Técnico em suporte a sistemas
Florianópolis-SC
A combinar
1 vaga | publicada há 2352 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Auxiliar de suporte técnico em Florianópolis-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Ira repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento, realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1, escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação, controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento, realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV, visando a adequada explicação aos usuários, realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.
Qualificação
Conhecimento em SQL, Pacote Office e técnicas de atendimento com cliente. Noções de tributos municipais.
Formação
Ensino superior completo ou em andamento Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
- A Combinar
Horário de Trabalho
Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diarias das 13h às 19h.
Sobre a Empresa
Nome
SOFTPLAN/POLIGRAPH
Descrição
Serviços de desenvolvimento de softwares.
Ramo
Informática/ Tecnologia