Técnico de Infraestrutura

Presencial Tipo

Balneário Camboriú-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 739 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Técnico de Infraestrutura em Balneário Camboriú-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Realizar Instalações, manutenções corretivas e preventivas em sistemas de Alarmes, Câmeras, Cercas, Controle de Acesso, Portaria Remota, portão eletrônico. Será um diferencial possuir vivência com instalação e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica e manutenção de portão eletrônico.

Qualificação

Conhecimento Intermediário em sistemas eletrônicos (CFTV, SDAI, Sonorização, Controle de Acesso, Alarme, IPTV, Gerenciamento de Senhas, Rede, Telefonia, Wi-Fi, etc.); Experiência em lançamentos de cabos, conectorização e soldagem; Experiência em instalação, ajustes e configuração de equipamentos eletrônicos dos sistemas citados acima; Boa comunicação, visão sistêmica, relacionamento interpessoal, iniciativa, pró-atividade, trabalho em equipe, postura e ética profissional, gestão de resultados, autodesenvolvimento, envolvimento e participação e qualidade do trabalho; Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí;

Formação

Área tecnologia

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Conjel Contabilidade e Controladoria

Nome

Conjel Contabilidade e Controladoria

Descrição

Atua com atividades de contabilidade.

Ramo

Contabilidade