Suporte ao Cliente

Presencial Tipo

Bragança Paulista-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 978 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Bragança Paulista-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atendimento telefônico, via e-mail e via Zendesk; Captação e documentação dos orçamentos para atacado ou personalizado; Administrar e tratar grande volume de mensagens via Whatsapp; Atendimento direto a clientes que optem a retirar suas mercadorias no CD; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; Rastreio e tratativa das encomendas junto as transportadoras; Gerar cupons de desconto para clientes; Gerar e controlar as solicitações de estornos e manter contato com o financeiro; Documentar as tratativas que onerem custos a empresa; Alimentar lista de transmissão do Whatsapp e Telegram com comunicados (Promoções, novidades, peças imperdíveis); Definir e implantar estratégias para alcançar metas; Controlar erros internos ou de transportadoras captados pelos canais de atendimento; Manter-se a frente dos desenvolvimentos do mercado; Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos; Desenvolver procedimentos, politicas e padrões para o atendimento quando necessário; Buscar melhorias nos processos, afim de automatizar e otimizar tempo.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Grupo Sertec

Nome

Grupo Sertec

Ramo

Serviços