Técnico de implantação RH/DP folha de pagamento

Presencial Tipo

Chapecó-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 2292 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de sistemas em Chapecó-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Fará mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente/usuário, conferência de dados migrados e configurações, atender cliente/usuário, esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema. Possuir disponibilidade para viagens.

Qualificação

Necessário experiência em sistema de folha, preferencialmente órgão público, habilidade para efetuar treinamento e orientação ao usuário. Desejável experiência anterior com implantação de software módulo folha de pagamento, desejável conhecimento básico em SQL.

Formação

Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou correlatas.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Carro fornecido pela empresa

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Nome

IPM Informática Ltda.

Descrição

A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos, Autarquias e Fundações são exemplos de órgãos públicos que utilizam os sistemas IPM. A empresa iniciou suas atividades na cidade catarinense de Rio do Sul e hoje atua em diversos estados brasileiros. O principal objetivo da IPM é criar soluções em GRP (Softwares de Gestão Pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e a excelente qualidade no atendimento ao cidadão. Outro objetivo da IPM é criar oportunidades para o crescimento profissional dos servidores públicos, através de atividades mais eficientes e menos burocráticas, que revertam em benefícios para a comunidade como um todo.

Ramo

Serviços