Suporte ao Cliente
Bragança Paulista-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 978 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Bragança Paulista-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Atendimento telefônico, via e-mail e via Zendesk; Captação e documentação dos orçamentos para atacado ou personalizado; Administrar e tratar grande volume de mensagens via Whatsapp; Atendimento direto a clientes que optem a retirar suas mercadorias no CD; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; Rastreio e tratativa das encomendas junto as transportadoras; Gerar cupons de desconto para clientes; Gerar e controlar as solicitações de estornos e manter contato com o financeiro; Documentar as tratativas que onerem custos a empresa; Alimentar lista de transmissão do Whatsapp e Telegram com comunicados (Promoções, novidades, peças imperdíveis); Definir e implantar estratégias para alcançar metas; Controlar erros internos ou de transportadoras captados pelos canais de atendimento; Manter-se a frente dos desenvolvimentos do mercado; Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos; Desenvolver procedimentos, politicas e padrões para o atendimento quando necessário; Buscar melhorias nos processos, afim de automatizar e otimizar tempo.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Grupo Sertec
Ramo
Serviços