Técnico segurança do trabalho com ênfase em meio ambiente

Presencial Tipo

Belo Horizonte-MG

A partir de R$ 3.500,00

1 vaga | publicada há 940 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Técnico de Segurança Do Trabalho em Belo Horizonte-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Elaborar e implementar política de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente; avaliar e acompanhar execução do trabalho dos funcionários e terceiros; elaborar mapeamento de risco ambiental; elaborar e realizar campanhas de prevenção, conscientização e treinamentos sobre educação ambiental; assegurar a identificação dos aspectos e impactos ambientais, propondo medidas de controle, redução ou eliminação dos mesmos; assegurar o cumprimento aos requisitos legais aplicáveis a organização; desenvolver e implantar projetos de meio ambiente; participar da manutenção do sistema de gestão ambiental (sga).

Qualificação

Conhecimento em pacote office, em normas da qualidade e meio ambiente referentes ao setor automobilístico, programas de qualidade (iatf 16949:2016 e iso 14001:2015). Desejável em conhecimento no sistema sap e apdata.

Formação

Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho com Ênfase em Meio Ambiente.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação/Cesta Básica
  • Assistência Médica

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Mgm Consultoria

Nome

Mgm Consultoria

Descrição

Irá prestar serviços de Consultoria Empresarial, a partir da utilização de instrumental técnico próprio, personalizada, com rapidez e eficiência, que visa atender às necessidades e particularidades das Empresas Clientes.

Ramo

Serviços