicação informando o incidente que necessitam de uma solução de contorno.

    Qualificação: Desejável experiência como analista suporte.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$1.802,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda á sexta feira, das 08h00 ás 17h00.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2